Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] GS Loures 1-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

TAÇA DE PORTUGAL PLACARD 2018/2019 - 3ª ELIMINATÓRIA

wOnB3ir.pngKEkCdmj.png

Data: Sábado, 20 de Outubro de 2018

Horas: 20h45

Local: Complexo Desportivo de Alverca, Alverca

Transmissão: RTP1, SportTV 1

Árbitro: 

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

44480984_10155565138041555_2333335232314

estranho o wendel ainda estar lesionado.

renan, lumor, marcelo, andré e bruno gaspar, gudelj e miguel luis, mané, jovane, castaignos e montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa convocatória mete medo. Vejo aí 3 gajos com nível para serem titulares no Sporting, talvez 4. De resto, tirando os putos (Miguel Luís e Elves), minha nossa senhora...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 minuto:

Essa convocatória mete medo. Vejo aí 3 gajos com nível para serem titulares no Sporting, talvez 4. De resto, tirando os putos (Miguel Luís e Elves), minha nossa senhora...

bruno cesar, jefferson, castaignos e...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o Marcelo vai jogar. É bem melhor que o André Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

bruno cesar, jefferson, castaignos e...

E o ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, Agora:

E o ponto final.

:4_joy:

agora a sério, quem é o possivel 4º? 

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, Nani, Montero e, talvez, Gudelj, mas as primeiras amostras não são muito positivas.

Compartilhar este post

Link para o post

renan, lumor, marcelo, andre pinto, bruno gaspar, gudelj, miguel luis, bruno fernandes, nani, elves e montero

entrava o mane e o jovane na 2a parte

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 3 minutos:

Bruno, Nani, Montero e, talvez, Gudelj, mas as primeiras amostras não são muito positivas.

são os que estava a pensar então. o gudelj ou é pela falta de ritmo ou por ter que jogar com aquele poio ao lado porque acredito que é gajo para agarrar o lugar fácilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que amanhã vai ser isto: Renan, Gaspar, Pinto, Marcelo, Jefferson, Nani, Gudelj, Petrovic, Jovane, Bruno Fernandes e Montero. O Elves e o Maximiano ficam de fora, e o Miguel Luís entra aos 88.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 hora:

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito preso de movimentos, perdido taticamente, sem grande contribuição a atacar e a defender, um pouco receoso com bola. Atribuo mais culpa ao nosso "sistema de jogo" do que propriamente ao Gudelj, mas às vezes este bloqueio inicial num jogador faz com que nunca consiga jogar aquilo que sabe.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

O Gudelj era medíocre no Ajax. Se falhar aqui não sei se posso atribuir tudo ao sistema de jogo.

Aposto que jogam os titulares todos outra vez:

Renan, A. Pinto, Marcelo, Gaspar, Jefferson, Petro, Gudelj, Bruno F., Nani, Jovane, Montero

Compartilhar este post

Link para o post

O Gudelj é um excelente jogador que sempre jogou de cadeirinha. Duvido muito que venha a mostrar tudo o que sabe por cá. Mas isto aplica-se a ele e a mais uma tonelada de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 46 minutos:

O Gudelj é um excelente jogador que sempre jogou de cadeirinha. Duvido muito que venha a mostrar tudo o que sabe por cá. Mas isto aplica-se a ele e a mais uma tonelada de jogadores.

Como é que explicas o falhanço dele em Amesterdão então?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Como é que explicas o falhanço dele em Amesterdão então?

Não explico, porque falhanço é um termo muito afastado daquilo que foi a sua passagem por lá. A sua primeira época foi boa (tal como a anterior, no AZ Alkmaar) e a segunda começou de forma normal, até se desentender com o Bosz e ser suspenso pelo clube. Não calçou mais e saiu para a China.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que fosse este o 11 inicial:

Renan Ribeiro, Bruno Gaspar, Marcelo, André Pinto, Lumor, Petrovic, Gudelj, Miguel Luís, Mané, Elves Baldé e Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

LOURES: Miguel Soares; Filipe Gaspar, Jamil Rodrigues, Fábio Marinheiro e Luis Qui Cui; Bruny Almeida, Léo Tomé e Gonçalo Silva; Miguel Oliveira, Rodrigo Thompson e Luis Elói.

SUPLENTES DO LOURES: Filipe Leão, Ruben Freire, Ronan Rodrigues, Mauro Andrade, Juninho, Gonzalez e Enton Rosário.

SPORTING: Renan; Bruno Gaspar, André Pinto, Marcelo e Jefferson; Gudelj e Bruno Fernandes; Nani, Jovane Cabral e Carlos Mané; Castaignos.

SUPLENTES DO SPORTING: Salin, Lumor, Petrovic, Misic, Miguel Luís e Fredy Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

bruno fernandes e nani? why. e lol nem na taça dá oportunidade ao lumor ok peseiro 

ah, já para não falar que tem o petrovic/misic no banco e deixou o miudo elves na bancada.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, Em 19/10/2018 at 14:19:

Citação de Longineu, Em 19/10/2018 at 14:26:

são os que estava a pensar então. o gudelj ou é pela falta de ritmo ou por ter que jogar com aquele poio ao lado porque acredito que é gajo para agarrar o lugar fácilmente.

gaspar? nao tenho visto os vossos jogos, mas ate lhe atribuo alguma qualidade, so nao o acho jogador de grande por falta de saude nos joelhos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, Agora:

gaspar? nao tenho visto os vossos jogos, mas ate lhe atribuo alguma qualidade, so nao o acho jogador de grande por falta de saude nos joelhos

jogou na taça da liga contra o maritimo e contra o qarabag (?) só. não deu para ver o suficiente e o ristovski também tem estado fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol profissional está de regresso a Alverca ainda que momentaneamente e através de outro clube. Lembro-me de lá ter visto o Mantorras a massacrar a equipa do SCP, ver o SLB e o FCP. Para alguém que é da região isto deixa alguma nostalgia. Espero que a atual direção consiga manter o crescimento e um dia seja o Alverca de volta a este patamar. Faz falta um "grande" na região

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...