pedritsh Publicado 22 Novembro 2018 (editado) vs Competição: Taça de Portugal Placard - 4ª eliminatória Data: Sábado, 24 de Novembro de 2018 Hora: 20h45 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Nuno Almeida Transmissão: | Editado 22 Dezembro 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Novembro 2018 Ontem na Sporttv apresentaram uma estatística interessante, o Belenenses tem mais vitorias contra o FC Porto em jogos a contar para a taça de Portugal. Sem querer errar nos números está 8-7 para os pasteis. Se encontrar essa estatística coloco aqui. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Novembro 2018 Eu metia o jogo às 23h lel. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Novembro 2018 (editado) Vaná, João Pedro, Felipe, Mbemba, Jorge, Sérgio, Herrera, Bazoer, Adrian Lopez, Otávio, André Pereira Tiquinho. O SC confirmou agora que ia jogar o Soares. Editado 23 Novembro 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Novembro 2018 Citação de Augusto, há 1 hora: Eu metia o jogo às 23h lel. Eu adiava o jogo, vai-se sobrepor ao River x Boca. 😕 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Novembro 2018 Citação de JP_, há 7 horas: Ontem na Sporttv apresentaram uma estatística interessante, o Belenenses tem mais vitorias contra o FC Porto em jogos a contar para a taça de Portugal. Sem querer errar nos números está 8-7 para os pasteis. Se encontrar essa estatística coloco aqui. E vai manter-se 8-7! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Novembro 2018 Citação de Jamarcus, há 10 horas: E vai manter-se 8-7! Espero que não seja para sempre! E que a situação se resolva. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Novembro 2018 @pedritsh é o Belenenses SAD que vai jogar contra o FC Porto e esse símbolo pertence a outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Novembro 2018 Citação de JP_, há 3 horas: Espero que não seja para sempre! E que a situação se resolva. Se tudo correr bem ainda nos encontramos na próxima época Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Novembro 2018 Citação de Jamarcus, há 3 horas: Se tudo correr bem ainda nos encontramos na próxima época Nós vamos para os distritais? estou só a brincar xD Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Novembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 21 minutos: Nós vamos para os distritais? Mostrar conteúdo oculto estou só a brincar xD Mesmo nesse caso não íamos para a de Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Novembro 2018 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Mesmo nesse caso não íamos para a de Lisboa É a centralização no seu expoente máximo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Novembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 4 horas: Nós vamos para os distritais? Mostrar conteúdo oculto estou só a brincar xD Se quiserem vir, são bem vindos Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 24 Novembro 2018 (editado) fds comprei bilhete mas se é para ir ver o hernani jogar acho que não vou. além de que duvido que passemos a eliminatória com esse onze Editado 24 Novembro 2018 por Coke Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Novembro 2018 Não acredito nada que o onze seja esse. Mais depressa jogamos com onze titulares do que com onze suplentes + Soares. Acho que vai rodar 2, 3 jogadores, não mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Novembro 2018 Onze oficial: Fabiano, Corona, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Herrera, Óliver, Otávio, André Pereira, Soares e Adrián Lopez 4-4-2 com Corona a DD, Otávio na direita, Adrian na esquerda. Não sei porque é o Fabiano a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Novembro 2018 Conceição a dar tudo com o Corona. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Novembro 2018 (editado) golaço!! Adrian ❤️ Editado 24 Novembro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Novembro 2018 Que passe do crl do Adrián Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Novembro 2018 Porto e pênaltis falhados. Name a better duo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Novembro 2018 Que bigode é aquele do otavio? Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 24 Novembro 2018 este otavio anda a jogar demais pa ser suplente Compartilhar este post Link para o post