Jardel_ Publicado 17 Novembro 2018 Citação de Red Prince, há 48 minutos: O Rúben dias é o melhor central português em actividade e o melhor desde o Ricardo carvalho. Também gostava de fumar dessa, arranjas para mim? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2018 Citação de pedropb13, há 40 minutos: Espero que o Ronaldo não venha à Final 4. Essa situação tem sido mal gerida lol Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Novembro 2018 O Pepe ainda hoje é melhor que o Ruben Dias... Potencial o rapaz tem mas calma lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Novembro 2018 O Bruno Alves nunca o achei nada de especial, mesmo no seu auge. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Novembro 2018 O Pepe foi dos melhores centrais do Mundo e atingiu um nível que não se pode comparar (como é normal, até pq o Ruben está a começar). Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Novembro 2018 O Rúben Dias não seria titular no adversário de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Novembro 2018 (editado) Citação de Ruas, há 1 hora: Quando é a final4? 5 a 9 de Junho Citação de Scurvy, há 1 hora: A final four vai ser contra quem ? os vencedores dos outros grupos da 1ªDivisão : França/Holanda, Belgica/Suiça e Espanha/Inglaterra/Croácia Editado 17 Novembro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Novembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 52 minutos: O Rúben Dias não seria titular no adversário de hoje. Nem nenhum outro central português. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Novembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: O Rúben Dias não seria titular no adversário de hoje. Realmente tem tudo haver com o que está a ser discutido lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Novembro 2018 Hoje foi Catenaccio à força toda, e quase corria ainda melhor que o João Mário tivesse rematado em condições. Vai ser curioso ver a final-4, acho que podemos ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Novembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: O Rúben Dias não seria titular no adversário de hoje. Nem ele, nem nenhum dos nossos centrais. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Novembro 2018 Quanto será uns bilhetes para ver a meia-final ou a final desta Taça da Liga da UEFA em Junho? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Novembro 2018 Citação de pedropb13, há 2 horas: Espero que o Ronaldo não venha à Final 4. Eu lembro-me da "pausa" do Figo a seguir ao Euro 2004. Na altura justificou a sua saída da Selecção com a sobrecarga de jogos naquela altura da carreira e na necessidade de ser dado mais espaço ao jovens jogadores que iam surgindo. Acabou por regressar em 2005 após reunião com o Scolari e o Gilberto Madail, mas foi obrigado a disputar ainda alguns jogos de qualificação para o Mundial 2006. Aqui está a montar-se um cenário parecido. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Novembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 4 horas: Que massacre 😆 a melhor equipa do grupo vai ficar de fora. Um prazer voltar a ver o Jorginho jogar à bola. Nem num tópico completamente unrelated consegues deixar de mandar a laracha. Citação de pedropb13, há 4 horas: Mas é um cepo que não serve para a seleção italiana. Ou não tem classe suficiente, já nem me lembro do que o Ilídio disse :mrgreen: Não apanhei essa, ainda bem... O Verratti tinha lugar em qualquer equipa do Mundo. Bom de ver que o João Mário tem voltado ao seu nivel. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Novembro 2018 (editado) Qual é que foi o grande auge do Bruno Alves? Foi quando f*deu o Rodrigo e com isso mandou metade dos Benfiquistas do fórum do BO? Só pode, porque não lhe conheço outro. Editado 18 Novembro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Novembro 2018 Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora: Eu lembro-me da "pausa" do Figo a seguir ao Euro 2004. Na altura justificou a sua saída da Selecção com a sobrecarga de jogos naquela altura da carreira e na necessidade de ser dado mais espaço ao jovens jogadores que iam surgindo. Acabou por regressar em 2005 após reunião com o Scolari e o Gilberto Madail, mas foi obrigado a disputar ainda alguns jogos de qualificação para o Mundial 2006. Aqui está a montar-se um cenário parecido. O Ronaldo só está a 'rejeitar' a seleção porque quer estar a 100% para bater recordes na Juve. Quando for a valer vai querer jogar e acho que por ele vai à final four. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Novembro 2018 sei de fonte segura q o ronaldo não está a jogar por causa da acusação de violação Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 18 Novembro 2018 Citação de Plagio o Original, há 19 minutos: sei de fonte segura q o ronaldo não está a jogar por causa da acusação de violação Quem é a fonte? Rui Pedro Braz? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Novembro 2018 Que prazer que me deu ver o Rui com a braçadeira. Tive a sorte de poder treinar com ele uma vez, acompanhei a sua carreira desde os juvenis, estreou-se como junior na equipa principal, não escondo que na altura achava que o PB o devia ter protegido mais mas sempre acreditei nele, teve a capacidade de dar a volta a algo que se calhar 99% dos jogadores da sua idade e mesmo mais maduros não dariam. 467 jogos pelo Sporting, um dos jogadores com mais jogos pelo Sporting e que merecia ter saído pela porta grande ou como era meu desejo, fazer toda a sua carreira no clube. Nunca tive ídolos no futebol, mas há jogadores que admiro e o Rui é um deles. Ruuuuuuuuuuiiii. 10 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Novembro 2018 Citação de Casual 1904, há 12 horas: O Bruno Alves nunca o achei nada de especial, mesmo no seu auge. Vai ser sempre menosprezado por ter sido um grande caceteiro, do que pior que há. Mas quem se lembra de o ver a jogar semana sim, semana não, sabe que ele defensivamente era muito e tinha uma técnica bem acima da média. Os passes longos dele envergonhavam muitos médios. Posto isto, não me acredito que o Rúben Dias demore muito a chegar a essa nível, dentro das suas características. Sou fã dele mas o Pepe no auge era bastante superior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Novembro 2018 Nunca fui grande apreciador do Bruno Alves, acho que a sua característica de caceteiro era bem maior que tudo o resto. Ainda para mais tendo aparecido depois de um Ricardo Carvalho e um Jorge Andrade, coitadinho ao pé desses. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Novembro 2018 C'um CRL, ontem jogaram pior do que o Benfica do prof.bombo! Vá lá que o engenheiro é pé quente e deu para safar e ainda ter a oportunidade mais flagrante de golo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Novembro 2018 Citação de Su1, há 1 hora: Vai ser sempre menosprezado por ter sido um grande caceteiro, do que pior que há. Mas quem se lembra de o ver a jogar semana sim, semana não, sabe que ele defensivamente era muito e tinha uma técnica bem acima da média. Os passes longos dele envergonhavam muitos médios. Posto isto, não me acredito que o Rúben Dias demore muito a chegar a essa nível, dentro das suas características. Sou fã dele mas o Pepe no auge era bastante superior. Mas o Bruno Alves atingiu o auge aqui, em Portugal, quando saiu foi para o campeonato russo. Mete-lo ao lado de Ricardo Carvalho ou Pepe, vencedores de Champions, um deles provavelmente o melhor central da Premier na altura do Chelsea. Quem é o Bruno Alves ao lado deles? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Novembro 2018 Lol onde é que comparei com o Pepe e o Ricardo Carvalho? O Bruno Alves nunca foi top mundial nem eu disse isso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Novembro 2018 Eu sei, nem foste tu que trouxeste o BA para a conversa. Só peguei nesse post para dar a minha opinião. Quando a discussão começou trouxeram logo o BA para a conversa, e pôr Ricardo Carvalho, Pepe e Bruno Alves no mesmo saco faz-me confusão, mesmo que o BA tenha mostrado qualidade, só o fez no tugão. Compartilhar este post Link para o post