Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Schalke 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

que simulação do marega nao? 😄

afinal o naldo acerta

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se que é compreensível a decisão do árbitro, o Naldo meteu o pé e deu a sensação/ilusão de que tocou. 

Mas fds, que jogo... 

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jensen, há 19 minutos:

Não jogamos um crl. 

O Schalke é 10x pior

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nenhuma das equipas ainda conseguiu completar 3 passes seguidos está época 

Compartilhar este post

Link para o post

É falta, é penalty. O Marega é tocado muito ligeiramente mas nota-se que o desiquilibra.

Se é um nojo assinalar penalties assim... Por acaso penalties claros costuma ser connosco. Aqueles mais duvidosos costumamos deixar para outros.

Ainda vamos perder isto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de @jpt, há 1 minuto:

É falta, é penalty. O Marega é tocado muito ligeiramente mas nota-se que o desiquilibra.

Se é um nojo assinalar penalties assim... Por acaso penalties claros costuma ser connosco. Aqueles mais duvidosos costumamos deixar para outros.

Guarda esses bitaites para o fórum do teu clube ou para a caixa de comentário do rascord please.

Mesmo que exista um toque (porque nem isso é certo) não me parece ser suficiente para a queda. Não consigo entender toda a tua certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse da UEFA, ordenava que estas duas equipas levassem 0 pontos cada uma por este triste espetáculo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Guarda esses bitaites para o fórum do teu clube ou para a caixa de comentário do rascord please.

Mesmo que exista um toque (porque nem isso é certo) não me parece ser suficiente para a queda. Não consigo entender toda a tua certeza.

Guarda esses bitaites para o fórum do teu clube ou para a caixa de comentário do rascord please. (não este, os anteriores)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo deprimente. Ver os centrais com a bola e o Danilo ali no meio com o Otávio e o Herrera lá na frente à toa é nojento. 

O Herrera meteu nojo. Mas já se sabe que tem de jogar todos os minutos de todos os jogos ainda que esteja numa forma deprimente. Isto está mesmo a dar ares que vamos acabar a época a ver navios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Citação de trz, há 21 minutos:

Fds, marcar assim lol que nojo

Olha que não ficas muito atrás, tbh.

Jogo de m*rda, bem bom o pontinho. O Tedesco já se sentou ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Oh meu, tu tens problemas não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de @jpt, há 4 minutos:

Pego neste post apenas para dizer que o principal problema do nosso futebol passa por aqui.

É falta é penalty. Mas estes penalties são para os outros. Fosse o Jonas, tinha sido uma piscinada, como é o Marega, é penalty. E, tens o reverso da medalha, hoje tens aqui gente do Benfica que diz que é dive, fosse o Jonas era penalti. Mas esta mentalidade de guerrilha e aquela segunda frase é a razão pela qual cada vez é mais dificil discutir futebol, porque a única defesa que alguns adeptos têm é o ataque aos rivais.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

"meu deus", escrevo onde me apetecer.

Porque vi na repetição. Pé direito do Marega e do Naldo.

Boa noite

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...