Lebohang Publicado 5 Dezembro 2018 Vs Competição: Taça da Liga CTT (2ª Jornada) Data: Quarta-Feira, 5 de Dezembro de 2018 Hora: 20.15 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Dezembro 2018 Jogo de tripla. Se o Paços fizer um tomba gigantes na Luz, será que o Vitória volta a ser despedido? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Dezembro 2018 Se o RV também não ganha isto não está cá a fazer nada mesmo. Paços hoje vai jogar sem cinco titulares ( Luiz Phellype, Ricardo Ribeiro, Luiz Carlos, Bruno Teles e Wagner). Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Dezembro 2018 Já nós devemos jogar com os titulares todos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Dezembro 2018 Citação de Casual 1904, Agora: Já nós devemos jogar com os titulares todos 😂 Quem corre por gosto não cansa, operacionaliza. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Dezembro 2018 Citar Guarda-redes: Svilar e Varela; Defesas: Conti, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Jardel e André Almeida; Médios: Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Krovinovic, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson; Avançados: Jonas, Seferovic e Castillo. LOL Ferreyra e Corchia 👋 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Dezembro 2018 o Rui Vitoria faz parecer o plantel mais curto do que o do Porto da época anterior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 5 Dezembro 2018 Ferreyra e Corchia de fora. E o Corchia fez um bom jogo na partida que jogou, injustificável. Anedota de treinador. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Dezembro 2018 Já perdemos, convocou 19! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Dezembro 2018 Como é que se pode acreditar a sério neste treinador? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Dezembro 2018 Mandem-nos para a equipa B para trabalhar com o Lage. Em 5 jogos já têm um vídeo de 10 minutos com best moments, goals and skills. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Dezembro 2018 Onze inicial do Benfica: Svilar; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Yuri Ribeiro; Alfa Semedo, Krovinovic e Gedson; Zivkovic, João Félix e Seferovic. Banco Benfica: Bruno Varela, Gabriel, Pizzi, Cervi, Rafa, Jonas e Castillo Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 5 Dezembro 2018 Não sei e pode ser só de mim, mas acho estúpido a lotação no banco de gente para a zona média/avançada do terreno. Que ainda não queira levar um lateral vá, mas sem o Samaris no banco era obrigatório ter um central. Mete-me impressão e foi só um desabafo, desculpem Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Dezembro 2018 Se a minha avó não liga o rádio quando eu estava a fazer a sobremesa de manhã eu nem saberia que iríamos jogar hoje pqp Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Dezembro 2018 Ate num jogo destes joga o tosco do seferovic enquanto o ferreyra vai para a bancada e o castillo fica no banco...enfim. queimar assim dois ativos 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Dezembro 2018 O André Almeida é o gajo com mas influência no plantel e o Vitória nem arrisca a sentá-lo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Dezembro 2018 Ao menos temos felix e krovinho, nem tudo é mau Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Dezembro 2018 O Ferreyra pode vir para cá, agradecemos. Está totalmente queimado. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Dezembro 2018 (editado) Por outro lado, o Seferovic tem correspondido quando é chamado e é nestes jogos que se dá alguma continuidade ao trabalho e se ganham jogadores. Se apostasse no Ferreyra não "ganhávamos" nenhum dos 2. Não concordo que se pegue por isto para criticar... Editado 5 Dezembro 2018 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Dezembro 2018 Citação de Nicólas Gaitán, há 3 minutos: Stream? http://wuwza.com/reddit/sporttv1.php 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Dezembro 2018 Citação de diazevedo7, há 1 minuto: http://wuwza.com/reddit/sporttv1.php ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Dezembro 2018 Essa stream está atrasada de crl. 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Dezembro 2018 Que Deus me perdoe mas este onze com o Lage dava para o Benfica ser campeão. Com o Rui Vitória... Esperemos para ver o que sai deste jogo. Compartilhar este post Link para o post