pedritsh Publicado 1 Outubro 2018 (editado) vs Competição: Liga dos Campeões - Fase de Grupos (2ª Jornada) Data: Quarta-feira, 3 de Outubro de 2018 Hora: 20h (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Michael Oliver (ING) Transmissão: Editado 4 Outubro 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 1 Outubro 2018 Lançar a discussão Para quarta só peço uma coisa: que se dê uma monumental vaia à abecula do Maicon. Quanto ao jogo, prefiro não ter muitas expectativas tendo em conta o que andamos a jogar. Que não seja mais 90min sem Oliver em campo. 11 que colocava: Iker - Maxi - Felipe - Militao - Alex Telles - Danilo - Otávio - Oliver - Corona - Brahimi - Adrian 11 que vai ser: Iker - Maxi - Felipe - Militao - Alex Telles - Danilo - Herrera - Sérgio Oliveira - Otávio - Brahimi - Marega Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Outubro 2018 Iker - Maxi - Felipe - Militão - Telles - Danilo - Herrera - Otávio - Corona - Brahimi - Marega Otávio a 10 a ver se liga com o Marega na frente. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 1 Outubro 2018 Empatamos. Só pedia que o Herrera abancasse, but not gonna happen Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Outubro 2018 Citação de Siul, há 9 horas: Empatamos. Só pedia que o Herrera abancasse, but not gonna happen Eu não peço porque significa Sérgio Oliveira a titular que está ainda pior Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 2 Outubro 2018 Citação de toze2, há 4 horas: Eu não peço porque significa Sérgio Oliveira a titular que está ainda pior E o Oliver a aquecer a vê-los jogar!!! Coisa linda Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Outubro 2018 Citação de Quintero, Agora: E o Oliver a aquecer a vê-los jogar!!! Coisa linda Mas o que interessa são os treinos não os posts das redes sociais.. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2018 Citação de Quintero, há 2 horas: E o Oliver a aquecer a vê-los jogar!!! Coisa linda Queres espectáculo, vai ao Coliseu. Seu pseudo-adepto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Outubro 2018 Ganhar e enxovalhar o Maicon a qualquer oportunidade. Para ver futebol depois meto para trás o Napoli x Liverpool ou o Tottenham x Barcelona quando chegar a casa. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 2 Outubro 2018 Nao consigo perceber como se avaiou a lesao do Soares... nao o inscrevem na champions porque falha um jogo? Para mim para nao ser inscrito tinha de estar de fora pelo menos ate dezembro. Pareceu amadorismo :x Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Outubro 2018 Citação de Maregol, há 5 horas: É para ganhar! Mas isto agora é prognósticos em todos os tópicos? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Outubro 2018 Citação de mike, há 11 horas: Nao consigo perceber como se avaiou a lesao do Soares... nao o inscrevem na champions porque falha um jogo? Para mim para nao ser inscrito tinha de estar de fora pelo menos ate dezembro. Pareceu amadorismo :x Previam que só viesse a jogar apenas no inicio de novembro. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 3 Outubro 2018 Não estou nada confiante. Espero estar enganado Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Outubro 2018 8 horas para o jogo e ainda não sei como hei-de pôr isto no restaurante. a box da nowo é um desperdício de dinheiro porque não vão demorar 24 meses a chegar a acordo, colocar lá uma listagem iptv é demasiado arriscado. Tenho o canal subscrito mas nas smart tv da LG a 11Sports não dá através do browser. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Outubro 2018 Chromecast? Ok, não é barato, mas um usado do olx deves encontrar a bom preço. É facilimo de usar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Outubro 2018 Duvido que chegue a tempo. :mrgreen: Na subscrição da 11Sports dá para ver em dois sítios ao mesmo tempo? Resolvia-me o problema. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Outubro 2018 Eu consegui ver no browser e na app(passei para o chromecast e vi na tv). Não consegui abrir mais nenhuma stream no browser(testei browsers diferentes) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Outubro 2018 Podes vir ao Porto buscar que empresto-te o meu. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Outubro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 32 minutos: Duvido que chegue a tempo. :mrgreen: Na subscrição da 11Sports dá para ver em dois sítios ao mesmo tempo? Resolvia-me o problema. Consegues. Testei ontem com o meu pai e conseguimos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Outubro 2018 (editado) Citação de JP_, há 7 horas: Mas isto agora é prognósticos em todos os tópicos? Onde diz que não se pode fazer prognósticos nos tópicos dos jogos? Editado 3 Outubro 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Outubro 2018 Citação de Maregol, Agora: Onde diz que não se pode fazer prognósticos nos tópicos dos jogos? É ironia Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 3 Outubro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 3 horas: Duvido que chegue a tempo. :mrgreen: Na subscrição da 11Sports dá para ver em dois sítios ao mesmo tempo? Resolvia-me o problema. Eu não consigo. Ontem tinha login feito no telemóvel e quando fiz no PC avisou logo que já tava um login aberto. Hoje vou tentar usar a app web video caster para entrar no site da 11 apartir daí e meter a transmitir na TV. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Outubro 2018 https://livesport.ws/en/68017-porto-galatasaray.html Depois aqui vão meter várias streams Compartilhar este post Link para o post