Poeira Publicado 20 Novembro 2018 Está bem que o ataque deles até é bom, mas isto só pode ser gozo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Novembro 2018 A postura do Rui Jorge é espectacular. Outro mister pé frio. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 20 Novembro 2018 mais valia termos ficado pela fase de grupos Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Novembro 2018 Ainda não percebi aquela coisa toda com o Rui Jorge, ao ponto de se querer reformar compulsivamente o Fernando Santos... 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Novembro 2018 Citação de Carmelo Anthony, Agora: Ainda não percebi aquela coisa toda com o Rui Jorge, ao ponto de se querer reformar compulsivamente o Fernando Santos... Concordo. Só espero que ele não te rasgue a camisola. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Novembro 2018 Mais um barrete do Rui Jorge.... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Novembro 2018 Mas aquele peixe-balão não faz nada? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Novembro 2018 (editado) é a pu ta da mania de levar os meninos bonitos... o flop gedson é um deles. Editado 20 Novembro 2018 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 20 Novembro 2018 Tudo bem que temos seleção para estar no campeonato da Europa, mas esta equipa é bem inferior às últimas duas "gerações" que lá foram... já foi o cabo dos trabalhos para nos apurarmos para este play-off num grupo que tinha a Roménia e a Bósnia como concorrentes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Novembro 2018 Porque é que está o diogo gonçalves a defesa direito? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Novembro 2018 Citação de bengala, há 2 minutos: Tudo bem que temos seleção para estar no campeonato da Europa, mas esta equipa é bem inferior às últimas duas "gerações" que lá foram... já foi o cabo dos trabalhos para nos apurarmos para este play-off num grupo que tinha a Roménia e a Bósnia como concorrentes. que potencias do futebol. não gozes Citação de Casual 1904, Agora: O Gelson não está lá. o gedson. ja editei Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Novembro 2018 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: 😂 ele é top que eu me engano no no nome Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Novembro 2018 Europeu e Olímpicos com o crl. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Novembro 2018 btw, a comentadora da CMTV a dizer que estava o estádio cheio, e só se veêm bancadas vazias... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Novembro 2018 Citação de bengala, há 14 minutos: Tudo bem que temos seleção para estar no campeonato da Europa, mas esta equipa é bem inferior às últimas duas "gerações" que lá foram... já foi o cabo dos trabalhos para nos apurarmos para este play-off num grupo que tinha a Roménia e a Bósnia como concorrentes. Não sei se esta selecção é inferior às anteriores, mas temos bastante qualidade individual. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Novembro 2018 Citação de quimmanel, há 10 minutos: ele é top que eu me engano no no nome Isso. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Novembro 2018 Citação de quimmanel, há 13 minutos: ele é top que eu me engano no no nome E dos centrais, sabes o nome? É que ainda não ganharam um lancezito a ninguém... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Novembro 2018 46 cruzamentos para o balão, volta a morrer na praia, agora percebo porque alguns Sportinguistas queriam tanto o homem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Novembro 2018 Não jogam um crl, já perdi a conta ao número de cruzamentos, 95% deles sem sentido. Compartilhar este post Link para o post