Cannonball Publicado 13 Janeiro 2019 Existence Uma razao cientifica para isso dos desportistas, tenho isso num livro em casa, ja sou resposta. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Janeiro 2019 Hoje descobri que o Ticampos controla o facebook: 1 Compartilhar este post Link para o post
Kratos216 Publicado 22 Janeiro 2019 Conheço 2 casais com Touro (mulher) e Carneiro (homem) que estão juntos há muito E um casal com Touro (mulher) e Carangueijo (homem) que dão-se bem E outros 2 com Balança (homem) e Gemeos (mulher) que também andam muito tempo juntos São as combinaçoes mais duradouras q conheço Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Janeiro 2019 Normal, qual é o homem que não quer uma toura? 2 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Janeiro 2019 Eu sou peixes e a minha namorada é aquário. Hehehe Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Janeiro 2019 Quem acredita nestas parvoíces 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Red Prince, há 14 horas: Eu sou peixes e a minha namorada é aquário. Hehehe Não precisas se ser tão específico, o que vocês fazem em privado é única e exclusivamente convosco. 😄 (desculpa, o trocadilho era bem metido aí, não consegui evitar) _________________ Pff, sou o típico Aquário, alias ate faço anos hoje, sou algo tímido, com boa imaginação, frio, reservado pois confiar nos outros é bué lixado, cansado de sofrer facadas pelas costas dá nisto. Tenho um grande bicho carpinteiro, não consigo parar quieto e quando me meto nas coisas é com cabeça. Às vezes bem me apetecia ter nascido mais tarde. Se acredito em signos? Tolero, pois a grande parte até bate certo com a minha personalidade. No amor, até me dei melhor com Aquário e Touro, o problema foi quando me Cruzei com a mulher típica de Caranguejo que fechou as pinças e eu não consegui ultrapassar o escudo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Janeiro 2019 Parabéns, @Genzo. A vida vai melhorar, vais ver. A morte chega para todos. Abraços. 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Janeiro 2019 vem logo a manada tentar boicotar dados que eu até acho fixes. continua ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Genzo, há 15 horas: pois a grande parte até bate certo com a minha personalidade Bate certo com todos. Porquê? Porque é tudo muito génerico... É o mesmo que eu te dizer "você gosta que as pessoas o elogiem, isso fá-lo sentir-se bem. Você é uma pessoa sorridente, mas também é uma pessoa que às vezes se entristece e aí prefere ficar sozinho sem que ninguém o incomode". Acho que percebeste a ideia Compartilhar este post Link para o post