FabioK Publicado 22 Fevereiro 2019 Adepto Jogador é o Nantes Portanto ele só sai do Bournemouth para o Nantes Badum tss Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 3 minutos: Adepto Jogador é o Nantes Portanto ele só sai do Bournemouth para o Nantes Badum tss Os adeptos são-no desde pequenos E o Bourne continua sem ganhar lel ria-me se o palhaço do allegri os despromovesse. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de StefanoPT, Agora: RIP damnnnn. ainda por cima de um suplente fds Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 22 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Longineu, há 45 minutos: damnnnn. ainda por cima de um suplente fds Aos 90 minutos. Partiu-me o coração. EDIT:. Mental! Não sei se fico para o ano. Mas o clube vai ficar com imensa qualidade, ainda por cima é nacional! O Cagliari foi despromovido e ficou em saldos E este vem para despachar o Inglese, que veio ser o Ponta esta época, mas o Piatek foi posto à venda e eu aproveitei. NOVA PARAGEM A ideia é acabar com a hegemonia do Klopp Tenho 240M€ para transferências e estes meninos ❤️ QUE SONHO ❤️ Editado 22 Fevereiro 2019 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 22 Fevereiro 2019 Há maneira de impedir que a Steam actualize o jogo?? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 8 horas: Não sei o que é pior. Se isso ou o que está a acontecer aqui btw, tenho este gajo nas reservas porque não o posso inscrever 😢 em janeiro tenho que me ver livre do meu defesa extra comunitário Longineu diz-me uma coisa, com o Brexit há influência na liga inglesa? É que iniciei LLM por Inglaterra, e gostava de saber que tipo de condicionantes poderei ter mais à frente 😉 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Fajo, Agora: Longineu diz-me uma coisa, com o Brexit há influência na liga inglesa? É que iniciei LLM por Inglaterra, e gostava de saber que tipo de condicionantes poderei ter mais à frente 😉 oui. tudo o que não seja britanico é considerado extra comunitário e só podes ter 7 no plantel, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 43 minutos: oui. tudo o que não seja britanico é considerado extra comunitário e só podes ter 7 no plantel, acho eu. Gracias! Ui epa isto na realidade vai ser complicado, juntamente com a dificuldade em obter licença...que filme. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Fajo, há 13 minutos: Gracias! Ui epa isto na realidade vai ser complicado, juntamente com a dificuldade em obter licença...que filme. Por outro lado é uma optima oportunidade para se apostar bem na formação e ao fim de uns anos ver o dinheiro a entrar 😄 o preço dos jogadores ingleses ficam altos pra crl no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Fevereiro 2019 Para futura referência, existe maneira de retirar o merdum que é as licenças de trabalho em Inglaterra? Tira a pica todo do jogo não conseguir ir buscar um man por causa disso e o teu rival direto consegue. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Para futura referência, existe maneira de retirar o merdum que é as licenças de trabalho em Inglaterra? Tira a pica todo do jogo não conseguir ir buscar um man por causa disso e o teu rival direto consegue. No editor deve dar lol como é que não conseguiste e o outro sim? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 12 minutos: Por outro lado é uma optima oportunidade para se apostar bem na formação e ao fim de uns anos ver o dinheiro a entrar 😄 o preço dos jogadores ingleses ficam altos pra crl no jogo. Sim lá isso é verdade, mas o paradigma deles vai ter de mudar. Pois imagino que a inflação seja brutal, daqui a uns tempos já vou ver isso (se chegar à EPL ehhehe). 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 16 minutos: No editor deve dar lol como é que não conseguiste e o outro sim? Sei lá, sei que já vi isso a acontecer, fiquei bem fudido da vida xd Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 22 Fevereiro 2019 quando sais de um clube e deixas os cofres com mais de 200M para transferencias ... e o presidente escolhe o ancelotti para te substituir Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 22 Fevereiro 2019 (editado) Eu prometo que nunca mais venho para equipas OP's EDIT:. O wolves é o 8º lugar da liga. Que MAQUINÃO este menino Já agora, a liga está a ser um passeio autentico Editado 23 Fevereiro 2019 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Fevereiro 2019 Já saiu a atualização oficial com as transferências de Janeiro? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de depina, há 3 horas: bom dia pessoal. Deves estar a jogar só contra mancos! Citação de Mo Salah, há 4 horas: Já saiu a atualização oficial com as transferências de Janeiro? Não. Só quando fechar o mercado Chinês. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de depina, há 3 horas: bom dia pessoal. Ia dar os parebéns, mas depois do 7-1 que deste ao "meu" Cova da Piedade caguei 😢 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 23 Fevereiro 2019 (editado) Senta Vamos à final! Se ganhar, vou-me embora A Liga foi um passeio autêntico. A única derrota foi um 4-1 fora contra o Liverpool EDIT:. It's done ❤️ Meanwhile, em Portugal apareceu um adamastor Editado 23 Fevereiro 2019 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Fevereiro 2019 @depina Que massacre 😁 já agora, mostra aí o 11 titular e a malta da formação que está num patamar de excelência sff. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 23 Fevereiro 2019 Vim treinar futsal em Lyon Compartilhar este post Link para o post