Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ticampos

Assuntos Esotéricos e Signos do Zodíaco

Publicações recomendadas

Se eu disser que na bilbia, estão imensas gravuras com Jizas Christ e cogumelos ao redor. Será que a religião é uma trip?

Multiplicar pão, água para vinho etc

maxresdefault.jpg

Jesus+as+a+mushroom.JPG

Digam de vossa justiça

Editado por Catota
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 7 horas:

Vou mais por aí por acaso, acho que tem mais a ver com questões de calendário ou razões sobretudo científicas do que de outra coisa qualquer. (Por exemplo também nascem mais crianças em Setembro.)Mas poderias explicar melhor no que isso consiste?

O que sei é que disse isto a um amigo meu que é de Julho e ele ficou todo aziado... Andou na net à procura horas e horas e mandou-me nomes dos melhores de Julho.

Gostei do fato dele ter incluído jogadores como o Damião ou o Nilmar no mais que reservado lugar das grandes estrelas do atual futebol mundial.

Tenho quase a certeza que vou dizer m*rda mas penso que antigamente a cutline era por épocas desportivas, ou seja a malta nascida até Julho ficava num escalão enquanto a malta nascida em Agosto já passava para o escalão mais novo. Quem nascia em Julho acabava por ser sempre o mais novo da equipa, e joga com miúdos 2 anos mais velhos. 2 anos na juventude implica uma condição física completamente diferente, ou seja a malta de Julho mais dificilmente é opção para os seus treinadores. Se não for opção não desenvolve. 

Há de estar à volta disto a explicação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 9 horas:

Quem é que não gosta de thicc meat, Hammer?

Claro que nem um saco de ossos nem um saco de banha. O meio termo está bom 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 13 horas:

Tenho quase a certeza que vou dizer m*rda mas penso que antigamente a cutline era por épocas desportivas, ou seja a malta nascida até Julho ficava num escalão enquanto a malta nascida em Agosto já passava para o escalão mais novo. Quem nascia em Julho acabava por ser sempre o mais novo da equipa, e joga com miúdos 2 anos mais velhos. 2 anos na juventude implica uma condição física completamente diferente, ou seja a malta de Julho mais dificilmente é opção para os seus treinadores. Se não for opção não desenvolve. 

Há de estar à volta disto a explicação. 

Isso até pode fazer bastante sentido para o futebol, mas e os outros desportos? E se era antigamente, então como se explica a geração que nasceu em 90?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, Em 09/01/2019 at 16:05:

Se eu disser que na bilbia, estão imensas gravuras com Jizas Christ e cogumelos ao redor. Será que a religião é uma trip?

Multiplicar pão, água para vinho etc

maxresdefault.jpg

Jesus+as+a+mushroom.JPG

Digam de vossa justiça

ainda me vais dizer que bíblia é que é essa que tem vitrais

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, Em 09/01/2019 at 12:50:

A única coisa que eu sei é que o caranguejo é um sofredor eterno :37_disappointed:

Verdade, mas lá no fundo estamo-nos a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Em 09/01/2019 at 09:06:

A única coisa que analisei que achei caricata e que não tem nada a ver com signos pois os dias não coincidem é que as pessoas nascidas em Julho têm 2x menos predisposição a serem desportistas de alto rendimento que as pessoas nascidas noutros meses. Na seleção nacional portuguesa do Mundial de 2018 não há um único futebolista nascido em Julho, no top 30 do Tour não há um único ciclista nascido em Julho e nos 40 melhores maratonistas de todos os tempos se bem me recordo não há nenhum nascido em Julho. Futebolistas de elite mundial a disputar Bolas de Ouro apenas consegui encontrar Bale e Kane. Vencedores de Ballon D'or apenas Di Stéfano, ou seja desde 1959 que não há nenhum futebolista de Julho a vencer, foram 45 futebolistas a vencer (se contei bem). Como não tinha nada para fazer analisei o top 400 de todos os tempos da maratona e há apenas 21 nascidos em Julho nesse top. Vou alargar para 1000 nomes e depois darei feedback.

Ri-me imenso. :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 10 horas:

Verdade, mas lá no fundo estamo-nos a cagar.

Temos sim é muito amor próprio e capacidade em "move on", mas pelo que eu sei de mim e dos outros, demasiado sensíveis lol

Edit: Já agora, dizem por aí que Touros e Caranqueijos fazem um belo matchup :35_thinking:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 2 horas:

Temos sim é muito amor próprio e capacidade em "move on", mas pelo que eu sei de mim e dos outros, demasiado sensíveis lol

Edit: Já agora, dizem por aí que Touros e Caranqueijos fazem um belo matchup :35_thinking:

Eu sou touro,  bora marcar um café?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 2 horas:

Toiras, sim. Olha eu e a Júlia Palha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, há 30 minutos:

Eu sou touro,  bora marcar um café?

Why not? O problema poderá ser a distância.

