Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Schalke 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Guarda esses bitaites para o fórum do teu clube ou para a caixa de comentário do rascord please. (não este, os anteriores)

Quais? Aqueles em que elogio o Militão e que fico lixado com o penalti falhado do Teles? Acredites ou não eu estou sempre pelas equipas Portuguesas na LC, agora seja quem for, marcar com um penalti ridiculo daqueles é um nojo. Seja quem for.

Compartilhar este post

Link para o post

O Militão foi de muito longeeee o nosso melhor jogador, talvez só o Danilo se aproximasse. Nota-se que há muita falta de categoria em muitos dos nossos jogadores.

Mais uma exibição miserável, um obrigado ao árbitro por nos ter dado o 1-1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Oh meu, tu tens problemas não? 

Queres acrescentar alguma coisa de jeito ou vais ficar por aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Valeu só mesmo pelo Militão e pelo Danilo.

E mesmo esse inventou no lance do golo com aquela tentativa idiota de passar a bola por cima. Mas claramente os dois melhores.

O Militão é um craque do caraças. Se ainda estiver cá no ano que vem fico admirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o esforço de me pôr no papel de um adepto do Real Madrid, em casa, a pensar: "Bem, está a dar o Liverpool - PSG, mas vou ver um bocado do Porto para ver lá o Herrera que fez capa no outro dia."

:4_joy::4_joy::4_joy:

Ca filha da p*ta de cepo. Nunca mais acaba o contrato.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito fraco, mas ainda assim sacar 1 ponto fora num grupo equilibrado como este não pode ser considerado um mau resultado. Temos de fazer os 3 pontos no próximo jogo com o Galatasaray no Dragão.

E claro Militão melhor em campo do nosso lado. Máquina.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Queres acrescentar alguma coisa de jeito ou vais ficar por aí?

Para bom entendedor meia palavra basta.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que eu não estou a ver os outros dois a ganharem ali, por isso o resultado em si é bem aceitável. É fazer melhor no resto dos jogos, especialmente em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Único ponto positivo deste jogo foi mesmo os 900 mil euros

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Para bom entendedor meia palavra basta.

Bem me parecia :4_joy::4_joy: um abraço grande toze

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 6 minutos:

Único ponto positivo deste jogo foi mesmo os 900 mil euros

Porquê? Ganhas comissão?

Citação de trz, há 6 minutos:

Bem me parecia :4_joy::4_joy: um abraço grande toze

:13_upside_down:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 7 minutos:

Pego neste post apenas para dizer que o principal problema do nosso futebol passa por aqui.

É falta é penalty. Mas estes penalties são para os outros. Fosse o Jonas, tinha sido uma piscinada, como é o Marega, é penalty. E, tens o reverso da medalha, hoje tens aqui gente do Benfica que diz que é dive, fosse o Jonas era penalti. Mas esta mentalidade de guerrilha e aquela segunda frase é a razão pela qual cada vez é mais dificil discutir futebol, porque a única defesa que alguns adeptos têm é o ataque aos rivais.

Não digo que não tenhas razão, mas o meu comentário foi em resposta aos 3 últimos posts daquele utilizador. Que me geraram indignação justamente pelo que referes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

Eu fiz o esforço de me pôr no papel de um adepto do Real Madrid, em casa, a pensar: "Bem, está a dar o Liverpool - PSG, mas vou ver um bocado do Porto para ver lá o Herrera que fez capa no outro dia."

:4_joy::4_joy::4_joy:

Ca filha da p*ta de cepo. Nunca mais acaba o contrato.

