Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

O anúncio contra a “masculinidade tóxica” que fez alguns homens pousar a Gillette

Publicações recomendadas

Citação de Maffu, há 3 minutos:

Já conseguiste chegar ao ponto de macho alfa ou os ensinamentos incel da internet não estão a resultar?

Nós somos alfa a partir do momento em que temos as nossas próprias opiniões e não nos deixamos influenciar pela generalidade(isto, se ela tiver errada obviamente). Por isso sim, cheguei.

Citação de El Colosso, há 6 minutos:

Bold 1: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Bold 2: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Bold: One idiot doing idiot things

Never argue with an idiot. They will only bring you down to their level and beat you with experience

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, Agora:

Nós somos alfa a partir do momento em que temos as nossas próprias opiniões e não nos deixamos influenciar pela generalidade(isto, se ela tiver errada obviamente). Por isso sim, cheguei.

Never argue with an idiot. They will only bring you down to their level and beat you with experience

Já reparaste que a única pessoa aqui que está a usar quotes de outras pessoas e fazer-se passar por opiniões proprias és tu? Não sei bem o que dirá de ti então nessa nação de machos alfa.

Mas acredito que finalmente deves ter conseguido aquele 100% no Super Seducer 2 e agora pensas que és dono da razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 2 minutos:

A partir do momento em que vens falar de alfas e betas mostras o 0 que existe nesse cerebro. Portanto, não vou estar a perder tempo a discutir contigo quando tu dizes que "Não, quer às vezes dizer Sim". Vai-te masturbar a ver videos do Jordan Peterson ou lá como gostas de passar o tempo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 15 minutos:

Calma. Tu perguntas se tens de aceitar. Não tens de aceitar lol. Se aceitas porque queres é toda uma questão. Agora não podes ficar lixado se alguém te disser não e avançares. Nos dois casos, é como te expliquei. Tu tentares libertar os pulsos, numa situação dessas, no caso em que estás a falar e da forma como relatas e perguntas se tens de aceitar, NÃO TENS. mesmo que aceites, não és obrigado. Fazes porque queres.

Tal como, na tua situação inicial, ela não é obrigada a seguir em frente só porque está a dar tease. Ela até pode querer e está a tomar iniciativa. Mas se diz "não" ou "calma", então tens calma e vais ao ritmo dela.

Já conseguiste chegar ao ponto de macho alfa ou os ensinamentos incel da internet não estão a resultar?

Ou posso tentar roubar um beijo por exemplo, como fiz na altura e não vejo qual é o problema disso. Chegou a um ponto em que aquilo lhe passou. 

Outra situação totalmente diferente foi como me aconteceu na queima do Porto há uns anos em que andei à porrada com uns gajos de uma barraca que queriam obrigar uma miúda toda bêbeda a ir servir bebidas em topless mesmo com ela a dizer não. Há várias razões e sentidos para um não.

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 1 minuto:

Ou posso tentar roubar um beijo por exemplo, como fiz na altura e não vejo qual é o problema disso. Chegou a um ponto em que aquilo lhe passou. 

Outra situação totalmente diferente foi como me aconteceu na queima do Porto há uns anos em que andei à porrada com uns gajos de uma barraca que queriam obrigar uma miúda toda bêbeda a ir servir bebidas em topless mesmo com ela a dizer não. Há não razões para um não.

Podes tentar roubar 1 beijo, sure. Não há problema nisso. Mas a partir do momento em que ela começa a dar para trás e tu insistes, algo está mal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Agora:

Podes tentar roubar 1 beijo, sure. Não há problema nisso. Mas a partir do momento em que ela começa a dar para trás e tu insistes, algo está mal. 

Mas lá está, eu disse que ela fazia isso e voltava a tomar iniciativa. Depois disso tudo até me levou para casa dela, por isso não acho que tenha estado mal. Até porque não tinha sido o meu primeiro rodeo com ela e já conhecia a peça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 1 minuto:

Já reparaste que a única pessoa aqui que está a usar quotes de outras pessoas e fazer-se passar por opiniões proprias és tu? Não sei bem o que dirá de ti então nessa nação de machos alfa.

Mas acredito que finalmente deves ter conseguido aquele 100% no Super Seducer 2 e agora pensas que és dono da razão.

Tás errado. Em primeiro lugar já não sou PUA, um robô ou o que quer que seja essa comunidade. Sou apenas um gajo social em que não posso negar que aquela comunidade deu-me um pequeno boost para tomar ação, no entanto vi que aquilo era veneno pra me tornar um weirdo e abandonei, absorvi o que era bom e deitei ao lixo o que era tóxico. 

