Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-1 Ajax (RF)

Publicações recomendadas

Mais parvo é pedir que a equipa perca para o treinador sair.
No máximo poderiam pedir para a equipa ganhar por 1-0 e jogar mal e o treinador sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bette, há 49 minutos:

No máximo poderiam pedir para a equipa ganhar por 1-0 e jogar mal e o treinador sair.

Se a perder com todos já tá dificil ele sair, imagine-se se do nada ganha um jogo.

Só no Natal, não dá para esperar para isso já.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Benfica perca e o Rui Vitória fique.

Se a malta que vai para o estádio a rezar para que o seu clube perca para poder mostrar o seu lencinho branco como sinal de contestação, que nem sequer levante o rabinho do sofá para ir ao estádio porque nem vale a pena.

Deixem o homem trabalhar em paz. Reparem mais no Pizzi por exemplo, pois quando o rapaz "afunda" nas exibições, a equipa vai atrás, como aconteceu na época passada. E depois não há Jonas que os salve, pois ele nos 2 jogos que fez, mostrou sinais de não estar a 100% - mas os adeptos esses só querem Jonas e mais Jonas.

Em relação ao jogo de logo, não prevejo mudanças táticas, só mesmo o regresso do Cervi e do Salvio, e talvez o Seferovic na frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 horas:

Que o Benfica perca e o Rui Vitória fique.

Se a malta que vai para o estádio a rezar para que o seu clube perca para poder mostrar o seu lencinho branco como sinal de contestação, que nem sequer levante o rabinho do sofá para ir ao estádio porque nem vale a pena.

Deixem o homem trabalhar em paz. Reparem mais no Pizzi por exemplo, pois quando o rapaz "afunda" nas exibições, a equipa vai atrás, como aconteceu na época passada. E depois não há Jonas que os salve, pois ele nos 2 jogos que fez, mostrou sinais de não estar a 100% - mas os adeptos esses só querem Jonas e mais Jonas.

Em relação ao jogo de logo, não prevejo mudanças táticas, só mesmo o regresso do Cervi e do Salvio, e talvez o Seferovic na frente. 

Adepto do RVFC

Manda o pessoal nem sequer ir ao estádio mas começa com "que o Benfica perca e o Rui Derrota fique" fodace lol

Compartilhar este post

Link para o post

Para o quique chegaram a levar um lençol branco, se não estou em erro penso que foi a ele. Um lençol! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Para o quique chegaram a levar um lençol branco, se não estou em erro penso que foi a ele. Um lençol! 

Aconteceu isso no jogo contra o Moreirense:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 17 horas:

Espero q abanem lenços brancos

Pq se repararem é bue estúpido abanar um lenço branco num estádio pq não gosto do treinador da minha equipa. Porquê um lenço? Porquê branco? Porquê q o tenho de abanar?

Estranho isto ser universalmente aceite. Isto não é simbólico amigos. É só parvo

Posto isto, 2-1 pq n quero ver parvoíces na tv

lmao nunca viste o titanic?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bette, há 14 horas:

Eu entendo. Um gajo que perde 3 jogos seguidos e ainda tem crédito para continuar é dificil de ver. E isso torna um adepto apático a ver os jogos, o que acho que é pior do que querer que, numa situação excepcional, o clube perca o jogo que pode vir a trazer mudanças.

source: sou do sporting.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bette, há 16 horas:

Isso já andam vocês a fazer ah alguns anitos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem porque é que o Barroso @Kendrick Lmao nunca mostra lenços brancos num estádio? Porque se está a cagar.

:70_poop::70_poop::70_poop:

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Isso já andam vocês a fazer ah alguns anitos.

Vocês? 

Nunca ouviste, neste caso leste, eu a dizer: "Quero que o Porto perca para o treinador ir com o c..." Porque eu acho que a instituição está sempre acima de qualquer outra coisa e que podem haver mudanças com vitórias e não só nas derrotas. Em suma, tu contra-atacaste o meu post com algo que eu não disse enquanto eu comentei com força nos comentários feitos por Benfiquistas nos posts anteriores. 

Pronto, foi só um post a desvalorizar o teu comentário que não trouxe nada de novo ao tópico.

Esquecendo esta parte e falando de futebol:

Mesmo como Portista, acho que o Benfica deve e tem de ganhar este jogo. Pelo o simples facto que irá ajudar Portugal no Ranking e irá também dar credibilidade ao SL Benfica. Pois é uma instituição centenária e Portuguesa (Eu gosto do Benfica, só não gosto dos dirigentes do clube e de alguns adeptos). 

Acho que se podia jogar com Corchia invés do André Almeida e curtia ver o Gabriel a titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bette, há 26 minutos:

Pelo o simples facto que irá ajudar Portugal no Ranking e irá também ajudar o Rui Derrota.

Não obrigado. É mesmo por me preocupar com o futuro do Benfica que não quero o prof de ginástica lá nem mais um dia. O orelhudo também mas esse é mais f*dido de saltar. Se isso implicar uma derrota do Benfica que seja, desde que o Derrota salte ainda hoje fico contente. Porque a m*rda duma vitória vai fazer com que esse gajo encha o peito e vá para o CI todo arrogante que afinal também ganha jogos e o crl que o f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior sentimento que um adepto pode sentir e querer, é ver a sua equipa perder para que o seu "treinador" seja corrido. É triste mas é o sentimento generalizado. Que percamos por 3 ou 4 e que acabe esta m*rda toda de uma vez por todas....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bette, há 47 minutos:

Vocês? 

Nunca ouviste, neste caso leste, eu a dizer: "Quero que o Porto perca para o treinador ir com o c..." Porque eu acho que a instituição está sempre acima de qualquer outra coisa e que podem haver mudanças com vitórias e não só nas derrotas. Em suma, tu contra-atacaste o meu post com algo que eu não disse enquanto eu comentei com força nos comentários feitos por Benfiquistas nos posts anteriores. 

Pronto, foi só um post a desvalorizar o teu comentário que não trouxe nada de novo ao tópico.

Esquecendo esta parte e falando de futebol:

Mesmo como Portista, acho que o Benfica deve e tem de ganhar este jogo. Pelo o simples facto que irá ajudar Portugal no Ranking e irá também dar credibilidade ao SL Benfica. Pois é uma instituição centenária e Portuguesa (Eu gosto do Benfica, só não gosto dos dirigentes do clube e de alguns adeptos). 

Acho que se podia jogar com Corchia invés do André Almeida e curtia ver o Gabriel a titular.

Woosh

Compartilhar este post

Link para o post

Ai querem que eu perca? Jogar na retranca.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...