Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Patrícia Mamona vítima de racismo em espaço de diversão noturna

Publicações recomendadas

Ainda agora há uns dias também bateram nuns putos no Tamariz

Compartilhar este post

Link para o post

Isto que aconteceu à Patricia Mamona é tão "normal" no noite lisboeta, infelizmente. É tipo cultura geral, saber isto.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Em Lisboa é garantido, pretos e ciganos não entram. Ou dificilmente entram, para ser politicamente correto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem é tanto a cena de racismo que me impressiona aqui, porque isso já é tão normal nestas lides que já não me surpreende. O que me espanta é a cara de pau destes gajos ao rejeitar a entrada de alguém com algum mediatismo (como já aconteceu com o Nélson Évora), que facilmente pode fazer um post na net com um alcance brutal, e trazer problemas para a casa e para eles próprios. Deve ser uma sensação do caraças dizer que não a um preto, para se sujeitarem a estas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 1 hora:

Nem é tanto a cena de racismo que me impressiona aqui, porque isso já é tão normal nestas lides que já não me surpreende. O que me espanta é a cara de pau destes gajos ao rejeitar a entrada de alguém com algum mediatismo (como já aconteceu com o Nélson Évora), que facilmente pode fazer um post na net com um alcance brutal, e trazer problemas para a casa e para eles próprios. Deve ser uma sensação do caraças dizer que não a um preto, para se sujeitarem a estas m*rda.

Dúvido imenso que eles saibam quem é a Patrícia Mamona. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo ir ao Lux e nunca reparei em ninguém de chinelos e nunca vi nenhum negro a ser barrado. Estrangeiros sim, parecem tordos a cair :lol: Anyway, por acaso é a única discoteca onde nunca tive más experiências, mas nunca fiando. Acho mais provável que esses casos aconteçam noutros espaços noturnos do que propriamente no Lux.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

Em Lisboa é garantido, pretos e ciganos não entram. Ou dificilmente entram, para ser politicamente correto. 

Isto é de quem não sai a noite em Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 14 minutos:

Isto é de quem não sai a noite em Lisboa

Desarmado.

Compartilhar este post

Link para o post

A indignação de quem foi barrado à porta de uma disco foi coisa que me começou a fazer confusão quando me tornei adulto.

So what? Não há mais onde ir ou o que fazer? Que chatos, pá!

Vir para as redes sociais desabafar como se estivéssemos no grupo de amigos, ainda para mais quando temos alguma projeção mediática é de quem não tem a mínima noção do que é importante.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Poder ser barrado à porta de uma discoteca é que me faz grande confusão.

Já agora, há algum motivo para os estrangeiros serem barrados?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoas a usarem o seu alcance nas redes sociais assim para benefício próprio dá a sensação de que se acham mais que os outros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

pessoas a usarem o seu alcance nas redes sociais assim para benefício próprio dá a sensação de que se acham mais que os outros

Qual é o benefício próprio da Mamona em escrever isto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 horas:

Não sei se deva concordar contigo. Apetece-me, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...