Ghelthon Publicado 7 Novembro 2018 Citação de quimmanel, Agora: Foi comprar pão o onana? Deve ter ido buscar couves para a sopa. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 7 Novembro 2018 Citação de HappyKing, Agora: Alguém pagou ao redes. Obvio...foi o vitória Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Ghelthon, Agora: Deve ter ido buscar couves para a sopa. 😂 Mesmo 😁😁😁😁 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Casual 1904, há 7 minutos: O Gabriel é o Douglas do meio campo. Que exagero... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Novembro 2018 "Salvio e Cervi são jogadores que têm que estar lá dentro a jogar, não há volta a dar" LOL Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 7 Novembro 2018 "Vai para o estaleiro" tvi Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Novembro 2018 eu n percebo o "ódio" pelo Gabriel , ele n me parece assim tão mau como dizem. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Novembro 2018 rip salvio O Gedson não ta a jogar bola pqp Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Novembro 2018 (editado) Este gajo pode ser um grande central promissor e tal mas fds dá pau nas horas tambem pqp Editado 7 Novembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Novembro 2018 Alguma vez o Gabriel é mau? LOL Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Dialectus, há 5 minutos: eu n percebo o "ódio" pelo Gabriel , ele n me parece assim tão mau como dizem. Tecnicamente é muito bom. Tem um pé esquerdo fantastico. Agora quando para mexer uma perna tem de pedir autorização a outra...fica dificil Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Novembro 2018 tirem o micro de perto dos adeptos sff Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Novembro 2018 (editado) Este Ajax tem de acordar para a vida. Editado 7 Novembro 2018 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 7 Novembro 2018 Igualzinho à barreira contra o Chaves Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Novembro 2018 Deus é amigo do Rui Vitória. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Novembro 2018 igualzinha não tinha mais um gajo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Kendrick Lmao, há 6 horas: lmao nunca viste o titanic? acho q não, mas conheço umas cenas vai acabar 1-3 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Dialectus, há 13 minutos: eu n percebo o "ódio" pelo Gabriel , ele n me parece assim tão mau como dizem. eu não disse que tinha "ódio" ou que era "tão mau" ... só disse que não gosto dele. É tipo André Gomes. Não digo que não tenham qualidades, mas eu que não percebo nada de bola, não gosto de os ver a jogar. Compartilhar este post Link para o post