Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 CS Marítimo [RF]

Publicações recomendadas

Era pênalti e vermelho?

Isto de chegar atrasado e já estar 1-0 e ouvir discussões sobre vermelhos meh 

Compartilhar este post

Link para o post

Era no mínimo amarelo para o gajo que mandou um estouro no BF.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 3 minutos:

Vermelho eu acho que não, o Raphinha mandou a bola po crl e ia ficar super desenquadrado, isto se lá chegasse...

Vi entretanto uma repetição e também achei o mesmo. Não posso é dizer que é só amarelo porque tenho aqui um a dizer que é vermelho e não aceita o contrário mesmo que eu explique a razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

Vi entretanto uma repetição e também achei o mesmo. Não posso é dizer que é só amarelo porque tenho aqui um a dizer que é vermelho e não aceita o contrário mesmo que eu explique a razão.

Opa há pessoal que guarda a ideia de que é o último jogador tem de ser expulso bla bla bla

MONTEROOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo está tão intenso que mete medo. O Marítimo está com uma vontade de dar a volta a isto, cuidado...  

Editado por MicaelMargarido

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que tirar o poio do Sem Cérebro do meio campo resultava numa equipa mais capaz de ter bola e ditar a velocidade do jogo. 

É que a diferença é abismal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 5 minutos:

afinal é gudeli ou gudel?

Ele é dos Balcãs, lá os "L" pronunciam se como se fosse um "i" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estávamos no minuto 45, faltavam dois minutos de desconto, o Sporting recupera a bola e preparava-se para baixar o ritmo e manter a posse em segurança até ao intervalo. Surgem assobios nas bancadas, os jogadores lá cedem e saem no ataque, do qual nada resulta e o Marítimo recupera a bola. Saem a jogar, criam a única ocasião flagrante de golo, por milagre não marcaram. Bola novamente na posse do Sporting, os jogadores decidem que desta vez é que vamos baixar o ritmo até ao intervalo, novamente assobios nas bancadas de Alvalade.

Como não adorar ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MicaelMargarido, há 5 minutos:

Este jogo está tão intenso que mete medo. O Marítimo está com uma vontade de dar a volta a isto, cuidado...  

Ya, estão comprados. Deve ser para pagar o favor de terem desviado o sá para aí

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Não é dificil ser melhor que esses dois :4_joy: Mas achas que pode vir a ser titular eventualmente?

Acho que pode ir ganhando espaço, considerando a falta de qualidade das restantes opções. Não é nenhum fora-de-série, mas tem potencial para vir a ser um belo jogador.

Que grande trabalho do Jovane na jogada que resultou no penalty. Contudo, depois disso não tem estado muito bem. 

Estou surpreendido com o Petrovic, até está a fazer um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 5 minutos:

Ya, estão comprados. Deve ser para pagar o favor de terem desviado o sá para aí

Mas alguém falou que estão comprados? Eu só queria ver futebol em condições. 

Compartilhar este post

Link para o post

A finta do Rodrigo Pinho que sacou um amarelo ao André Pinto... que coisa maravilhosa :96_ok_hand:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MicaelMargarido, há 1 minuto:

Mas alguém falou que estão comprados? Eu só queria ver futebol em condições. 

E decides ver o Sporting do Peseiro? É preciso estar mesmo desesperado 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 19 minutos:

Estávamos no minuto 45, faltavam dois minutos de desconto, o Sporting recupera a bola e preparava-se para baixar o ritmo e manter a posse em segurança até ao intervalo. Surgem assobios nas bancadas, os jogadores lá cedem e saem no ataque, do qual nada resulta e o Marítimo recupera a bola. Saem a jogar, criam a única ocasião flagrante de golo, por milagre não marcaram. Bola novamente na posse do Sporting, os jogadores decidem que desta vez é que vamos baixar o ritmo até ao intervalo, novamente assobios nas bancadas de Alvalade.

Como não adorar ❤️

Eu acho que isso acaba por ter uma explicação. O adepto quer é ver espectáculo. Golos, fintas, sprints, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...