Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Schalke 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

A pressão do Schalke nao é má, mas ultrapassando a primeira linha com os 3 avançados, havia espaço para fazer mais do que fizemos.

Somos mediocres na fase de construção, só o Militão e o Maxi a espaços sabem faze-lo com qualidade a este nível. Neste jogo não havia a desculpa da qualidade individual, que a equipa do Schalke nao é melhor que a nossa. Vale o resultado, nao é mau de todo, graças a um penalty caído do céu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma moedinha, mais uma viagem. Mais um jogo sem jogarmos um corno, mais um jogo sem fazer 3 passes seguidos e a deixar o Óliver no banco.

Salvou-se o Militão, que é um craque daqueles que não engana.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que nesta época, tirando o jogo com o Chaves, ainda não se viu futebol de jeito do Porto. Dificilmente seria hoje ( e o Schalke, bem, vou acreditar que muito do que se viu hoje se deve a falta de confiança).

Outra verdade é que há poucos jogadores no plantel com nível de Champions.  Há vários no onze que não têm, e isso nota-se. Quase confrangedor ver o Marega a jogar numa competição destas.

Por fim, Militão. Craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 7 horas:

Outra verdade, mais um golo que nasce do nosso lado esquerdo da defesa

Mas este é sequência de um canto à direita (que são batidos pelo Alex). Não há como culpar o homem. A culpa é do Herrera no primeiro momento que tem o Brahimi sozinho e tenta uma finta desparatada, do Danilo que tenta ali passar a bola por cima do outro, do Corona que em vez de acompanhar fica a gritar com o árbitro e o Otávio que pode cortar a bola e fica a olhar para ela. Muito, muito consentido o nosso golo.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, desde o ano passado que se viu que o Porto, não dá para muito mais que isto. O plantel está exprimido até aos ossos. Se temos recursos, acho que sim. Se há jogadores que nem deviam de estar no plantel e até são opção, definitivamente que sim!

Se com todos os jogadores em forma há jogos que metemos nojo, quanto mais com o Herrera a voltar ao que sempre foi, com o Marega a ser Marega, com o Telles em baixo de forma, e por ai fora, é o que se vê.

É esperar que os 2 que vieram por empréstimo sejam reforços e que ajudem o Telles e o Herrera a acordar, porque (acho eu) são substitutos direitos destes dois.

Danilão nem parece que esteve lesionado o tempo que esteve, que bicho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 11 horas:

Por falar em Aboubakar, se há gajo com quem eu já não posso é com ele. É dos jogadores mais displicentes de que me recordo ver, há fases em que parece estar completamente alheado do que se está a passar ali à volta dele.

Temos 4 ou 5 pontas de lança e nenhum deles me dá garantias nenhumas. O Soares passa quase meia temporada no estaleiro e a outra metade a ganhar ritmo; o Adrián ainda nada mostrou; o André é muito tenrinho para estas andanças e o Marega.. bem, não há muito a dizer. Esta temporada então tem sido sempre um a menos, não acrescenta nada de nada.

E a meu ver se há por onde mudar é precisamente pelo Marega. Sentá-lo pelo Corona e jogar de vez em 4-3-3, acho que não há muito por onde pegar. Isso e trocar o Maxi pelo João que oferece muito mais em termos de combinações ofensivas e transições.

É só esperar pelo Deus Jackson. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 horas:

É assim, desde o ano passado que se viu que o Porto, não dá para muito mais que isto. O plantel está exprimido até aos ossos. Se temos recursos, acho que sim. Se há jogadores que nem deviam de estar no plantel e até são opção, definitivamente que sim!

Se com todos os jogadores em forma há jogos que metemos nojo, quanto mais com o Herrera a voltar ao que sempre foi, com o Marega a ser Marega, com o Telles em baixo de forma, e por ai fora, é o que se vê.

É esperar que os 2 que vieram por empréstimo sejam reforços e que ajudem o Telles e o Herrera a acordar, porque (acho eu) são substitutos direitos destes dois.

Danilão nem parece que esteve lesionado o tempo que esteve, que bicho.

É muito isto, se tivermos a "sorte" no Bazoer que tivemos no Militão só ficamos a precisar de um ponta decente para arrancar po bi

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isto melhore. O futebol que o Porto joga é deprimente e desorganizado. 

É que acaba por ser irónico que com o Danilo a chegar e a fazer boas exibições, a equipa está completamente merdosa a jogar. 

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 horas:

Mas este é sequência de um canto à direita (que são batidos pelo Alex). Não há como culpar o homem. A culpa é do Herrera no primeiro momento que tem o Brahimi sozinho e tenta uma finta desparatada, do Danilo que tenta ali passar a bola por cima do outro, do Corona que em vez de acompanhar fica a gritar com o árbitro e o Otávio que pode cortar a bola e fica a olhar para ela. Muito, muito consentido o nosso golo.

o Maxi que sai ao portador junto à linha lateral quando tem um tipo a entrar-lhe nas costas, o Otávio porque é o segundo defensor, responsável pela dobra ao primeiro e que fica colado ao chão na direita quando a diagonal entra. a partir daí é o safe-se quem puder. agora, se o Maxi tem contido posiçao, provavelmente nada disto acontece. o meio campo recupera posiçao e a bola so pode entrar em zonas exteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...