Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] Sporting 5-2 Rio Ave (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, Agora:

O Jovane é mais jogador que o Gelson.

Acho que é injusto dizer isso. Com o Keizer o Gelson podia render muito mais do que rendeu com o Jesus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Acho que é injusto dizer isso. Com o Keizer o Gelson podia render muito mais do que rendeu com o Jesus

Eu não gosto de nenhum dos dois, mas acho o Gelson mais talentoso. Ainda assim, é normal o impacto objetivo do Jovane ser maior porque é um jogador mais vertical.

A verdade é que o Jovane faz uma quantidade de borradas por jogo que não via o Gelson a fazer, e mesmo daquelas que acontecem devido à pobre qualidade técnica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não acabou o 5º jogo treinado pelo Keizer, e o Dost já leva 9 golos e 2 assistências. Não está lá em grande forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

O Jovane entende muito melhor o jogo e tem mais noção das suas limitações que o Gelson.

O Gelson tem mesmo mais talento mas é menos inteligente a ler o jogo e os momentos do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O Jovane entende muito melhor o jogo e tem mais noção das suas limitações que o Gelson. Tem mais talento mas é menos inteligente a ler o jogo e os momentos do mesmo.

Mas acho que isso foi culpa da dependência que o JJ despejou nele. O moço tinha que carregar a equipa sozinho (mais o dost) mesmo quando não era preciso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Mas acho que isso foi culpa da dependência que o JJ despejou nele. O moço tinha que carregar a equipa sozinho (mais o dost) mesmo quando não era preciso

Ainda assim, são defeitos que apresentou sempre que jogou por cá.

Ainda assim, prefiro o Matheus a qualquer um deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Ainda assim, são defeitos que apresentou sempre que jogou por cá.

Ainda assim, prefiro o Matheus a qualquer um deles.

Muito isto.

Já agora, que jogo é este? Parece um Groningen-Venlo, meio-campo das duas equipas ficou em casa, jogo completamente partido e vantagens numéricas atacantes de parte a parte quando uma das equipas tem uma vantagem de 3 golos e outra tem de evitar sofrer um golo que sentencie a partida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...