HappyKing Publicado 3 Outubro 2018 Este árbitro. Parece o Xistra, guarda os cartões na primeira parte e depois é sempre a distribuir na segunda.. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Outubro 2018 (editado) Oliver a entrar antes dos 80? Estou estupefacto Editado 3 Outubro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 3 Outubro 2018 Que sorte agora, muito mal defendido Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 3 Outubro 2018 Para um árbitro inglês, isto hoje é só faltas Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Outubro 2018 Ai lol, já podia ter morto o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Outubro 2018 Bom resultado! Fica só a faltar o Sporting ganhar amanhã para termos uma semana em grande! Bora! Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 3 Outubro 2018 Bom resultado e exibição podia ser melhor adjectivada se tivéssemos aproveitado melhor as várias oportunidades que tivemos. De resto, foram bem evidentes as nossas fragilidades... Siga salão de festas! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Outubro 2018 Isto hoje podia ter caído para qualquer dos lados. Tivemos estrelinha de Champions. San Iker!!! Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 3 Outubro 2018 Muito isto, nunca pensei que fossemos levar os 3 pontos. Vitória importante, mas precisamos de jogar muito melhor no fim de semana Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Outubro 2018 Muito permeáveis defensivamente. Alguém me consegue explicar porque é que o Óliver não joga? Cada minuto que o homem faz só adensa a incógnita. Tenho de me infiltrar num treino do Olival porque a explicação só pode ser o gajo ficar a coçá-los o tempo todo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Outubro 2018 Tivemos a sorte do jogo, podia ter caído para qualquer um dos lados. O Óliver joga tanto... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Outubro 2018 Qualquer uma das equipas podia ter marcado 3 ou 4 golos, apesar do Galatasaray ter tido mais oportunidades e mais perigosas do que as nossas. Lá ganhámos. É o que interessa neste momento, mas a defender assim vamos passar um mau bocado nos restantes jogos. Não vamos ter esta sorte (e alguma aselhice do adversário) em todos os jogos. O Casillas fez uma exibição monstruosa. Dos jogadores de campo, o Otávio foi claramente o melhor. Está a evoluir de jogo para jogo e já é um dos jogadores mais influentes na manobra da equipa. O Militão fez um jogo razoável, o Brahimi e o Corona também, mas o jogo foi tão volátil que não há nenhum jogador que se tenha destacado por aí além. Venha de lá o Benfica, agora. Não faço ideia do que esperar. Nenhuma das equipas está a jogar nada de especial, acho que vai depender do que os treinadores inventarem para os onzes titulares (Alfa titular? Soares a continuar no banco?). Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Outubro 2018 Citação de Quan Chi, há 5 minutos: Qualquer uma das equipas podia ter marcado 3 ou 4 golos, apesar do Galatasaray ter tido mais oportunidades e mais perigosas do que as nossas. Lá ganhámos. É o que interessa neste momento, mas a defender assim vamos passar um mau bocado nos restantes jogos. Não vamos ter esta sorte (e alguma aselhice do adversário) em todos os jogos. O Casillas fez uma exibição monstruosa. Dos jogadores de campo, o Otávio foi claramente o melhor. Está a evoluir de jogo para jogo e já é um dos jogadores mais influentes na manobra da equipa. O Militão fez um jogo razoável, o Brahimi e o Corona também, mas o jogo foi tão volátil que não há nenhum jogador que se tenha destacado por aí além. Venha de lá o Benfica, agora. Não faço ideia do que esperar. Nenhuma das equipas está a jogar nada de especial, acho que vai depender do que os treinadores inventarem para os onzes titulares (Alfa titular? Soares a continuar no banco?). Discordo do Otávio. Tem uma incapacidade de decidir bem no momento chave... Sempre um passe forte demais ou chuta contra o defesa.. É desesperante às vezes (só superado pelo Marega que literalmente corre para fora de campo com a bola). Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Outubro 2018 Militão ! que achado este jogador, e o Oliver ja agora podia começar a ser opção joga muito tambem Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Outubro 2018 Estivemos longe de realizar uma exibição razoável, mas era importantíssimo conquistar estes 3 pontos e assim foi. Atendendo ao que foi o desenrolar do jogo, o resultado até podia ter sido outro, fruto das nossas vulnerabilidades a nível defensivo. Valeu-nos o Casillas, com 2 ou 3 intervenções vitais! A nível ofensivo, tendo em conta que jogámos com o Marega sozinho na frente, podíamos ter optado menos pelo cruzamento para o meio da área e apostar mais nos apoios à entrada da área, de forma a finalizar de outra forma. Nos últimos minutos do jogo, com o Galatasaray a subir um pouco as linhas, de forma a procurar o empate, até podíamos ter feito o 2-0, houvesse um pouco mais de critério na altura de definir. Em termos individuais, para além do já referido Casillas, destaco o Otávio, com mais uma boa exibição. O Óliver entrou muito bem para a distribuição de jogo, não me lembro de ter falhado um passe. Assim fica cada vez mais difícil entender os poucos minutos que vai tendo. Brahimi e Corona intermitentes, Felipe algo permeável. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Outubro 2018 Bem, 3 pontos e dinheiro no bolso. O Marega é uma nulidade, mas acabou por nos salvar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Outubro 2018 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Quanto custou o Militão? Falou-se em 4 milhões se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 3 Outubro 2018 Não sei se o Porto segura o Militão + que 1 época muito sinceramente O Marega para marcar só consegue mesmo assim completamente sozinho. Aquela jogada do Corona + Brahimi é pena não dar em golo, boa entrada do Oliver e André Pereira (este com as mesmas oportunidades que o Marega teve metia lá 2 ou 3). Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Outubro 2018 Btw, alguém sabe a razão de, atrás do banco do Galatasaray, terem ficado vários adeptos deles? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Outubro 2018 Citação de Peplin, há 12 minutos: Btw, alguém sabe a razão de, atrás do banco do Galatasaray, terem ficado vários adeptos deles? é costume, não sei se serão os bilhetes da candonga ou se a razão é outra, mas os adeptos estrangeiros que não vão para a bancada a eles destinada acabam sempre lá. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2018 Isto do Sérgio falar antes e depois do jogo sobre o Aboubakar é algo mais do que a lesão? Tinha a noção que nem era muito grave. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Outubro 2018 Citação de kareca, há 7 minutos: Isto do Sérgio falar antes e depois do jogo sobre o Aboubakar é algo mais do que a lesão? Tinha a noção que nem era muito grave. O Aboubakar vai parar 6 meses. Compartilhar este post Link para o post