calatee Publicado 18 Setembro 2018 (editado) que simulação do marega nao? 😄 afinal o naldo acerta Editado 18 Setembro 2018 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Setembro 2018 mais um penalti e que roubo, meu deus Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Setembro 2018 marega 10/10 no dive sem repetição enganou-me Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Setembro 2018 penalti bem assinalado Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Setembro 2018 Fds, marcar assim lol que nojo 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Setembro 2018 (editado) Diga-se que é compreensível a decisão do árbitro, o Naldo meteu o pé e deu a sensação/ilusão de que tocou. Mas fds, que jogo... Editado 18 Setembro 2018 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Setembro 2018 Numa das repetições vê-se que tocou mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Setembro 2018 Citação de trz, Agora: Fds, marcar assim lol que nojo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Setembro 2018 É, daqui a uma horita é penalti clarissimo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Setembro 2018 O Schalke não joga nadinha porra. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Setembro 2018 Citação de jensen, há 19 minutos: Não jogamos um crl. O Schalke é 10x pior Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Setembro 2018 Viram o comentador a tentar elogiar o hernani mas sem sucesso? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Setembro 2018 Acho que nenhuma das equipas ainda conseguiu completar 3 passes seguidos está época Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 18 Setembro 2018 É falta, é penalty. O Marega é tocado muito ligeiramente mas nota-se que o desiquilibra. Se é um nojo assinalar penalties assim... Por acaso penalties claros costuma ser connosco. Aqueles mais duvidosos costumamos deixar para outros. Ainda vamos perder isto... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Setembro 2018 Citação de @jpt, há 1 minuto: É falta, é penalty. O Marega é tocado muito ligeiramente mas nota-se que o desiquilibra. Se é um nojo assinalar penalties assim... Por acaso penalties claros costuma ser connosco. Aqueles mais duvidosos costumamos deixar para outros. Ainda vamos perder isto... Guarda esses bitaites para o fórum do teu clube ou para a caixa de comentário do rascord please. Mesmo que exista um toque (porque nem isso é certo) não me parece ser suficiente para a queda. Não consigo entender toda a tua certeza. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Setembro 2018 Se eu fosse da UEFA, ordenava que estas duas equipas levassem 0 pontos cada uma por este triste espetáculo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Setembro 2018 Citação de trz, Agora: Guarda esses bitaites para o fórum do teu clube ou para a caixa de comentário do rascord please. Mesmo que exista um toque (porque nem isso é certo) não me parece ser suficiente para a queda. Não consigo entender toda a tua certeza. Guarda esses bitaites para o fórum do teu clube ou para a caixa de comentário do rascord please. (não este, os anteriores) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Setembro 2018 Mais um jogo deprimente. Ver os centrais com a bola e o Danilo ali no meio com o Otávio e o Herrera lá na frente à toa é nojento. O Herrera meteu nojo. Mas já se sabe que tem de jogar todos os minutos de todos os jogos ainda que esteja numa forma deprimente. Isto está mesmo a dar ares que vamos acabar a época a ver navios. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Setembro 2018 vou sacar o jogo com o Chaves da primeira jornada e reproduzi-lo à hora de cada jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Setembro 2018 Citação de trz, há 1 minuto: Guarda esses bitaites para o fórum do teu clube ou para a caixa de comentário do rascord please. Mesmo que exista um toque (porque nem isso é certo) não me parece ser suficiente para a queda. Não consigo entender toda a tua certeza. Citação de trz, há 21 minutos: Fds, marcar assim lol que nojo Olha que não ficas muito atrás, tbh. Jogo de m*rda, bem bom o pontinho. O Tedesco já se sentou ? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Setembro 2018 Citação de trz, há 1 minuto: Guarda esses bitaites para o fórum do teu clube ou para a caixa de comentário do rascord please. Mesmo que exista um toque (porque nem isso é certo) não me parece ser suficiente para a queda. Não consigo entender toda a tua certeza. Oh meu, tu tens problemas não? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Setembro 2018 Citação de @jpt, há 4 minutos: É falta, é penalty. O Marega é tocado muito ligeiramente mas nota-se que o desiquilibra. Se é um nojo assinalar penalties assim... Por acaso penalties claros costuma ser connosco. Aqueles mais duvidosos costumamos deixar para outros. Ainda vamos perder isto... Pego neste post apenas para dizer que o principal problema do nosso futebol passa por aqui. É falta é penalty. Mas estes penalties são para os outros. Fosse o Jonas, tinha sido uma piscinada, como é o Marega, é penalty. E, tens o reverso da medalha, hoje tens aqui gente do Benfica que diz que é dive, fosse o Jonas era penalti. Mas esta mentalidade de guerrilha e aquela segunda frase é a razão pela qual cada vez é mais dificil discutir futebol, porque a única defesa que alguns adeptos têm é o ataque aos rivais. 2 Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 18 Setembro 2018 Citação de trz, Agora: Guarda esses bitaites para o fórum do teu clube ou para a caixa de comentário do rascord please. Mesmo que exista um toque (porque nem isso é certo) não me parece ser suficiente para a queda. Não consigo entender toda a tua certeza. "meu deus", escrevo onde me apetecer. Porque vi na repetição. Pé direito do Marega e do Naldo. Boa noite Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Setembro 2018 Valeu só mesmo pelo Militão e pelo Danilo. 1 Compartilhar este post Link para o post