Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] GD Chaves 2-2 SL Benfica [RF]

Publicações recomendadas

LIGA NOS 2018/2019 - 6ª JORNADA

AuyMLhObhmHEeFYmAZAQUg_96x96.pngTnVPpMgpue_Vz_30C2HAPA_96x96.png

Data: Quinta, 27 de Setembro de 2018

Horas: 20h15

Local: Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, Chaves

Transmissão: SportTV1

Árbitro: João Capela

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do jogo da Taça da Liga espero que o Benfica entale forte e feio o Daniel Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver isto:

Odysseias, André, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gabriel, Gedson, Pizzi, Cervi e Seferovic

0-2 Pizzi 2x

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 50 minutos:

Depois do jogo da Taça da Liga espero que o Benfica entale forte e feio o Daniel Ramos.

Até nos podiam ter ganho 7-0, que não faria sentido nenhum torcer por um concorrente ao título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 10 minutos:

Até nos podiam ter ganho 7-0, que não faria sentido nenhum torcer por um concorrente ao título.

Não dá para perderem os 2. E ainda estou com a frase do Daniel Ramos "fizemos história no Dragão" entalada. Quero que ele jogue outra vez com o autocarro a queimar tempo e que perca no fim. 

Se por acaso ganharem também fico feliz. Hoje é win-win scenario.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não jogamos bolha e ficamos melindrados com o que o adversário diz após sacar um resultado positivo, nunca vou perceber.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Oh malta, a sério, aprendam um bocadinho. Eu sei que a quente fica aquela cena do "a outra equipa fez antijogo o tempo todo", porque vocês estão habituados a que uma equipa grande sempre ganhe, ou melhor, é o que vocês mais querem e com isso tendem a ver o que de mal na vossa ótica a equipa de menor nomeada fez e não aquilo que a vossa grande equipa que "supostamente" ganha tudo não fez para merecer os 3 pontos. O Léganes por acaso ontem fez algum antijogo? 

Eu vi o Porto 5 x 0 Chaves em que como era primeiro jogo o Porto entrou como quis pela defesa do Chaves que ainda não estava estabilizada e pouco treinada, ainda a receber os "remendos" e a absorver as novas ideias do novo treinador. É normal, ou melhor, faz parte do processo de treino e com a quantidade de jogos, as coisas começem a ficar mais oleadas, e por parte da equipa de menor nomeada quando vê o tubarão estar uns furos abaixo, quase que se automotiva e consegue "acreditar no resultado". 

Não vi o Porto x Chaves que o Sérgio acusa o antijogo, mas vi o Setúbal x Porto em que o Porto, perdoem-me a expressão, jogou um cagalhão e até chegou em alguns momentos a perder tempo de jogo, especialmente o experiente Casillas nos pontapés de baliza a retardar porque via que a sua equipa podia a qualquer momento acusar o desgaste da Champions e quebrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a questão de estar aziado pela minha equipa não ter ganho "como é costume". É uma equipa adversária entrar numa Taça da Liga com uma única ideia de jogo: defender o 0-0 até ao final do jogo. Repito porque para mim é algo fundamental na história mas que pouca gente destacou, jogar assim numa Taça da Liga!! E o "treinador" Daniel Ramos vir no final do jogo vangloriar-se por ter feito história num estádio no qual o Chaves tinha sido sempre derrotado é vergonhoso. Parabéns, não quiseste jogar e levas 1 ponto e 1 recorde para casa. Próximo jogo voltam a não ganhar na Taça da Liga e estão praticamente eliminados. Parabéns.

Eu não vi o Leganés, não vou comentar. 

Porto-Setúbal: Sim, não jogámos um cagalhão como não jogamos desde o tal 5-0 ao Chaves, tudo após isso tem sido horrível. E não subscrevo algumas críticas que o Sérgio fez nomeadamente ao relvado. Sim, o Porto queimou tempo. Mas fez-o o jogo todo? Não. O Casillas leva um amarelo (um bocado desnecessário da parte do árbitro imo) por "retardar" o jogo já estando 2-0 perto dos descontos.

Isto é o tópico do Chaves-Benfica para a Liga e sendo assim não irei mais comentar mais este seguimento não querendo desviar o foco do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gedson perdeu o lugar, foi?

Espero que isto seja mais um 442 do que um 433.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar empate, vai ser como o Rio Ave x Benfica da época passada, o Benfica não se vai adaptar ao relvado molhado. Também foi mais ou menos na mesma altura do ano em que ainda era "Verão" no outono e do nada choveu em Vila do Conde.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Gedson agora só nas taças

O costume tesao de mijo 

Citação de Mayday, há 1 minuto:

Ai tá tchuber?

E bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, Agora:

O costume tesao de mijo 

E bem. 

claro, a culpa é dele e não da carrossel de jogadores do rv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

claro, a culpa é dele e não da carrossel de jogadores do rv

Por acaso o Benfica tem montes de médios 

Citação de Gazza, Agora:

LOL, aqui está calor comó crl. 

Aqui também 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 3 minutos:

O costume tesao de mijo 

Que idiotice. Mais uma posta para o ar que daqui a 3 páginas era só a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também está calor, isto é trovoada, daqui a uns minutos já passa, alias na parte da cidade onde vivo já parou há uns 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Que idiotice. Mais uma posta para o ar que daqui a 3 páginas era só a brincar.

Não é a brincar. É mesmo a sério. Foi tesao de mijo aquele início. 

Ou vais dizer que é rotação? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...