🙂

só foi preciso um jogo verdadeiramente mau para voltar a posta. entretanto gajos como o Abouba tão na m*rda faz tempo, caladinhos que nem ratos. é como se disse aí para trás, hoje safou-se o Danilo e o Militão. Felipe se esquecermos o facto de ter um tijolo no lugar do pé direito.

a verdade é, somos fracos e previsíveis. o Sérgio está prestes a terminar um ciclo se não consegue fugir deste registo. é inconcebível estarmos praticamente sempre em desvantagem numérica em zonas interiores de 1ª fase,  é inconcebível que não haja mecanismos de associação curtos a partir das alas, é inconcebível como somos constantemente expostos em situações de equilíbrio na profundidade nas costas dos laterais. são erros recorrentes sem resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vão saber o que é jogar à bola na liga dos campeões, podem quotar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 2 minutos:

🙂

só foi preciso um jogo verdadeiramente mau para voltar a posta. entretanto gajos como o Abouba tão na m*rda faz tempo, caladinhos que nem ratos. é como se disse aí para trás, hoje safou-se o Danilo e o Militão. Felipe se esquecermos o facto de ter um tijolo no lugar do pé direito.

a verdade é, somos fracos e previsíveis. o Sérgio está prestes a terminar um ciclo se não consegue fugir deste registo. é inconcebível estarmos praticamente sempre em desvantagem numérica em zonas interiores de 1ª fase,  é inconcebível que não haja mecanismos de associação curtos a partir das alas, é inconcebível como somos constantemente expostos em situações de equilíbrio na profundidade nas costas dos laterais. são erros recorrentes sem resposta.

Um jogo? Também foi só preciso uma época boa em cinco para virar semi-deus...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio já provou que nos consegue meter a jogar bom futebol. Parece-me que das várias ideias e soluções que executou desde que está no Porto se fixou nas que dão menos resultado. É esperar que ele perceba isto o mais rápido possível. 

Para além disto, há jogadores que estão muito longe do nível que apresentaram o ano passado. Herrera, Marega e principalmente o Aboubakar à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, Agora:

espero bem que sim, tenho expetativas elevadas para o Man City

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 1 minuto:

O City é claramente favorito, acredito que vai fazer um belo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

Porquê? Ganhas comissão?

Não :57_cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Um jogo? Também foi só preciso uma época boa em cinco para virar semi-deus...

ele não virou nada para mim, é o que é e a minha percepção não teve uma variação considerável

sim, é o primeiro jogo verdadeiramente mau dele nesta época. excluindo Taça da Cerveja talvez, que só vi 45m. nos anteriores, não tendo estado brilhante, foi mais competente que meia equipa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Aboubakar, se há gajo com quem eu já não posso é com ele. É dos jogadores mais displicentes de que me recordo ver, há fases em que parece estar completamente alheado do que se está a passar ali à volta dele.

Temos 4 ou 5 pontas de lança e nenhum deles me dá garantias nenhumas. O Soares passa quase meia temporada no estaleiro e a outra metade a ganhar ritmo; o Adrián ainda nada mostrou; o André é muito tenrinho para estas andanças e o Marega.. bem, não há muito a dizer. Esta temporada então tem sido sempre um a menos, não acrescenta nada de nada.

E a meu ver se há por onde mudar é precisamente pelo Marega. Sentá-lo pelo Corona e jogar de vez em 4-3-3, acho que não há muito por onde pegar. Isso e trocar o Maxi pelo João que oferece muito mais em termos de combinações ofensivas e transições.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição muito sofrível como tem sido as últimas desde o 2-3 no Restelo. A equipa não está a conseguir elevar o nível exibicional, não se nota evolução no modelo de jogo que na época passada tão bons resultados nos deu. 

Por falar em más exibições, que dizer do Marega... Absolutamente inaceitável ter feito os 90' minutos. O Casillas teve mais passes (30) que ele no jogo todo (11). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 1 minuto:

Exibição muito sofrível como tem sido as últimas desde o 2-3 no Restelo. A equipa não está a conseguir elevar o nível exibicional, não se nota evolução no modelo de jogo que na época passada tão bons resultados nos deu. 

Por falar em más exibições, que dizer do Marega... Absolutamente inaceitável ter feito os 90' minutos. O Casillas teve mais passes (30) que ele no jogo todo (11). 

E esses 11 são "passes".

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Casillas com a bola nos pés meteu para lá uns três sustos, entre ele e os defesas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...