Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

FA Cup

Publicações recomendadas

E ainda há segunda-mão 😂

O Pep deve estar assado com a eliminação do ano passado contra o Wigan(?). Agora é cilindro em cima de toda a gente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 minutos:

E ainda há segunda-mão 😂

O Pep deve estar assado com a eliminação do ano passado contra o Wigan(?). Agora é cilindro em cima de toda a gente. 

Acho que o wigan ja foi ha 2 anos, no ano de estreia. O ano passado até ganharam a taça da liga, acho eu.

Mas pa com tantos jogos, pode ser que na segunda mao joguem as reservas e alguns reservas das reservas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

E ainda há segunda-mão 😂

Atenção que o treinador do Burton é filho do Brian Clough, ainda pode dar remontada se o gajo sacar umas páginas do livro de tácticas do pai... 412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena não ter dado para o 10º, o estádio empolgou-se mais nestes últimos minutos do que no resto do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Acho que o wigan ja foi ha 2 anos, no ano de estreia. O ano passado até ganharam a taça da liga, acho eu.

Fui confirmar e foi no ano passado para a FA Cup. 1-0, golo do Grigg em que o Delph foi expulso nos descontos da primeira parte. Bem me parecia que me lembrava deste jogo por causa da série da Amazon. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2-1

O Lukaku pesadito já tem 2 assists hoje

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Stream sff? N encontro nada no Reddit

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 2 minutos:

Stream sff? N encontro nada no Reddit

Compartilhar este post

Link para o post

8 vitórias consecutivas. Será que peidah? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...