La Flame Publicado 5 Janeiro 2020 Brutal a camisola do Chelsea de homenagem à conquista da FA Cup há 50 anos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2020 Mourinho génio, vai já mandar a FA Cup para o crl para ter os jogadores fresquinhos para a Champions e EPL. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2020 (editado) isto tem var? é que o boro acabou de marcar mas parece me fdj ok não tem. lmao. Editado 5 Janeiro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Janeiro 2020 Era capaz de ser fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2020 O Mourinho que andou a atacar o VAR na última jornada pode ser eliminado hoje por não haver. 😆 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2020 Quando é que o Mou é despedido? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2020 A sério, este Aurier é tão mau. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2020 Excelente empate fora com golos para o Mourinho nesta eliminatória. É esta a reinvenção de Mourinho no seu ano sabático, antes teria empatado a zeros fora e perdido a 2ª mão em casa. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Janeiro 2020 (editado) Que golaço do Jones! https://streamja.com/q63y Editado 5 Janeiro 2020 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Janeiro 2020 Que puto de milho do Curti Jones! Meu deus ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Casual 1904, há 1 hora: Que golaço do Jones! https://streamja.com/q63y Estava eu a pensar, deixa começar aquilo em Alvalade e daqui a pouco mudo que este jogo deve ser melhor. Meu dito, meu feito. Que golaço! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2020 Citação "I think this ball is a beach ball. It's too light. I don't think it helps the players. But that's not an excuse," he [Mourinho] told BT Sport. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Janeiro 2020 Devia ter dito que queria a relva a 19mm. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2020 O Klopp é o maior. Foi a jogo com suplentes e putos da formação e vai ganhar o jogo contra um Everton praticamente na máxima força. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2020 Agradável surpresa, o Tanganga. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Janeiro 2020 Perguntei no outro dia se o Vorm era inferior a esse pseudo GR, e o pessoal disse que sim, a mim custa-me imenso, sempre que vejo um jogo do Tottenham, o gajo mama cada frango 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Março 2020 FT: Tottenham 1-1 Norwich Jogo de repetição para o Zé. EDIT: Olha afinal não, vai a prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Março 2020 @Harry Kane AHAHAHAHAHAHAHAH Forte abraço meu menino, espero que tenhas curtido! Compartilhar este post Link para o post