Totoro Publicado 3 Outubro 2018 Muito mal preparada está época. Isto gerido de outra forma até se podia ter construído um plantel porreiro. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 3 Outubro 2018 Agora o Sérgio para meter o André tira o Brahimi ou o Corona e encosta o Marega á linha Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Outubro 2018 (editado) Citação de JAndre, há 1 minuto: Agora o Sérgio para meter o André tira o Brahimi ou o Corona e encosta o Marega á linha Pode tirar o Otávio e passar a 4-4-2 também. Se bem que, sem ser o Iker, o Otávio até tem sido dos melhores. Mas antes de meter o André vejo-o a fazer alguma troca no meio campo. Sérgio ou Oliver devem entrar e portanto à partida o Otávio deve sair por um deles Editado 3 Outubro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Outubro 2018 Ele que tire é o filho da p*ta do menino bonito dos olhos dele. Não só de negros de 2 metros se faz uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Outubro 2018 Com Marega sozinho lá na frente não há milagres... Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 3 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 2 minutos: Golo! Qual é o objetivo deste post? Até porque já não é a primeira vez, se não estou em erro... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Outubro 2018 Só não estamos a perder porque Casillas. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Outubro 2018 Citação de Jpa, há 6 minutos: Qual é o objetivo deste post? Até porque já não é a primeira vez, se não estou em erro... Dizer que é golo. DÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Outubro 2018 O Gala já teve oportunidades mais que suficientes para fazer o golo. Jogo bem animado, até. Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 3 Outubro 2018 e tem uma piada isso do caneco... cresce rapaz! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Outubro 2018 (editado) Citação de Keef, há 1 minuto: O Gala já teve oportunidades mais que suficientes para fazer o golo. Jogo bem animado, até. Teve três. As duas do Iker e a do Maxi. O Porto também teve 3, a do Brahimi, e duas do Marega um cabeceamento sozinho na zona de penálti e aquela jogada em que tentou passar para o Corona quando estava sozinho. Está a ser um jogo bastante equilbrado. Editado 3 Outubro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Outubro 2018 Citação de Gambuzino, há 1 minuto: e tem uma piada isso do caneco... cresce rapaz! Tens razão, desculpa Gambuzino Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Outubro 2018 Citação de Gambuzino, há 2 minutos: e tem uma piada isso do caneco... cresce rapaz! 09-01-2001. Tem tempo. Quanto mais atenção lhe derem pior. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Outubro 2018 E agora, foi golo ou não foi crl? Não me f*dam! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Outubro 2018 (editado) O Maicon ficou a nanar, tá comprado. Chamem o Telleseguros! Editado 3 Outubro 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Outubro 2018 Deus é padrinho do Marega, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Outubro 2018 Citação de claudiojp, há 36 minutos: É só de mim que o som dos comentadores está 20 segundos adiantado da imagem? Só eu é que sofro disto? xD Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 3 Outubro 2018 Melhor ponta de lança do Porto! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Outubro 2018 Citação de claudiojp, Agora: Só eu é que sofro disto? xD Na primeira parte houve momentos que pareceu. Não sei se entretanto já corrigiram. Ainda não me apercebi na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Outubro 2018 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Na primeira parte houve momentos que pareceu. Não sei se entretanto já corrigiram. Ainda não me apercebi na segunda parte. Gritaram golo ainda nem o canto tinha sido marcado... Não sei se é da stream ou da própria eleven sports. Compartilhar este post Link para o post