Citação de El Colosso, há 5 minutos:

A partir do momento em que vens falar de alfas e betas mostras o 0 que existe nesse cerebro. Portanto, não vou estar a perder tempo a discutir contigo quando tu dizes que "Não, quer às vezes dizer Sim". Vai-te masturbar a ver videos do Jordan Peterson ou lá como gostas de passar o tempo

Isso foi usado muito por mim aqui neste fórum por isso decidi continuar a usar, vá, admito que é um pouco troll xD Mas a mensagem é a mesma: alfa=inteligente e vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 2 minutos:

Mas lá está, eu disse que ela fazia isso e voltava a tomar iniciativa. Depois disso tudo até me levou para casa dela, por isso não acho que tenha estado mal. Até porque não tinha sido o meu primeiro rodeo com ela e já conhecia a peça.

Eu compreendo o que estás a dizer, como já te tinha dito. Mas na situação que colocaste em primeiro lugar, só tinhas que parar. Nem que seja para tua própria segurança lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 3 minutos:

Ias ao ritmo dela. E acabavas onde acabaste. Ai correu bem, com outra podes acabar bem pior.

Citação de Scurvy, há 1 minuto:

Tás errado. Em primeiro lugar já não sou PUA, um robô ou o que quer que seja essa comunidade. Sou apenas um gajo social em que não posso negar que aquela comunidade deu-me um pequeno boost para tomar ação, no entanto vi que aquilo era veneno pra me tornar um weirdo e abandonei, absorvi o que era bom e deitei ao lixo o que era tóxico

Isso foi usado muito por mim aqui neste fórum por isso decidi continuar a usar, vá, admito que é um pouco troll xD Mas a mensagem é a mesma: alfa=inteligente e vice-versa.

Tou errado? Vou ter mesmo de ir citar todos os posts com frases feitas que colocaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Tás errado. Em primeiro lugar já não sou PUA, um robô ou o que quer que seja essa comunidade. Sou apenas um gajo social em que não posso negar que aquela comunidade deu-me um pequeno boost para tomar ação, no entanto vi que aquilo era veneno pra me tornar um weirdo e abandonei, absorvi o que era bom e deitei ao lixo o que era tóxico. 

Se é para ser troll, nunca se admite. E não, alfa não quer dizer inteligente. Aliás, nesse contexto, alfa está longe de querer dizer isso. Tal como beta. Mas pronto, eu sei que tu és um puto novo que não sabe o que anda a dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não chego a perceber se é inaptidão social, se é uma visão quadrada da vida ou simplesmente falta de contacto com pessoas reais mas fico chocado com o que se diz por aqui sempre que são temas deste género. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 8 minutos:

Se é para ser troll, nunca se admite. E não, alfa não quer dizer inteligente. Aliás, nesse contexto, alfa está longe de querer dizer isso. Tal como beta. Mas pronto, eu sei que tu és um puto novo que não sabe o que anda a dizer

Mas tu leste o que eu disse? Começa a tornar-se hábito distorceres tudo o que te dizem. Eu quis passar aquela mensagem utilizando o alfa/beta, qualquer pessoa com 2 dedos de testa entende o que eu quis dizer com um e outro.

Quanto ao "Não", há n exemplos:

No caso do homem: "Não me dês chapadas" A gaja dá e ele beija-a agressivamente no momento em que a encosta à parede. Ela adora aquilo e fica toda wet

No caso da mulher então então é tudo: "c*brão" "parvo" "estúpido" "Não me beijes" seguido de um sorriso maroto, eu beijo-a e temos uma noite bem ardente

Citação de Maffu, há 10 minutos:

Ias ao ritmo dela. E acabavas onde acabaste. Ai correu bem, com outra podes acabar bem pior.

Tou errado? Vou ter mesmo de ir citar todos os posts com frases feitas que colocaste?

Isso já foi há algum tempo

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu leste o que eu disse? Começa a tornar-se hábito distorceres tudo o que te dizem. Eu quis passar aquela mensagem utilizando o alfa/beta, qualquer pessoa com 2 dedos de testa entende o que eu quis dizer com um e outro. 

Quanto ao "Não", há n exemplos:

No caso do homem: "Não me dês chapadas" A gaja dá e ele beija-a agressivamente no momento em que a encosta à parede.

No caso da mulher então então é tudo: "c*brão" "parvo" "estúpido" "Não me beijes" seguido de um sorriso maroto, eu beijo-a e temos uma noite bem ardente

Distorcer? Se tu vens com a m*rda do alfa/beta e depois vens com a conversa de "ai alfa=inteligente", mostra que tu compreendes 0 sobre o que isso quer dizer. Não sou eu que estou a distorcer as tuas palavras, é tu não saberes o que os termos significam.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do homem: "Não me dês chapadas" A gaja dá e ele beija-a agressivamente no momento em que a encosta à parede.

