Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ticampos

Assuntos Esotéricos e Signos do Zodíaco

Publicações recomendadas

Existence Uma razao cientifica para isso dos desportistas, tenho isso num livro em casa, ja sou resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço 2 casais com Touro (mulher) e Carneiro (homem) que estão juntos há muito

E um casal com Touro (mulher) e Carangueijo (homem) que dão-se bem
E outros 2 com Balança (homem) e Gemeos (mulher) que também andam muito tempo juntos

São as combinaçoes mais duradouras q conheço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 14 horas:

Eu sou peixes e a minha namorada é aquário. 

Hehehe

Não precisas se ser tão específico, o que vocês fazem em privado é única e exclusivamente convosco. 😄

(desculpa, o trocadilho era bem metido aí, não consegui evitar)

Pff, sou o típico Aquário, alias ate faço anos hoje, sou algo tímido, com boa imaginação, frio, reservado pois confiar nos outros é bué lixado, cansado de sofrer facadas pelas costas dá nisto. Tenho um grande bicho carpinteiro, não consigo parar quieto e quando me meto nas coisas é com cabeça. Às vezes bem me apetecia ter nascido mais tarde.

Se acredito em signos? Tolero, pois a grande parte até bate certo com a minha personalidade. No amor, até me dei melhor com Aquário e Touro, o problema foi quando me Cruzei com a mulher típica de Caranguejo que fechou as pinças e eu não consegui ultrapassar o escudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, @Genzo. A vida vai melhorar, vais ver. A morte chega para todos. Abraços.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

vem logo a manada tentar boicotar dados que eu até acho fixes. continua ticampos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 15 horas:

pois a grande parte até bate certo com a minha personalidade

Bate certo com todos. Porquê? Porque é tudo muito génerico... É o mesmo que eu te dizer "você gosta que as pessoas o elogiem, isso fá-lo sentir-se bem. Você é uma pessoa sorridente, mas também é uma pessoa que às vezes se entristece e aí prefere ficar sozinho sem que ninguém o incomode". Acho que percebeste a ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...