Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 CS Marítimo [RF]

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 4 minutos:

Eu nao consigo entender as substituições do peseiro.

As substituicoes sao (ou deviam ser) para mexer com o jogo. Na unica substituição que faz acaba por encolher a equipa. Mas as outras duas ainda sao piores. Gostava de perceber que raio quer ele fazer a mandar gajos la para dentro aos 86 e aos 90 minutos 

A unica logica que eu vejo numa substituicao aos 90 é dar a um jogador o premio de jogo. Mas nao acredito que neste caso seja isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MicaelMargarido, há 59 minutos:

Mas alguém falou que estão comprados? Eu só queria ver futebol em condições. 

Obvio daí incidires a crítica apenas sobre a vontade de dar ou nao a volta e zero sobre a qualidade do jogo em si.

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Peseiro. Depois de montar uma boa equipa que fez uns bons primeiros 45 minutos consegue lixar tudo com a tática e a estratégia para a segunda parte juntando a isso umas substituições horríveis. 

Parece que gosta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 14 minutos:

A unica logica que eu vejo numa substituicao aos 90 é dar a um jogador o premio de jogo. Mas nao acredito que neste caso seja isso

Se fosse so um eu percebia, mas faz praticamente 2 subs aos 90. E nao vai acontecer sempre como o Jovane que entrou contra o qarabag e marcou. O que é que um diaby mostra nestes 3 minutos?  Ja nem falo do mane que entrou so para dar uma corridinha e voltar

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu digo, deve ser por não ser da velha guarda dos treinadores. Continuo sem perceber os 5 minutos ou menos dados a jogadores. Não mexe com o jogo, não beneficia o jogador, não beneficia a equipa, não beneficia o treinador. É apenas estúpido, desinteressante e sem sentido.
Mais 3 pontos para um treinador a prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o Peseiro. Às vezes a jogar FM venho ao fórum e assim, quando me lembro do jogo, ou já acabou, ou já vai para lá dos 80, e aí é que faço umas substituições.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte foi boa. Já a segunda... 

O Jovane sofre um bocado do síndrome Gélson. Quando entra fresco contra adversários cansados mexe e bem com o jogo, quando joga de início a condição física dele e do adversário vão ser sempre iguais e aí vai sempre sobressair a qualidade, ou falta dela. A vantagem dele em relação ao Gélson é que ainda pára para pensar um bocado no jogo, mas é pena que não esteja perto dos pés do Gélson.

De resto, muito bem o Montero e o Petrovic, este surpreendeu-me. 

Compartilhar este post

Link para o post

As únicas que se entende são as para quebrar ritmo de jogo, num que esteja apertado. E substituímos o gajo que até ia bater o campo no lado oposto à sub 😂

Relação ao jogo. Primeira parte minimamente boa, com alguma dinâmica sobretudo individual no último terço. Segunda parte, só à espera que o jogo acabasse. Nota muito negativa para o Marítimo que nada fez para quebrar esta monotonia. 

Bem o Montero novamente a trabalhar bem na frente e melhor o Bruno já mais dentro do jogo. Laterais bem, pah o Acuna literalmente estorva menos e consegue ser melhor que o Jeje. No entanto sem o Batta em campo é o próximo a ter de encostar por um upgrade. Por falar em Batta, quando o seu substituto não tem nível para ser titular no Sporting e mesmo assim é uma melhoria creio que está tudo dito.

Raphinha é fixe, gostava de o ter visto com o Jesus. Jovane, não tem nada que sirva para titular. É bacano e tal para quando o jogo está partido, dá um piques aqui e ali mas sumo 0. 

A jogar lado a lado com o Marítimo pela nota mais negativa, temos o Sr. Peseiro que nos brinda com mais uma gestão brilhante dos ativos do Sporting. 

+3 pontos, venha 5a Feira para mais um "espetáculo de vinho de tasca no coliseu". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 37 minutos:

Obvio daí incidires a crítica apenas sobre a vontade de dar ou nao a volta e zero sobre a qualidade do jogo em si.

O que o Marítimo fez depois de sofrer o primeiro golo não foi nada. Estava a ser um jogo medíocre, sem intensidade. Pareciam satisfeitos era por não estar a levar mais. 
Eu não entro em picardias fora das quatro linhas, isso deixo para ti e para maior parte dos adeptos dos três grandes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Bruno Fernandes. Só me consegui lembrar da história do Simão e do Hélder a lutarem pela braçadeira de capitão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Peseiro que o ano passado no VSC lançou o Whelton a 1 minuto do fim e ele até desatou a chorar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

O Marítimo deixou uma péssima impressão. Fraquíssimos.

Muito. E nõs não aproveitámos isso na 2a parte para arrumar definitivamente com o jogo e não termos de nos preocupar que um golo os galvanizasse.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas:

Muito bem o Bruno Fernandes. Só me consegui lembrar da história do Simão e do Hélder a lutarem pela braçadeira de capitão :lol:

Esse vídeo é épico! 

Compartilhar este post

Link para o post

Entre as brunettes vai circulando o rumor de a amizade entre Nani e Bruno de Carvalho ser a causa do afastamento do nosso capitão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...