Ruas Publicado 7 Novembro 2018 Deve ser esta a dimensão europeia que o NGL tanto falava, vão todos po crl Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2018 (editado) "Podiamos ter ganho o jogo, tivemos azar. Os jogadores jogaram com alma mas as coisas não correram bem." Em 4 jogos, 0 vitórias, 1 empate, 3 derrotas. Bem vindos ao futebol de Rui Vitória. Editado 7 Novembro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Novembro 2018 Citação de pedropb13, há 1 minuto: WTF PÓ CRL COMO??????? tiro ao alvo sendo que o alvo é o pe do onanana Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 7 Novembro 2018 Citação de HIM, Agora: "Podias ter ganho o jogo, tivemos azar. Os jogadores jogaram com alma mas as coisas não correram bem." Em 4 jogos, 1 vitórias, 1 empate, 2 derrotas. Bem vindos ao futebol de Rui Vitória. ftfy Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: no campeonato da permanência do Rui Vitória, este empate conta como vitória, certo? Empate conta como vitória moral, sim. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Novembro 2018 Citação de HIM, há 6 minutos: E com este empate, devido a um frango monumental do GR do Ajax, o atrasado mental vai sobreviver mais um jogo.... percam esta m*rda pf. Mas o Jonas é um extraterrestre nesse capitulo. Ninguem se compara com o Jonas em Portugal. nao te posso contrariar, visto que apesar de termos castillo e ferreyra no banco a única amostra de comparaçao é o pino Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Grillo, Agora: nao te posso contrariar, visto que apesar de termos castillo e ferreyra no banco a única amostra de comparaçao é o pino O Ferreyra estava na bancada com o puto que fez a assistência no último jogo ... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Novembro 2018 Vi adeptos contentes na tv. Deixaram os lenços no bolso. Ainda bem Jonas e salvio no estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Siul, há 2 minutos: ftfy Não fixaste nada Ele estava a falar dos últimos 4 jogos 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2018 Citação de HappyKing, Agora: Não fixaste nada Ele estava a falar dos últimos 4 jogos Ainda fiquei na dúvida LOL mas percebi que ele se referia à LC. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Novembro 2018 Onana what’s my name onana what’s my name Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Novembro 2018 Ficou sem bateria o tablet? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2018 (editado) Citação de Lebohang, há 3 minutos: Ficou sem bateria o tablet? Reza a lenda que esse gajo era o continuo da escola onde o Professor Bombo exerceu a sua verdadeira vocação professor de Ed. Fisica. Será verdade? Editado 7 Novembro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Novembro 2018 Citação de HIM, há 1 minuto: Reza a lenda que esse gajo era o continuo da escola onde o Professor Bombo exerceu a sua verdadeira vocação, professor de Ed. Fisica. Será verdade? Sim, eles eram colegas de profissão (professores de Educação Física). Davam aulas em Vila Franca de Xira e treinavam da parte de tarde o Fátima. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Sim, eles eram colegas de profissão (professores de Educação Física). Davam aulas em Vila Franca de Xira e treinavam da parte de tarde o Fátima. Muito bom LOL Estão bem um para o outro... Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 7 Novembro 2018 Citação de HappyKing, há 20 minutos: Não fixaste nada Ele estava a falar dos últimos 4 jogos Citação de HIM, há 18 minutos: Ainda fiquei na dúvida LOL mas percebi que ele se referia à LC. my bad, mas não foste explicito @HIM Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Novembro 2018 Continuamos na luta pelo nosso objetivo! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Siul, há 1 minuto: my bad, mas não foste explicito @HIM Meu querido, não tem de pedir desculpa 😘 é verdade, não fui explicito.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Sim, eles eram colegas de profissão (professores de Educação Física). Davam aulas em Vila Franca de Xira e treinavam da parte de tarde o Fátima. Brian clough e Peter Taylor dos tempos modernos fds. f*da-se estou emocionado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Brian clough e Peter Taylor dos tempos modernos fds. f*da-se estou emocionado. Com a pequena diferença de esses terem conquistado à cabeça duas champions com o Nottingham . Pequena diferença claro. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Novembro 2018 Vá, quem é que abre o evento "Festa de Despedida do Rui Vitória"? Benfica joga um futebol pobre, e com a equipa desmotivada e desnorteada, é ainda mais evidente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Novembro 2018 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Com a pequena diferença de esses terem conquistado à cabeça duas champions com o Nottingham . Pequena diferença claro. Ainda vão a tempo. E esta época inclusive. Há que ter esperança, perseverança e muita revolta. Tá? Bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post