Citação de Mayday, há 29 minutos:

Toiras, sim. Olha eu e a Júlia Palha.

Ia lá. 

Citação de Takezo, há 3 horas:

Sagitários não fazem par com ninguém.

Mentira. Pelo que li, gémeos e goats. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Em 09/01/2019 at 15:01:

Vou mais por aí por acaso, acho que tem mais a ver com questões de calendário ou razões sobretudo científicas do que de outra coisa qualquer. (Por exemplo também nascem mais crianças em Setembro.)Mas poderias explicar melhor no que isso consiste?

O que sei é que disse isto a um amigo meu que é de Julho e ele ficou todo aziado... Andou na net à procura horas e horas e mandou-me nomes dos melhores de Julho.

Gostei do fato dele ter incluído jogadores como o Damião ou o Nilmar no mais que reservado lugar das grandes estrelas do atual futebol mundial.

Esta é fácil. Época natalícia e ano novo, as pessoas estão mais sentimentais e está frio. Logo fornicam mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

Esta é fácil. Época natalícia e ano novo, as pessoas estão mais sentimentais e está frio. Logo fornicam mais.

Então e Dia de São Valentim? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 6 minutos:

Então e Dia de São Valentim? 😄

Dia de anal e botão de rosas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Bem, hoje vi o top 20 do ténis, também não há nenhum nascido em Julho.

Podes ver os de Boccia? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 5 horas:

Tem que haver noutros desportos. Isso merece mais investigação.

Mas para isto não parecer conversa da treta...

Djokovic - Maio

Nadal - Junho

Federer - Agosto

Zverev - Abril

Del Potro - Setembro

Anderson - Maio

Cilic - Setembro

Thiem - Setembro

Nishikori - Dezembro

Isner - Abril

Krachanov - Maio

Coric - Novembro

Fognini - Maio

Edmund - Janeiro

Tsitsipas - Agosto

Medvedev - Fevereiro

Raonic - Dezembro

Cecchinato - Setembro

Schwartzman - Agosto

Basilashvili - Fevereiro

Dimitrov - Maio

Goffin - Dezembro

Agut - Abril

E puf... o melhor é o Busta em 24º lugar, mas fazendo isto para os outros desportos que já vi, os resultados são semelhantes ou ainda mais agravados para os nascidos em Julho.Tal como disse a frequência de ocorrência de nascidos em Julho é metade do que deveria ser e quanto mais elite for, menor é essa frequência À priori. Não quer dizer que não haja uma pessoa nascida em Julho que seja a melhor do Mundo noutro desporto qualquer, em tantos desportos, tem que haver pelo menos 2 ou 3 desportos olímpicos em que o melhor do Mundo é de Julho, pelo menos é o que espero e suponho que seja, vamos ver.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a palavra autismo nunca foi melhor usada neste fórum que neste preciso tópico 

pegando num desporto que acompanho, mma:

jon jones, conor mc gregor, cris cyborg, brock lesnar, cain velasquez

todos nascidos em julho e todos eles considerados dos melhores sempre neste desporto 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É aqui que se distribui touras para os caranguejos?  

O Conor nasceu 4 dias antes da minha pessoa, próximo ano vou ter que festejar in a proper way. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

acho que a palavra autismo nunca foi melhor usada neste fórum que neste preciso tópico 

pegando num desporto que acompanho, mma:

jon jones, conor mc gregor, cris cyborg, brock lesnar, cain velasquez

todos nascidos em julho e todos eles considerados dos melhores sempre neste desporto 

Tal como disse, há excepções, eu disse que deveriam haver pelo menos 2 ou 3 desportos em que isso acontecesse. Nos que eu vi não acontece. Mas para tirar conclusões será necessário um estudo abrangente e exaustivo. Eu tenho a teoria de que... Não estou a afirmar que isto tudo já um facto constatado e comprovado sem margem para erros e falhanço total desta minha ideia. E terão que haver razões e motivações para os acontecimentos... mesmo que se confirme, as necessidades dos diferentes desportos podem ser distintas e é isso que tem que ser estudado, é a mesma coisa que dizer que com 2.20m podes jogar na NBA com maior facilidade do que se tivesses 1.65m, o que não quer dizer que possas vir a ser um ginasta medalhado com essa altura de 2.20m ou vice-versa. E o que também não quer dizer que não hajam basquetebolistas de 1.75 ou menos que tenham jogado na NBA.

EDIT - O 2º Melhor Tenista de Julho ocupa a posição 40 do ranking ATP, o 3º a posição 60, consultei agora. No top 130 temos 7 tenistas de Julho. ou seja, cerca de 5% dos tenistas, é muito pouco, o número previsto médio seria 11. Vou dar uma vista de olhos na MMA.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 10/01/2019 at 22:59:

ainda me vais dizer que bíblia é que é essa que tem vitrais

Não encontrei melhores, era só para ficar a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...