toze2 Publicado 18 Novembro 2018 Citação de Ruas, há 44 minutos: Eu sei, nem foste tu que trouxeste o BA para a conversa. Só peguei nesse post para dar a minha opinião. Quando a discussão começou trouxeram logo o BA para a conversa, e pôr Ricardo Carvalho, Pepe e Bruno Alves no mesmo saco faz-me confusão, mesmo que o BA tenha mostrado qualidade, só o fez no tugão. Primeiro não o fez só no tugão, fê-lo na Russia também. Quando sai para a Turquia é que se nota um claro decréscimo de qualidade. Ainda assim teve 7 anos de um nível acima da média. E eu trouxe o Bruno Alves para a conversa não para ser comparado com o Pepe e o Ricardo Carvalho que foram jogadores de outro nível comparando com ele. A questão aqui é dizer que o Ruben Dias é o melhor central português desde o Ricardo Carvalho. Tem qualidade e potencial, mas calma nisso. Mais piada ainda estarem a falar mal do Bruno Alves que era um caceteiro e dizer que o Ruben Dias é isto ou aquilo.. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Novembro 2018 Citação de toze2, há 15 minutos: Primeiro não o fez só no tugão, fê-lo na Russia também. Quando sai para a Turquia é que se nota um claro decréscimo de qualidade. Ainda assim teve 7 anos de um nível acima da média. E eu trouxe o Bruno Alves para a conversa não para ser comparado com o Pepe e o Ricardo Carvalho que foram jogadores de outro nível comparando com ele. A questão aqui é dizer que o Ruben Dias é o melhor central português desde o Ricardo Carvalho. Tem qualidade e potencial, mas calma nisso. Mais piada ainda estarem a falar mal do Bruno Alves que era um caceteiro e dizer que o Ruben Dias é isto ou aquilo.. Isso é tudo muita bonito mas eu não falei no Ruben Dias, muito menos do BA ser caceteiro ou não. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Novembro 2018 Citação de toze2, há 16 minutos: Primeiro não o fez só no tugão, fê-lo na Russia também. Quando sai para a Turquia é que se nota um claro decréscimo de qualidade. Ainda assim teve 7 anos de um nível acima da média. E eu trouxe o Bruno Alves para a conversa não para ser comparado com o Pepe e o Ricardo Carvalho que foram jogadores de outro nível comparando com ele. A questão aqui é dizer que o Ruben Dias é o melhor central português desde o Ricardo Carvalho. Tem qualidade e potencial, mas calma nisso. Mais piada ainda estarem a falar mal do Bruno Alves que era um caceteiro e dizer que o Ruben Dias é isto ou aquilo.. Na Rússia o grande destaque que teve foi arrumar propositadamente com o Rodrigo. O que ele tinha de muito bom, para além dos passes longos era a capacidade de impulsão, uma pena que em muitas delas acabava com os pés a pisar costas e pescoços de adversários. Nem o Jorge Costa era tão maldoso a jogar, e esse era bem mau. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Novembro 2018 O toze2 só queria provar que o FC Porto é que teve os melhores centrais ate agora. E para isso ate citou o Bruno Alves. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Novembro 2018 De início até pensei que isso do Rúben Dias fosse gozo, mas parece que estão mesmo a discutir isso a sério... Anyway, ontem o FS só não puxou mais a tracção atrás porque já não tinha mais substituições. Que vergonha de postura. Fico muito curioso para saber o que teria acontecido se a Itália calha de marcar numa bola parada ou assim, depois de entrar o Danilo. Já era altura das opiniões futebolísticas deixarem de variar ao sabor da bola que entra e da bola que vai para fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Novembro 2018 Citação de Poeira, há 23 minutos: De início até pensei que isso do Rúben Dias fosse gozo, mas parece que estão mesmo a discutir isso a sério... Anyway, ontem o FS só não puxou mais a tracção atrás porque já não tinha mais substituições. Que vergonha de postura. Fico muito curioso para saber o que teria acontecido se a Itália calha de marcar numa bola parada ou assim, depois de entrar o Danilo. Já era altura das opiniões futebolísticas deixarem de variar ao sabor da bola que entra e da bola que vai para fora. Ia para o ataque com o William, Danilo e Neves no apoio ao Rúben e ao Fonte. Easy. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Novembro 2018 Citação de Poeira, há 2 horas: De início até pensei que isso do Rúben Dias fosse gozo, mas parece que estão mesmo a discutir isso a sério... Anyway, ontem o FS só não puxou mais a tracção atrás porque já não tinha mais substituições. Que vergonha de postura. Fico muito curioso para saber o que teria acontecido se a Itália calha de marcar numa bola parada ou assim, depois de entrar o Danilo. Já era altura das opiniões futebolísticas deixarem de variar ao sabor da bola que entra e da bola que vai para fora. O Danilo passava de anchor man para target man. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 5 horas: O toze2 só queria provar que o FC Porto é que teve os melhores centrais ate agora. E para isso ate citou o Bruno Alves. Claro meu caro. Compartilhar este post Link para o post