Wembanyama Publicado 16 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, Em 10/06/2019 at 22:04: Pois estatisticamente até vinham com um percurso interessante mas a verdade é que a seleção búlgara coitada, jogam muito mal. E o Balakov não me parece ser o selecionador ideal para metê-los a jogar alguma coisa, se bem que os problemas da Bulgária vão para além das quatro linhas. Sobre o Kosovo, têm uma equipa até interessante e se alguns jogadores dali se desenvolverem até podem ter uma boa equipa no seu contexto, principalmente porque o ambiente sobre a seleção é muito mais saudável do que em alguns países da zona (a própria Bulgária é um exemplo, mas também a Croácia, a Sérvia e o habitual melting pot que é a Bósnia e Herzegovina). Em termos de futebol jogado têm um alto problema de eficácia, hoje antes do 2-3 tiveram umas cinco ou seis ocasiões para marcar e iam falhando de forma incrível. Em termos de...outras coisas, também vão ter bastantes problemas e a UEFA vai ter uma dor de cabeça gigante, já no outro dia tiveram de lançar um comunicado a dizer que castigariam qualquer país que recusasse receber a seleção mas parece-me que há coisas fora do controlo das federações e que há países (Espanha à cabeça) que vão bater o pé a isso. Então se forem ao europeu é coisa para dar m*rda. Por coincidência, esta semana houve aquele caso da seleção de Macau no Sri Lanka que não se conseguiu resolver atempadamente e distorceu a verdade desportiva. Que aconteceu neste contexto? Eu tinha visto e apostado na vitória de Macau na 1ª volta, mas depois vi que o segundo jogo não se realizou em Sri Lanka. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Junho 2019 Citação de Kawhi Leonard, há 2 horas: Que aconteceu neste contexto? Eu tinha visto e apostado na vitória de Macau na 1ª volta, mas depois vi que o segundo jogo não se realizou em Sri Lanka. A federação de Macau não quis viajar para o Sri Lanka por motivos de segurança. Os jogadores queriam jogar. Acho que ainda não se tomou uma decisão definitiva sobre a segunda mão. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Setembro 2019 (editado) Aquela abordagem ao lance do médio italiano não foi a melhor. Editado 5 Setembro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Setembro 2019 Belotti empata o jogo e por pouco a Itália não faz o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Setembro 2019 Que bem jogado pelo Emerson Só precisam de acelerar o jogo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Setembro 2019 1-2 Se a Finlândia ganha hoje fica praticamente com um pé no play-off. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Setembro 2019 Nem vamos em 7 minutos e a Espanha já podia tar a ganhar por 2. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Setembro 2019 A Espanha anda assim tão mal de avançados para o Paco Alcacer ser titular? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Setembro 2019 Quem fez o passe para a assistência do Alba? Eu fazia uma entorse a fazer aquele passe. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Setembro 2019 Citação de Rain Dog, há 4 horas: pq é que o piqué está a ser tão assobiado? Por causa de ser um dos defensores da independência da Catalunha. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Setembro 2019 Passei pelo Alemanha v Holanda num zapping rápido e apanhei o jogo no início da segunda parte, estava 1-0 para os alemães e dizia o comentador que a defesa alemã estava a ter uma prestação de "altíssimo nível". O jogo ficou 2-4 😄 Não sei o que lhes aconteceu daí em diante, mas que tareia descomunal. Deve ser a Alemanha menos germânica de que me lembro, quase parece uma equipa latina. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Setembro 2019 Aquele Tah é medonho para o nível da seleção alemã. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Setembro 2019 Ucrânia já vence a Lituânia (sem grandes surpresas diga-se). Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Setembro 2019 Até estava interessado em acompanhar o Islândia v Moldávia, mas o comentador do jogo está mais interessado em dar lições de como pronunciar palavras e sílabas em romeno e moldavo do que no jogo... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2019 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Até estava interessado em acompanhar o Islândia v Moldávia, mas o comentador do jogo está mais interessado em dar lições de como pronunciar palavras e sílabas em romeno e moldavo do que no jogo... Tipico do João Gonçalves Estou a ver a Inglaterra. Fernando Eurico e Freitas Lobos a comentar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Setembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Tipico do João Gonçalves Estou a ver a Inglaterra. Fernando Eurico e Freitas Lobos a comentar Sim, já costuma fazer isto noutros jogos. Opa, estava aqui a pensar que o árbitro deste jogo é mauzito, a apitar demasiado e a causar atritos desnecessários com os jogadores... e só muito depois percebi que é o João Pinheiro. Mau, mau, mau que dói. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos: Tipico do João Gonçalves Estou a ver a Inglaterra. Fernando Eurico e Freitas Lobos a comentar esse gajo também se troca todo com o kane, keane e a dizer "raheem". Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Setembro 2019 Citação de Lebohang, há 1 hora: Ucrânia já vence a Lituânia (sem grandes surpresas diga-se). 0-3 já, vão abrir 9 pontos à maior sobre o Luxemburgo e Sérvia e 11 sobre Portugal. Se Portugal vencer ficam praticamente com um pé e meio no próximo EURO, vantagem é demasiado grande para ser anulada pelos outros dois em apenas 4J. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Setembro 2019 Farcical scenes at Stade de France. Kick off delayed after they played Andorra’s national anthem instead of Albania’s. Announcer just apologised for the delay but he apologised to... Armenia! 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 7 Setembro 2019 Citação de pedropb13, há 1 hora: Farcical scenes at Stade de France. Kick off delayed after they played Andorra’s national anthem instead of Albania’s. Announcer just apologised for the delay but he apologised to... Armenia! 🤣🤣 Já estava o hino pronto para o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Setembro 2019 A Turquia está a bom caminho de empatar a zero com a Andorra. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Setembro 2019 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: A Turquia está a bom caminho de empatar a zero com a Andorra. A falhar isto só tem aquilo que merecem... Şu taktikten daha komik bir şey varsa o da golü kaçırmamız aq jdjdjsjsndndndns pic.twitter.com/NfgkufuRIH — Bautinho (@senolunkocasi) 7 de setembro de 2019 Compartilhar este post Link para o post