Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

FA Cup

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

LINDO! 14 times! 

Dêem ao Aubameyang o que ele quiser e abram a bolsa ao Arteta, acho que nos pode pôr no rumo certo. 

EDIT: Obrigado, @La Flame. Vamos lá ver se daqui a umas horinhas festejamos os dois! 🤞

Que deus te ouça 💙

Compartilhar este post

Link para o post

Pela entrevista dele no final do jogo desconfio que fique 😫😩😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 34 minutos:

Olá,  Camilo. Então,  estas bom?

Queres alguma coisa Mário? Fala por mensagem privada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

A expulsão do Kovacic é só hilariante.

Ainda assim, culpa inteiramente do Chelsea que pouco ou nada fez para inverter o resultado final. O Lampard devia ter abdicado da defesa a três, mas as incidências deste jogo também não ajudaram muito. O capitão de equipa e o jogador mais desequilibrador e em melhor forma saem lesionados em momentos cruciais do jogo e isso acaba por ter um impacto muito grande no desfecho final. Ainda para mais num jogo de final da época mais desgastante de que há memória.

O segundo golo do Aubameyang é delicioso, já agora. O Zouma deu ali vibes de Boateng, em pleno Camp Nou.

Parabéns, amigo @Thierry Henry.

Correu tudo mal para o Chelsea e tudo bem para o Arsenal, mas foi merecido à mesma.

Não fico muito chateado com a derrota. As taças são competições interessantes, mas não me faz muita mossa caso o Chelsea não consiga ganhar. Não dou muita importância. Quero é ver o clube a apostar numa defesa a sério. Até podíamos ter o Messi e o Ronaldo na frente, mas com aqueles jogadores atrás não há milagres. Para titulares só o Azpilicueta e o Rudiger servem, apesar de hoje terem estado paupérrimos. De resto, é preciso contratações de um lateral esquerdo e de um central, se não não há hipótese de diminuir o fosso que existe em relação ao Liverpool e City. 

No que diz respeito aos mais jovens, acho mesmo que o Abraham tem de ser despachado. Não o vejo com qualidade para estas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal tem de renovar com o Auba, é um jogador chave.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É também necessário uma limpeza nos defesas centrais. De momento temos no plantel David Luiz, Pablo Marí, Saliba, Holding, Chambers, Sokratis, Mustafi, Mavropanos. Com excepção do Saliba que acabou de chegar, os outros todos bem espremidos não dão um defesa central de nível mundial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Passezorro do Firmino e muita classe do Salah na finalização

1-1, Greenwood. Mais um passezorro, desta vez do Rashford

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do mesmo. Os (não) centrais a enterrar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

Mais do mesmo. Os (não) centrais a enterrar a equipa.

O miúdo é tenebroso 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 11 minutos:

O miúdo é tenebroso 😬

Pretty much. Se bem que já fez bons jogos, mas é demasiado verde para este nível.

Eu percebo que a ideia do Klopp seja sempre usar o Gomez e o Dijk, tendo sempre pelo menos o Matip e o Fabinho como alternativas, mas é ridículo chegar a 25 de janeiro e não entrar, pelo menos (!!), 1 central de qualidade lol. Não consigo perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 57 minutos:

Pretty much. Se bem que já fez bons jogos, mas é demasiado verde para este nível.

Eu percebo que a ideia do Klopp seja sempre usar o Gomez e o Dijk, tendo sempre pelo menos o Matip e o Fabinho como alternativas, mas é ridículo chegar a 25 de janeiro e não entrar, pelo menos (!!), 1 central de qualidade lol. Não consigo perceber.

Eu não entendo é como é que o Klopp se contenta com um Joe Gomez a titular, devia ser a 4ª opção num clube como o Liverpool. Eu duvido que ele fosse titular em muitos clubes da premier. Demasiado banal, não é mau mas também não é grande espingarda, fixe para ter no banco e tal mas ser titular numa das melhores equipas do mundo não faz muito sentido para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Gomez, claro que não é um central de topo, mas tem muita qualidade. Comete alguns erros, mas tem mostrado que consegue jogar com qualidade a este nível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...