Plagio o Original Publicado 6 Novembro 2018 Continua a ser parvo 1 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 6 Novembro 2018 Mais parvo é pedir que a equipa perca para o treinador sair. No máximo poderiam pedir para a equipa ganhar por 1-0 e jogar mal e o treinador sair. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Bette, há 49 minutos: Mais parvo é pedir que a equipa perca para o treinador sair. No máximo poderiam pedir para a equipa ganhar por 1-0 e jogar mal e o treinador sair. Se a perder com todos já tá dificil ele sair, imagine-se se do nada ganha um jogo. Só no Natal, não dá para esperar para isso já. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Novembro 2018 Que o Benfica perca e o Rui Vitória fique. Se a malta que vai para o estádio a rezar para que o seu clube perca para poder mostrar o seu lencinho branco como sinal de contestação, que nem sequer levante o rabinho do sofá para ir ao estádio porque nem vale a pena. Deixem o homem trabalhar em paz. Reparem mais no Pizzi por exemplo, pois quando o rapaz "afunda" nas exibições, a equipa vai atrás, como aconteceu na época passada. E depois não há Jonas que os salve, pois ele nos 2 jogos que fez, mostrou sinais de não estar a 100% - mas os adeptos esses só querem Jonas e mais Jonas. Em relação ao jogo de logo, não prevejo mudanças táticas, só mesmo o regresso do Cervi e do Salvio, e talvez o Seferovic na frente. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Genzo, há 4 horas: Que o Benfica perca e o Rui Vitória fique. Se a malta que vai para o estádio a rezar para que o seu clube perca para poder mostrar o seu lencinho branco como sinal de contestação, que nem sequer levante o rabinho do sofá para ir ao estádio porque nem vale a pena. Deixem o homem trabalhar em paz. Reparem mais no Pizzi por exemplo, pois quando o rapaz "afunda" nas exibições, a equipa vai atrás, como aconteceu na época passada. E depois não há Jonas que os salve, pois ele nos 2 jogos que fez, mostrou sinais de não estar a 100% - mas os adeptos esses só querem Jonas e mais Jonas. Em relação ao jogo de logo, não prevejo mudanças táticas, só mesmo o regresso do Cervi e do Salvio, e talvez o Seferovic na frente. Adepto do RVFC Manda o pessoal nem sequer ir ao estádio mas começa com "que o Benfica perca e o Rui Derrota fique" fodace lol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Novembro 2018 Para o quique chegaram a levar um lençol branco, se não estou em erro penso que foi a ele. Um lençol! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Che, há 1 minuto: Para o quique chegaram a levar um lençol branco, se não estou em erro penso que foi a ele. Um lençol! Aconteceu isso no jogo contra o Moreirense: 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Plagio o Original, há 17 horas: Espero q abanem lenços brancos Pq se repararem é bue estúpido abanar um lenço branco num estádio pq não gosto do treinador da minha equipa. Porquê um lenço? Porquê branco? Porquê q o tenho de abanar? Estranho isto ser universalmente aceite. Isto não é simbólico amigos. É só parvo Posto isto, 2-1 pq n quero ver parvoíces na tv lmao nunca viste o titanic? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Novembro 2018 (editado) Citação de Bette, há 14 horas: Mais parvo é pedir que a equipa perca para o treinador sair. No máximo poderiam pedir para a equipa ganhar por 1-0 e jogar mal e o treinador sair. Eu entendo. Um gajo que perde 3 jogos seguidos e ainda tem crédito para continuar é dificil de ver. E isso torna um adepto apático a ver os jogos, o que acho que é pior do que querer que, numa situação excepcional, o clube perca o jogo que pode vir a trazer mudanças. source: sou do sporting. Editado 7 Novembro 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Novembro 2018 Eu na altura do sorteio, disse que o Benfica ia empatar na Luz frente ao Ajax. Mas estou inclinado para ver um 1-3. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Bette, há 16 horas: Mais parvo é pedir que a equipa perca para o treinador sair. No máximo poderiam pedir para a equipa ganhar por 1-0 e jogar mal e o treinador sair. Isso já andam vocês a fazer ah alguns anitos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Novembro 2018 (editado) Sabem porque é que o Barroso @Kendrick Lmao nunca mostra lenços brancos num estádio? Porque se está a cagar. Editado 7 Novembro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Isso já andam vocês a fazer ah alguns anitos. Vocês? Nunca ouviste, neste caso leste, eu a dizer: "Quero que o Porto perca para o treinador ir com o c..." Porque eu acho que a instituição está sempre acima de qualquer outra coisa e que podem haver mudanças com vitórias e não só nas derrotas. Em suma, tu contra-atacaste o meu post com algo que eu não disse enquanto eu comentei com força nos comentários feitos por Benfiquistas nos posts anteriores. Pronto, foi só um post a desvalorizar o teu comentário que não trouxe nada de novo ao tópico. Esquecendo esta parte e falando de futebol: Mesmo como Portista, acho que o Benfica deve e tem de ganhar este jogo. Pelo o simples facto que irá ajudar Portugal no Ranking e irá também dar credibilidade ao SL Benfica. Pois é uma instituição centenária e Portuguesa (Eu gosto do Benfica, só não gosto dos dirigentes do clube e de alguns adeptos). Acho que se podia jogar com Corchia invés do André Almeida e curtia ver o Gabriel a titular. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Bette, há 26 minutos: Pelo o simples facto que irá ajudar Portugal no Ranking e irá também ajudar o Rui Derrota. Não obrigado. É mesmo por me preocupar com o futuro do Benfica que não quero o prof de ginástica lá nem mais um dia. O orelhudo também mas esse é mais f*dido de saltar. Se isso implicar uma derrota do Benfica que seja, desde que o Derrota salte ainda hoje fico contente. Porque a m*rda duma vitória vai fazer com que esse gajo encha o peito e vá para o CI todo arrogante que afinal também ganha jogos e o crl que o f*da. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2018 (editado) Pior sentimento que um adepto pode sentir e querer, é ver a sua equipa perder para que o seu "treinador" seja corrido. É triste mas é o sentimento generalizado. Que percamos por 3 ou 4 e que acabe esta m*rda toda de uma vez por todas.... Editado 7 Novembro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Bette, há 47 minutos: Vocês? Nunca ouviste, neste caso leste, eu a dizer: "Quero que o Porto perca para o treinador ir com o c..." Porque eu acho que a instituição está sempre acima de qualquer outra coisa e que podem haver mudanças com vitórias e não só nas derrotas. Em suma, tu contra-atacaste o meu post com algo que eu não disse enquanto eu comentei com força nos comentários feitos por Benfiquistas nos posts anteriores. Pronto, foi só um post a desvalorizar o teu comentário que não trouxe nada de novo ao tópico. Esquecendo esta parte e falando de futebol: Mesmo como Portista, acho que o Benfica deve e tem de ganhar este jogo. Pelo o simples facto que irá ajudar Portugal no Ranking e irá também dar credibilidade ao SL Benfica. Pois é uma instituição centenária e Portuguesa (Eu gosto do Benfica, só não gosto dos dirigentes do clube e de alguns adeptos). Acho que se podia jogar com Corchia invés do André Almeida e curtia ver o Gabriel a titular. Woosh Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Novembro 2018 Vlachodimos André Almeida - Rúben Dias - Jardel - Grimaldo Fejsa Gedson - Gabriel Salvio - Jonas - Cervi oficial. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Novembro 2018 (editado) Ai querem que eu perca? Jogar na retranca. Editado 7 Novembro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post