Pickle Rick Publicado 19 Dezembro 2018 O Jovane é mais jogador que o Gelson. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Dezembro 2018 A sério, revejam a jogada. Meu Deus. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Pickle Rick, Agora: O Jovane é mais jogador que o Gelson. Acho que é injusto dizer isso. Com o Keizer o Gelson podia render muito mais do que rendeu com o Jesus Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Sandes., há 1 minuto: Acho que é injusto dizer isso. Com o Keizer o Gelson podia render muito mais do que rendeu com o Jesus Eu não gosto de nenhum dos dois, mas acho o Gelson mais talentoso. Ainda assim, é normal o impacto objetivo do Jovane ser maior porque é um jogador mais vertical. A verdade é que o Jovane faz uma quantidade de borradas por jogo que não via o Gelson a fazer, e mesmo daquelas que acontecem devido à pobre qualidade técnica. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Dezembro 2018 Ainda não acabou o 5º jogo treinado pelo Keizer, e o Dost já leva 9 golos e 2 assistências. Não está lá em grande forma. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Sandes., há 5 minutos: Acho que é injusto dizer isso. Com o Keizer o Gelson podia render muito mais do que rendeu com o Jesus O Jovane entende muito melhor o jogo e tem mais noção das suas limitações que o Gelson. O Gelson tem mesmo mais talento mas é menos inteligente a ler o jogo e os momentos do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Pickle Rick, Agora: O Jovane entende muito melhor o jogo e tem mais noção das suas limitações que o Gelson. Tem mais talento mas é menos inteligente a ler o jogo e os momentos do mesmo. Mas acho que isso foi culpa da dependência que o JJ despejou nele. O moço tinha que carregar a equipa sozinho (mais o dost) mesmo quando não era preciso Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de depina, Agora: Até o petrovic joga bem. Já tinha estado bem contra o Vorskla Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Sandes., Agora: Mas acho que isso foi culpa da dependência que o JJ despejou nele. O moço tinha que carregar a equipa sozinho (mais o dost) mesmo quando não era preciso Ainda assim, são defeitos que apresentou sempre que jogou por cá. Ainda assim, prefiro o Matheus a qualquer um deles. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Ainda assim, são defeitos que apresentou sempre que jogou por cá. Ainda assim, prefiro o Matheus a qualquer um deles. Muito isto. Já agora, que jogo é este? Parece um Groningen-Venlo, meio-campo das duas equipas ficou em casa, jogo completamente partido e vantagens numéricas atacantes de parte a parte quando uma das equipas tem uma vantagem de 3 golos e outra tem de evitar sofrer um golo que sentencie a partida. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Dezembro 2018 Keizerball CRL! Este homem é um suicida mas sa foda. Compartilhar este post Link para o post