Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[EURO 2020] Qualificação

Publicações recomendadas

Eu acho que nem o próprio LFL percebe o que está a dizer. Não raras vezes enrola-se com floreados e não chega a concluir a ideia. 😂

Golaço do Gnabry!

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Freitas Lobo vive de tempos passados. O homem atualmente só diz disparates e banalidades. Qualquer um de nós faria o que ele faz e com menos erros nos factos que apresenta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Depay a jogar assim o Man Utd só tem é de activar a cláusula por 39M, bargain mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 minutos:

No jogo jogado gosto de o ouvir falar

Eu também gosto de o ouvir falar; não gosto é de o ouvir comentar. Mas a cena é essa, ele não está lá para falar, isso faz o outro estarola.

Compartilhar este post

Link para o post

primeira vez que o reus toca na bola e faz a assistencia para o golo. ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Não relacionado com o apuramento para o Europeu, mas a Guiné-Bissau conseguiu o apuramento para a CAN com um golo nos descontos, marcado pelo Mendy. Foi ontem, só soube hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Não relacionado com o apuramento para o Europeu, mas a Guiné-Bissau conseguiu o apuramento para a CAN com um golo nos descontos, marcado pelo Mendy. Foi ontem, só soube hoje.

Citação

Guiné-Bissau apura-se para a CAN e afasta Moçambique em jogo emocionante

Golo nos descontos no jogo entre as duas seleções afastou moçambicanos

Abel Xavier, selecionador de Moçambique

A Guiné-Bissau qualificou-se este sábado para a fase final da Taça das Nações Africanas, ao empatar na receção a Moçambique a dois golos, na última jornada do grupo K.

Num encontro em que as duas seleções disputavam diretamente o apuramento, a Guiné chegou ao intervalo em vantagem, depois de um golo de Piqueti, aos 13 minutos.

Moçambique deu a volta no marcador na segunda parte, com golos de Stanley Ratifo (49') e de Nelson Divrassone (89'), resultado que, apesar de adverso para a Guiné-Bissau, apurava as duas equipas, em virtude de a Namíbia, que também estava na corrida, estar a perder na Zâmbia.

No entanto, um golo de Frederic Mendy, aos 90'+4, possibilitou o empate 2-2, dando a vitória no grupo K aos guineenses, enquanto a seleção orientada por Xavier acabou em terceiro e afastada da fase final.

:4_joy: não anda fácil a vida dos moçambicanos

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

ver o luxemburgo a lutar por pontos na fase de apuramento é uma coisa nova pa mim, andei distraído nos últimos apuramentos ou é so neste q se lembraram?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

ver o luxemburgo a lutar por pontos na fase de apuramento é uma coisa nova pa mim, andei distraído nos últimos apuramentos ou é so neste q se lembraram?

Já no último apuramento para o Mundial empataram em França 0-0, já não são aquela seleção que leva aos 5 e 6 todos os jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, Agora:

Já no último apuramento para o Mundial empataram em França 0-0, já não são aquela seleção que leva aos 5 e 6 todos os jogos. 

ya esse jogo eu vi, perdi uma multipla de 100 paus a custa disso lol mas esse jogo a França já tava praticamente qualificada e foi um massacre do catano, eles agr tão a dar luta a Ucrania q acabou de vir empatar a Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 28 minutos:

Investiram imenso nas camadas jovens e têm alguns miúdos promissores. Diria que deve ser uma questão de tempo até andarem a lutar por uma qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 1 minuto:

Inglaterra, 2 jogos, 10 golos.

Não andam a brincar. 

it's coming home

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Odysseas era definitivamente um daqueles putos que pedia a toda a gente para se arrumar da frente quando havia um livre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 3 minutos:

O Odysseas era definitivamente um daqueles putos que pedia a toda a gente para se arrumar da frente quando havia um livre.

Há uma cena qualquer assim parecida no Oliver e Benji. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonita, a ovação ao Quagliarella, que hoje jogava "em casa". Primeira titularidade na selecção nos últimos... 9 anos, por aí. Marcou 2, ambos de penalti.

Era capaz de ver o meio-campo inicial da Itália, hoje, a jogar durante dias a fio. Jorginho, Verratti e Sensi 💚

Ah, a Itália está a dar 6, tem 40 remates e praticamente 80% de posse. Está bem que o Liechtenstein está a jogar com 10 desde o fim da primeira parte, mas isto está a ser ligeiramente desequilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...