Hidden Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Já agora, assinava na boa uma vitória por 3-5 em Guimarães. Era já! Não me admirava nada, lol. Mais um belo jogo! Seja para o bem ou para o mal, ver os jogos do Sporting tem outra emoção. O futebol agradece. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de depina, Agora: no total levou 8. Agora já interessam os golos sofridos? Meteu 3 e podia ter metido uns 10 com a quantidade de golos que falharam. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Agora já interessam os golos sofridos? Meteu 3 e podia ter metido uns 10 com a quantidade de golos que falharam. E nós podiamos ter posto 16 ou por aí. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Agora já interessam os golos sofridos? Meteu 3 e podia ter metido uns 10 com a quantidade de golos que falharam. No final do dia o que interessa é que perdeu os dois jogos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2018 oh wincing estás no caminho certo para ser o scurvy dos tópicos dos jogos do sporting, f*da-se. 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Pickle Rick, Agora: No final do dia o que interessa é que perdeu os dois jogos. Aí estamos de acordo. Mas o que é que dirias se chegássemos ao fim-de-semana e perdêssemos em Guimarães? Citação de Longineu, Agora: oh wincing estás no caminho certo para ser o scurvy dos tópicos dos jogos do sporting, f*da-se. Eu sou como o Keizer, fiel às minhas ideias. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Dezembro 2018 Deve ser bom marcar golos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Aí estamos de acordo. Mas o que é que dirias se chegássemos ao fim-de-semana e perdêssemos em Guimarães? Eu sou como o Keizer, fiel às minhas ideias. Diria que acontece aos melhores. nao vamos ganhar todos os jogos nem vamos golear. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Aí estamos de acordo. Mas o que é que dirias se chegássemos ao fim-de-semana e perdêssemos em Guimarães? Eu sou como o Keizer, fiel às minhas ideias. Tínhamos mais jogos até ao final do campeonato. Acho que ninguém acredita que vamos limpar os jogos todos até ao final do campeonato. Perder faz parte e enquanto jogarmos assim estamos mais perto de ganhar do que perder. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: Eu sou como o Keizer, fiel às minhas ideias. Felizmente há um deles que entretém a malta Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: Aí estamos de acordo. Mas o que é que dirias se chegássemos ao fim-de-semana e perdêssemos em Guimarães? Eu sou como o Keizer, fiel às minhas ideias. Espero perder já em Guimarães, por acaso. É que havemos de perder um dia e como estás mortinho por vires dizer "eu avisei", mais vale que seja já para ver se te calas. É que já não há pachorra. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Dezembro 2018 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos: Aí estamos de acordo. Mas o que é que dirias se chegássemos ao fim-de-semana e perdêssemos em Guimarães? Eu sou como o Keizer, fiel às minhas ideias. Não acharia um escândalo perder. O pessoal acho que perdeu a noção de como estava o futebol do Sporting há poucas semanas... Novo treinador com um plantel não construído por ele com limitações óbvias e mesmo assim depois de 6 jogos com resultados dilatados ainda choram, porra. Editado 19 Dezembro 2018 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Dezembro 2018 Começo a ter medo do keizerball Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Pickle Rick, Agora: Tínhamos mais jogos até ao final do campeonato. Acho que ninguém acredita que vamos limpar os jogos todos até ao final do campeonato. Perder faz parte e enquanto jogarmos assim estamos mais perto de ganhar do que perder. Sabes perfeitamente também que isto não é Espanha, as equipas não perdem pontos muitas vezes por cá. Se perderes pontos em Guimarães vai demorar umas seis/sete jornadas a recuperar distâncias para Porto, Benfica e quiçá Braga. Daí eu estar a dizer que este modelo de jogo pode ser entretenimento, etc, etc, mas se continuarmos a não dar importância a como está montada a defesa isto vai correr mal. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 19 Dezembro 2018 30 golos marcados em 7 jogos. Acho que nem na primeira época do Jesus se via a equipa a querer sempre marcar mais golos. Hoje a ganhar 3-1 ao intervalo podiam ter abrandado o ritmo e gerir o jogo mas não, procuraram sempre o 4 golo. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Dezembro 2018 (editado) O @Wincing Hálldor está com saudades do futebolzinho previsível, lento, amorfo e ineficaz dos últimos 2 anos do José Pesudo e Croift da Reboleira. Editado 19 Dezembro 2018 por ascom Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Dezembro 2018 Se perdermos pontos é a vida, ninguém acha que o Sporting vai ganhar os jogos todos que faltam. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Deve ser bom marcar golos. O boavista nem sofre muitos. Logo deve ser emocionante. Compartilhar este post Link para o post