Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ticampos

Assuntos Esotéricos e Signos do Zodíaco

Publicações recomendadas

Apesar de saber que o tarot, magias, rezas e aqueles horóscopos de previsão é tudo uma pura aldrabice, há uma faceta do chamado oculto que me fascina. Signos de nascença e bioritmos. Ou seja caraterísticas que são (supostamente) inerentes às pessoas que as têm, uma espécie de genética temporal. Mesmo sabendo que não há qualquer base científica que os suporte e não acredite, sou bastante curioso nesta área, talvez influência familiar, e fiquei intrigado, por exemplo no outro dia, porque o meu pai leva os bioritmos a peito, e deixou-me um aviso no último dia do ano quando fui fazer a São Silvestre. O teu bioritmo físico está em baixo a 0% toma cuidado. Não liguei nenhuma porque me sentia bem. A prova correu bem. Disse-lhe, vês? Como isto é tudo uma treta? +- Na primeira madrugada de 2019, cerca das 4h da manhã de dia 1, começo a sentir dores de garganta e acabo com uma gripe e dificuldades respiratórias que me impediram de trabalhar 1 semana inteira. Ele só me disse, Às vezes nem tudo é o que parece...Eu não acredito em bruxas, mas que as há há. 
Não estarei a mentir se disser, que aquilo me deixou a pensar 2x.

-----------------------------

Este será um excelente tópico para dizerem os vossos signos e experiências nessas áreas, mesmo que neles não acreditem, espero que este tópico seja algo soft, uma espécie de conversa de café e que ninguém leve isto muito a sério. No próximo post que escrever, vou colocar descrições dos 12 signos, gostava que dissessem o que acham que corresponde à vossa personalidade e o que não. Isto claro se tiverem algum interesse, no fundo tudo isto é uma idiotice como tantas outras...

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Haverá maior turn off que estares a falar com alguém e essa pessoa dizer: "epá, vê-se logo que és *inserir animal do zodíaco*!"?

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

"- Eu sou virgem.

- Que coincidência, eu também!

- Mas tu não fazes anos em Fevereiro?

- Sim... - disse Zé Bitor enquanto uma lágrima lhe rolava pelo rosto" 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sagi com lua em qualquer m*rda que é a pior combinação de todas. Uma gaja uma vez fez-me o mapa astral e disse que eu parecia sentimental, mas era um c*brão do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar apanhaste uma pneumonia porque foste correr à noite de cavas e calçao de licra com 3ºC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 10 minutos:

se calhar apanhaste uma pneumonia porque foste correr à noite de cavas e calçao de licra com 3ºC

A cena é que nesse dia saturno estava alinhado com a lua e isso tem influência. Se ele saísse assim de casa no dia a seguir já não acontecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 26 minutos:

fui fazer o meu mapa ancestral e a minha internet chamou-me de falso

Não te disse que já tinha sido feito outrora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 31 minutos:

fui fazer o meu mapa ancestral e a minha internet chamou-me de falso

Tenho pena que tenhas sabido pela internet, mas tinhas que saber.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que analisei que achei caricata e que não tem nada a ver com signos pois os dias não coincidem é que as pessoas nascidas em Julho têm 2x menos predisposição a serem desportistas de alto rendimento que as pessoas nascidas noutros meses. Na seleção nacional portuguesa do Mundial de 2018 não há um único futebolista nascido em Julho, no top 30 do Tour não há um único ciclista nascido em Julho e nos 40 melhores maratonistas de todos os tempos se bem me recordo não há nenhum nascido em Julho. Futebolistas de elite mundial a disputar Bolas de Ouro apenas consegui encontrar Bale e Kane. Vencedores de Ballon D'or apenas Di Stéfano, ou seja desde 1959 que não há nenhum futebolista de Julho a vencer, foram 45 futebolistas a vencer (se contei bem). Como não tinha nada para fazer analisei o top 400 de todos os tempos da maratona e há apenas 21 nascidos em Julho nesse top. Vou alargar para 1000 nomes e depois darei feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que a culpa não era minha

Agora fiquei chateado por ter nascido em Julho 😠

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de começar a planear melhor a época de acasalamento sendo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

A única coisa que analisei que achei caricata e que não tem nada a ver com signos pois os dias não coincidem é que as pessoas nascidas em Julho têm 2x menos predisposição a serem desportistas de alto rendimento que as pessoas nascidas noutros meses. Na seleção nacional portuguesa do Mundial de 2018 não há um único futebolista nascido em Julho, no top 30 do Tour não há um único ciclista nascido em Julho e nos 40 melhores maratonistas de todos os tempos se bem me recordo não há nenhum nascido em Julho. Futebolistas de elite mundial a disputar Bolas de Ouro apenas consegui encontrar Bale e Kane. Vencedores de Ballon D'or apenas Di Stéfano, ou seja desde 1959 que não há nenhum futebolista de Julho a vencer, foram 45 futebolistas a vencer (se contei bem). Como não tinha nada para fazer analisei o top 400 de todos os tempos da maratona e há apenas 21 nascidos em Julho nesse top. Vou alargar para 1000 nomes e depois darei feedback.

A gente nasce no verão, período de férias, e agora íamos andar ai feitos malucos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso é tudo treta, como aliás é treta tudo o que não tenha prova alguma além de umas quantas coincidências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 58 minutos:

Tenho de começar a planear melhor a época de acasalamento sendo assim.

Acasala-se em julho e tens a certeza que não sai cá pra fora nesse mesmo mês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Acasala-se em julho e tens a certeza que não sai cá pra fora nesse mesmo mês :mrgreen:

A não ser que sejas um certo tipo de baleia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 horas:

Há uma explicação para isso baseada na cutline de cada escalão jovem. 

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que eu sei é que o caranguejo é um sofredor eterno :37_disappointed:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 32 minutos:

A não ser que sejas um certo tipo de baleia.

Nah, não curto gordas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 2 horas:

Há uma explicação para isso baseada na cutline de cada escalão jovem. 

Vou mais por aí por acaso, acho que tem mais a ver com questões de calendário ou razões sobretudo científicas do que de outra coisa qualquer. (Por exemplo também nascem mais crianças em Setembro.)Mas poderias explicar melhor no que isso consiste?

O que sei é que disse isto a um amigo meu que é de Julho e ele ficou todo aziado... Andou na net à procura horas e horas e mandou-me nomes dos melhores de Julho.

Gostei do fato dele ter incluído jogadores como o Damião ou o Nilmar no mais que reservado lugar das grandes estrelas do atual futebol mundial.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...