AlBoorg Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de Almeno, há 17 horas: Alguém acreditava que o Jackson ia jogar contra a equipa que lhe paga o ordenado. lul Citação de Almeno, há 9 horas: A bem da verdade, o Jackson não jogou. Apareceu por lá. Citação de Almeno, há 4 minutos: Não vi? Muito me dizes. Que ele joga com dificuldade todos nós sabemos, desde do primeiro jogo que ele fez esta época, jogo esse que de certeza tu não viste. Mas eu vi. Jogos esses que se vê que ele não está a 100%, mas onde ainda consegue consegue dar algo à equipa, onde ainda se consegue desmarcar, ou onde ainda luta com o que tem. Tudo coisas que não vi ontem. Ontem vi um Jackson a passo, vi um Jackson que nem andar conseguia. Porque crl é que um jogador que nem a 10% estava tinha que jogar? Para os aplausos? Ninguém no Portimonense tem tomates para dizer "Não estás em condições, ficas de fora?" ou é preferível jogar com 10 num jogo para o campeonato para o menino jogar contra a antiga equipa? Quem é que manda ali, o jogador ou o clube, pois se calhar é o clube errado que manda o Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de Almeno, há 7 minutos: Não vi? Muito me dizes. Que ele joga com dificuldade todos nós sabemos, desde do primeiro jogo que ele fez esta época, jogo esse que de certeza tu não viste. Mas eu vi. Jogos esses que se vê que ele não está a 100%, mas onde ainda consegue consegue dar algo à equipa, onde ainda se consegue desmarcar, ou onde ainda luta com o que tem. Tudo coisas que não vi ontem. Ontem vi um Jackson a passo, vi um Jackson que nem andar conseguia. Porque crl é que um jogador que nem a 10% estava tinha que jogar? Para os aplausos? Ninguém no Portimonense tem tomates para dizer "Não estás em condições, ficas de fora?" ou é preferível jogar com 10 num jogo para o campeonato para o menino jogar contra a antiga equipa? Quem é que manda ali, o jogador ou o clube, pois se calhar é o clube errado que manda o Portimonense. Se não tivesse jogado o que é que tu estavas aqui a dizer? Viste a pressão que se criou para ele jogar? Viste o que é que os Mayday da vida andavam já a fazer? Ah, e o Jackson visivelmente lesionado quase marcou na primeira parte numa boa defesa do Iker. O Jackson ontem estava visivelmente pior ainda do que tem estado, isso é evidente, mas não surpreendeu ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Dezembro 2018 Se ele não tem jogado andava aqui a gozar pelo facto de ele não ter jogado. Simples, não escondo isso, ao contrário de outros. Mas um clube ceder à pressão e lançar um jogador lesionado é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de Almeno, há 2 minutos: Se ele não tem jogado andava aqui a gozar pelo facto de ele não ter jogado. Simples, não escondo isso, ao contrário de outros. Mas um clube ceder à pressão e lançar um jogador lesionado é muito bom. É a chamada win-win situation não é Almeno ? Se ele não joga, gozas, se ele joga, gozas. Assim é fácil. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de Almeno, há 4 minutos: Se ele não tem jogado andava aqui a gozar pelo facto de ele não ter jogado. Simples, não escondo isso, ao contrário de outros. Mas um clube ceder à pressão e lançar um jogador lesionado é muito bom. #Orgulho #Coerência #SomosTodosMayday Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Dezembro 2018 Pois é, temos que ser todos politicamente correctos. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de Almeno, há 1 minuto: Pois é, temos que ser todos politicamente correctos. Geralmente são politicamente corretos*, mas tudo bem. É como diz o povo: pimenta no cu dos outros é refresco. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Dezembro 2018 Não deixa de ter a sua piada, quando são sempre os primeiros a vir com m*rda de teorias e conspirações lol Preocupassem-se mais em discutir o que acontece dentro do relvado.... mais valia. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Dezembro 2018 Lol. Jackson não joga? Logo se viu! Claro que não ia jogar contra a equipa mãe! Jackson joga? Oh, claro que joga! Todo f*dido e metem o homem em campo, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de joao86, há 16 horas: Espero que estejas contente com as figuras que fizeste. Hoje é só isso que tens a dizer? