pedritsh Publicado 16 Setembro 2018 (editado) vs Competição: Liga dos Campeões - Fase de Grupos (1ª Jornada) Data: Terça-feira, 18 de Setembro de 2018 Hora: 20h (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Veltins-Arena Árbitro: Jesús Gil Manzano (ESP) Transmissão: | Editado 19 Setembro 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Setembro 2018 Ou lembramo-nos de jogar alguma coisa ou vamos apanhar Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 17 Setembro 2018 Schalke 0-4 Porto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Setembro 2018 Iker, Maxi, Militão, Felipe, Telles, Danilo, Sérgio, Herrera, Brahimi, Marega e Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Setembro 2018 O Herrera andou metido em confusões. 4 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Setembro 2018 0-2, começar a ganhar fora é importante. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 18 Setembro 2018 Por falar em Herrera, se voltar o meio-campo a 3 cheira-me que vai fazer grande jogo já que vai ter mais liberdade que até aqui não tem tido. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Setembro 2018 Meus amigos, como estamos de streams malucas boas? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 18 Setembro 2018 Eu estou a ver o Inter - Tottenham a partir de uma stream aconselhada por pessoal do reddit, e para já está a funcionar bem. Não me costumam defraudar. Link: https://www.reddit.com/r/soccerstreams/comments/9gwyxu/1900_schalke_vs_fc_porto/ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Setembro 2018 Iker, Maxi, Militão, Felipe, Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega e Aboubakar. ah crl. O Sérgio sentou mesmo. O Otávio vai ser o definidor no esquema. Tanto pode meter-se nas costas do Abou metendo o Marega na direita ou então encostando-se lá e metendo Abou e Marega lado a lado. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Setembro 2018 Melhor altura possível para defrontar o Schalke, têm 0 pontos na Bundesliga. Duvido que o Porto perca. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Setembro 2018 Transferencia de luxo para a TVI: Miguel Guedes. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Setembro 2018 Espero que o Otávio jogue mais pelo corredor central. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Setembro 2018 Citação de Tiquinho., Agora: Espero que o Otávio jogue mais pelo corredor central. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Setembro 2018 isto vai ser um jogo tão feio q nem vai ser bonito Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Setembro 2018 Dois homens no meio campo, depois dos jogos do ano passado terem corrido melhor em 433. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 18 Setembro 2018 No banco, 1 opção de raiz para a defesa: Chidozie. Eu sei que inscrições e tal, mas... damn Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Setembro 2018 (editado) Citação de JoaoFer, há 13 minutos: Dois homens no meio campo, depois dos jogos do ano passado terem corrido melhor em 433. É 4-3-3 E bem marcado imo É impressao minha ou o Dani tá-nos sempre a spoilar? Editado 18 Setembro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Setembro 2018 Porto e marcar penaltis, que duo mais icónico. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 18 Setembro 2018 Transmissão mais emocionante esta da TVI Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Setembro 2018 Dá me nojo estes comentadores da TVI, nem disfarçam um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Setembro 2018 Sané, esse jovem de 28 anos. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 18 Setembro 2018 Finalmente ouvi um comentador de um jogo de futebol a classificar um golo degrande penalidade como competência em vez de lotaria. Compartilhar este post Link para o post