Hououin Kyouma Publicado 19 Dezembro 2018 Pareceu-me corte limpo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Dezembro 2018 Ainda por cima o amarelo foi ao jogador errado. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 19 Dezembro 2018 corte limpo do André Pinto e o Coates é que leva amarelo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Dezembro 2018 O Gabrielzinho mandou o André Pinto para Namek ali. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Dezembro 2018 Foi marcado por mão pareceu-me Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Dezembro 2018 limpinho e ainda dá amarelo ao jogador errado Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Dezembro 2018 O André Pinto vai ter de jogar em Guimarães, é isso ? Estamos feitos. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 19 Dezembro 2018 Não marcou o braço? Se foi, é bem marcado. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O André Pinto vai ter de jogar em Guimarães, é isso ? Estamos feitos. 3-5, Keiser despedido. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Rain Dog, Agora: tens visto o Coates ultimamente? Eu acho que até estamos melhores assim O André Pinto consegue ser ainda pior que o Coates. E eu achava que era impossível ser mais preso de rins que o Uruguaio. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 9 minutos: Keizerball CRL! Este homem é um suicida mas sa f*da. Ser suicida com uma média de golos superior a 4 por joga nao e ser muito chato 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Dezembro 2018 André pinto ficou nas covas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2018 Só vi os golos mas estou com uma tesão do tamanho do mundo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Rain Dog, há 4 minutos: tens visto o Coates ultimamente? Eu acho que até estamos melhores assim Viste a corrida do André Pinto agora ? É ainda mais lento que o Coates... Que medo. Citação de FabioK, há 1 minuto: Ser suicida com uma média de golos superior a 4 por joga nao e ser muito chato Não me importo que seja assim até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Casual 1904, há 4 minutos: 3-5, Keiser despedido. Não. Alguém ia dizer-te que é normal sofrer cinco golos porque providencia entretenimento. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Não. Alguém ia dizer-te que é normal sofrer cinco golos porque providencia entretenimento. Fds és tão chato Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Dezembro 2018 Alguém que diga ao Keizer para mudar a tática que já tou rouco de gritar golo tantas vezes. É chato. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Não. Alguém ia dizer-te que é normal sofrer cinco golos porque providencia entretenimento. Depois alguém te ia dizer que o Sporting estava a jogar fora e tinha sofrido só 3. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Não. Alguém ia dizer-te que é normal sofrer cinco golos porque providencia entretenimento. 3-5 dava vitória para nós. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2018 O Coentrão ali a agarrar o ristovski e não é nada? Deve ser só saudades Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Dezembro 2018 Já agora, assinava na boa uma vitória por 3-5 em Guimarães. Era já! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Pickle Rick, Agora: 3-5 dava vitória para nós. Ah então, pode ser. Mas ia reclamar de levarmos três batatas à mesma. O ano passado marcámos lá 5 e não foi preciso. Compartilhar este post Link para o post