Augusto Publicado 14 Setembro 2018 (editado) gole. Btw, gostei especialmente do festejo. Parecia o Hulk 😞 Editado 14 Setembro 2018 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Setembro 2018 O mito. A lenda. Obrigado Hernâni. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Setembro 2018 Citação de Tiquinho., há 4 minutos: O mito. A lenda. Obrigado Hernâni. Falta o golo do Octávio Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Setembro 2018 Já parou de crescer o Otávio? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Setembro 2018 Mais uma vez não seguramos uma vantagem. A forma como a equipa quebrou neste lance... Tudo desposicionado praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Setembro 2018 Aparecem logo. Mais um lel. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Setembro 2018 (editado) Que bem jogado pelo Avto. Do que tenho visto, parece que está a adaptar-se perfeitamente ao futebol de primeira liga. Btw, não percebo o motivo para os adeptos do Porto (e digo Porto porque é um jogo deles que está a acontecer, mas o mesmo se aplica aos outros ditos grandes) cantarem músicas de ódio ao Benfica, a seguir ao golo. Que mentalidade mais ridícula... Parecia pénalti, isto. Editado 14 Setembro 2018 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Setembro 2018 (editado) É pá! Foi clarinho! 😂😂 Editado 14 Setembro 2018 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Setembro 2018 Penalty por marcar, ao menos parece, jogo a roçar o fraco não jogamos nada. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Setembro 2018 Citação de Augusto, há 6 minutos: Aparecem logo. Mais um lel. Se foi para mim, estou-me a cagar para o resultado disto. Gostar de jogadores que já passaram pelo meu clube... Onde já se viu! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Setembro 2018 (editado) pensei que ele tinha deixado passar. Editado 14 Setembro 2018 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Setembro 2018 Quando o Hernâni chegou, por instantes, a ter um golo e uma assistência hoje diz muito do quão mau foi este jogo, contra uma equipa que espetámos 5 nem um mês passou lol. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Setembro 2018 Então mas o árbitro valida o golo, o fiscal de linha não o invalida, mas depois dos protestos dos gajos do Chaves é que se lembram de invalidar o golo? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Setembro 2018 Ainda bem que anularam o golo, se não hoje os pseudo comentadores da CMTV, TVI24 e companhia não se iriam calar por causa desse golo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Setembro 2018 Mais uma rodinha. Compartilhar este post Link para o post