Ah, que saudades da novela Filha do Mar. Essa cena foi no E127, em que a Dalila Carmo dá uma chapada no Marcantónio Del Carlo, e depois beija-a ardentemente enquanto a encosta à parede. Foi lindo.

• Like 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Distorcer? Se tu vens com a m*rda do alfa/beta e depois vens com a conversa de "ai alfa=inteligente", mostra que tu compreendes 0 sobre o que isso quer dizer. Não sou eu que estou a distorcer as tuas palavras, é tu não saberes o que os termos significam.

Mano, naquele contexto, eu explico: 

Beta = Parvo Alegre

Alfa = Pessoa com 2 dedos de testa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 5 minutos:

Isso já foi há algum tempo

Citação de Scurvy, há 26 minutos:

Citação de Scurvy, há 42 minutos:

You will not change the mindset of a person that is arrogant, rudely opinionated , and nasty. Leave the room, the thread, or the conversation

Algum tempo para ti foi então há 26 e 42 minutos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 2 minutos:

Algum tempo para ti foi então há 26 e 42 minutos?

Ah isso, também usei isso no gozo. Apesar das frases citadas terem toda a razão.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, Agora:

Também usei isso no gozo. Apesar das frases citadas terem toda a razão.

Ou usastes no gozo ou usaste porque achaste pertinente e tinham razão para a discussão. Não podes é dizer uma coisa, fazer outra e depois desculpares rapidamente dizendo que estavas no gozo.

Já agora, tira-me uma dúvida, achas que as mulheres têm como dever fazer sexo com os homens, certo? Que elas deviam abrir-se para eles se eles tentassem e fossem alfas que soubessem engatar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

O meu pai, Slavoj Zizek, escreveu sobre masculinidade tóxica

How can one not recall here the notorious Serbsky institute in Moscow (thriving even now!) which, in the Soviet years, was well known for categorizing dissidence as a form of mental illness?

And exactly the same happens when we designate masculinity as “toxic,” under the cover of medical expertise. It amounts to the imposition of a new normativity, a fresh figure of the enemy.

https://www.rt.com/op-ed/448682-traditional-masculinity-toxic-universe/

O erro nessa construção do Zizek é que não se está a classificar toda a masculinidade [ou a masculinidade como um todo] como tóxica, está-se antes a dizer que há uma parcela da masculinidade que é tóxica. É uma falácia de silogismo que um filósofo como o Ziziek não deveria cometer.

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 2 minutos:

Já agora, tira-me uma dúvida, achas que as mulheres têm como dever fazer sexo com os homens, certo? Que elas deviam abrir-se para eles se eles tentassem e fossem alfas que soubessem engatar.

Isso pergunta-se? Só têm é que se abrir forte e feio

joke, obviamente que não acho, que raio de pergunta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

O erro nessa construção do Zizek é que não se está a classificar toda a masculinidade [ou a masculinidade como um todo] como tóxica, está-se antes a dizer que há uma parcela da masculinidade que é tóxica. É uma falácia de silogismo que um filósofo como o Ziziek não deveria cometer.

Estás certíssimo, Ilídio. Mas este texto do Zizek é brilhante para termos noção de que a superestrutura(o Zizek refere a hegemonia ideológica, que vem de Gramsci: Plus, the fact the APA is involved makes it clear we are not dealing with an excess of “Cultural Marxism” because the APA is the psychological wing of the medical establishment. So, we are talking about nothing less than a shift in the mainstream ideological hegemony.) está a mudar.

A APA é uma instituição com muito peso no mundo académico. Definiu  traços do "homem tradicional" como uma espécie auto-flagelação ou raio que o valha, e que até põe outros em risco. O Zizek depois desmonta o raciocínio dessa definição.

Citação

Recently, the boffins at the American Psychological Association (APA) proclaimed “traditional masculinity” as toxic.

With no apparent shame, here are the exact words they used: “Traits of so-called ‘traditional masculinity,’ like suppressing emotions & masking distress, often start early in life & have been linked to less willingness by boys & men to seek help, more risk-taking & aggression - possibly harming themselves & those with whom they interact.”

...

The contours of this shift become clear the moment we take a closer look at the list of features supposed to characterize “toxic masculinity”: suppressing emotions and masking distress, unwillingness to seek help, a propensity to take risks even if this involves a danger of self-harm.

Which raises the question: what is so specifically “masculine” about this list?

Does it not fit much more as a simple act of courage in a difficult situation where, to do the right thing, you have to suppress emotions because you cannot rely on any help but take the risk and act, even if this means exposing yourself to harm? Obviously, in our age of Politically Correct conformism, such a stance poses a danger.

But What is replacing courage?

Tem sido criticado por este texto, o homem.

Editado por Che
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...