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de Almeno, há 4 horas: Se ele não tem jogado andava aqui a gozar pelo facto de ele não ter jogado. Simples, não escondo isso, ao contrário de outros. Mas um clube ceder à pressão e lançar um jogador lesionado é muito bom. O futebol faz as pessoas parecer menos inteligentes, não sei porque Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de Mayday, há 1 hora: Hoje é só isso que tens a dizer? Eu tenho. E tu, não tens nada a dizer dessas figurinhas? Citação de joao86, há 2 horas: Opinião do vermelhinho Duarte Gomes. Citação de joao86, há 5 horas: Era penalty. E embora entenda que o golo tenha sido anulado ao Brahimi, creio que estivesse lá o Soares ou não o guarda-redes não defendia aquilo. Mais uma péssima arbitragem, falta imenso critério. Imensas faltas que ficaram por marcar. Lembro-me de uma sobre o Brahimi claríssima no início do jogo mesmo à entrada da área, quase que era penalty, e nem foi assinalada. Incompreensível como é que o VAR não se impõe no lance do Nakajima. Quanto ao jogo, não dá para entender como queima assim o Óliver. A equipa já estava a melhorar nos minutos anteriores e não ia morrer ninguém por esperar até ao intervalo. O Portimonense tem boas ideias, mas a manta fica muito curta, o Folha ainda precisa de crescer. Foram 4 mas podiam e deviam ter sido mais, com mais consistência e com as linhas bem mais juntas. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Dezembro 2018 Só passei por aqui para dizer que fui de BO por menos do que se passou neste tópico 🤷🏼♂️🤷🏼♂️ Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de joao86, há 24 minutos: Eu tenho. E tu, não tens nada a dizer dessas figurinhas? Não. Vou fazer como tu fazes quando te fazem perguntas desconfortáveis, ignorar e desaparecer. 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de Mayday, há 5 minutos: Não. Vou fazer como tu fazes quando te fazem perguntas desconfortáveis, ignorar e desaparecer. até a desaparecer os pretos são superiores aos brancos Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de Almeno, há 5 horas: Não vi? Muito me dizes. Que ele joga com dificuldade todos nós sabemos, desde do primeiro jogo que ele fez esta época, jogo esse que de certeza tu não viste. Mas eu vi. Jogos esses que se vê que ele não está a 100%, mas onde ainda consegue consegue dar algo à equipa, onde ainda se consegue desmarcar, ou onde ainda luta com o que tem. Tudo coisas que não vi ontem. Ontem vi um Jackson a passo, vi um Jackson que nem andar conseguia. Porque crl é que um jogador que nem a 10% estava tinha que jogar? Para os aplausos? Ninguém no Portimonense tem tomates para dizer "Não estás em condições, ficas de fora?" ou é preferível jogar com 10 num jogo para o campeonato para o menino jogar contra a antiga equipa? Quem é que manda ali, o jogador ou o clube, pois se calhar é o clube errado que manda o Portimonense. Para dar tanga a alguns gajos que andam por ai. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de Mr.Shelby, há 1 hora: Só passei por aqui para dizer que fui de BO por menos do que se passou neste tópico 🤷🏼♂️🤷🏼♂️ Realmente li os posts por alto e metade deles são vergonhosos belos mods que temos aqui free pass Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de diazevedo7, há 5 minutos: Realmente li os posts por alto e metade deles são vergonhosos belos modos que temos aqui Corrigido. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Dezembro 2018 Parece que não é só no verão que as crianças tomam conta da internet... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Dezembro 2018 tens razão. estes miudos de hoje em dia, pá Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Dezembro 2018 Amiright? Fazem de tudo para ter atenção. Começam com monosílabos rebeldes e incompreensíveis até que percebem que ganham mais em articular umas parvoíces polémicas. E não escutam ningém. Uns chatos, não concordas? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Dezembro 2018 Uns a provocarem desnecessariamente, caindo no ridículo. Outros a não saberem ignorar e a responder da mesma forma... Este tópico devia era estar fechado, com esperança de que o ridículo não contagie o resto do fórum. Compartilhar este post Link para o post