Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[EURO 2020] Qualificação

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, Em 10/06/2019 at 22:04:

Pois estatisticamente até vinham com um percurso interessante mas a verdade é que a seleção búlgara coitada, jogam muito mal. E o Balakov não me parece ser o selecionador ideal para metê-los a jogar alguma coisa, se bem que os problemas da Bulgária vão para além das quatro linhas.

Sobre o Kosovo, têm uma equipa até interessante e se alguns jogadores dali se desenvolverem até podem ter uma boa equipa no seu contexto, principalmente porque o ambiente sobre a seleção é muito mais saudável do que em alguns países da zona (a própria Bulgária é um exemplo, mas também a Croácia, a Sérvia e o habitual melting pot que é a Bósnia e Herzegovina). Em termos de futebol jogado têm um alto problema de eficácia, hoje antes do 2-3 tiveram umas cinco ou seis ocasiões para marcar e iam falhando de forma incrível. Em termos de...outras coisas, também vão ter bastantes problemas e a UEFA vai ter uma dor de cabeça gigante, já no outro dia tiveram de lançar um comunicado a dizer que castigariam qualquer país que recusasse receber a seleção mas parece-me que há coisas fora do controlo das federações e que há países (Espanha à cabeça) que vão bater o pé a isso. Então se forem ao europeu é coisa para dar m*rda.

Por coincidência, esta semana houve aquele caso da seleção de Macau no Sri Lanka que não se conseguiu resolver atempadamente e distorceu a verdade desportiva.

Que aconteceu neste contexto? Eu tinha visto e apostado na vitória de Macau na 1ª volta, mas depois vi que o segundo jogo não se realizou em Sri Lanka.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 2 horas:

Que aconteceu neste contexto? Eu tinha visto e apostado na vitória de Macau na 1ª volta, mas depois vi que o segundo jogo não se realizou em Sri Lanka.

A federação de Macau não quis viajar para o Sri Lanka por motivos de segurança. Os jogadores queriam jogar. Acho que ainda não se tomou uma decisão definitiva sobre a segunda mão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela abordagem ao lance do médio italiano não foi a melhor. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vamos em 7 minutos e a Espanha já podia tar a ganhar por 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fez o passe para a assistência do Alba? Eu fazia uma entorse a fazer aquele passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 horas:

pq é que o piqué está a ser tão assobiado?

Por causa de ser um dos defensores da independência da Catalunha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Passei pelo Alemanha v Holanda num zapping rápido e apanhei o jogo no início da segunda parte, estava 1-0 para os alemães e dizia o comentador que a defesa alemã estava a ter uma prestação de "altíssimo nível".

O jogo ficou 2-4 😄

Não sei o que lhes aconteceu daí em diante, mas que tareia descomunal. Deve ser a Alemanha menos germânica de que me lembro, quase parece uma equipa latina.

Compartilhar este post

Link para o post

Até estava interessado em acompanhar o Islândia v Moldávia, mas o comentador do jogo está mais interessado em dar lições de como pronunciar palavras e sílabas em romeno e moldavo do que no jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Até estava interessado em acompanhar o Islândia v Moldávia, mas o comentador do jogo está mais interessado em dar lições de como pronunciar palavras e sílabas em romeno e moldavo do que no jogo...

Tipico do João Gonçalves

Estou a ver a Inglaterra. Fernando Eurico e Freitas Lobos a comentar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos:

Tipico do João Gonçalves

Sim, já costuma fazer isto noutros jogos.

Opa, estava aqui a pensar que o árbitro deste jogo é mauzito, a apitar demasiado e a causar atritos desnecessários com os jogadores... e só muito depois percebi que é o João Pinheiro. Mau, mau, mau que dói.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos:

Tipico do João Gonçalves

esse gajo também se troca todo com o kane, keane e a dizer "raheem". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Ucrânia já vence a Lituânia (sem grandes surpresas diga-se).

0-3 já, vão abrir 9 pontos à maior sobre o Luxemburgo e Sérvia e 11 sobre Portugal.

Se Portugal vencer ficam praticamente com um pé e meio no próximo EURO, vantagem é demasiado grande para ser anulada pelos outros dois em apenas 4J.

Compartilhar este post

Link para o post

Farcical scenes at Stade de France. Kick off delayed after they played Andorra’s national anthem instead of Albania’s. Announcer just apologised for the delay but he apologised to... Armenia!

🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Farcical scenes at Stade de France. Kick off delayed after they played Andorra’s national anthem instead of Albania’s. Announcer just apologised for the delay but he apologised to... Armenia!

🤣🤣

Já estava o hino pronto para o próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...