Activate Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 1 hora: O Porto chega a esta fase de forma ilegal, mas isso não nos pode distrair. Temos que ser capazes de vencer a deslealdade desportiva dentro de campo. Sim, o golo do Seferovic frente ao Desportivo das Aves nem era fora-de-jogo nem nada. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Janeiro 2019 A defesa é monstruosa mas já sofreu 10 golos na Liga de clubes inferiores, não é que seja muito mas não é nenhum registo sem precedentes, o Lopetegui sofreu 16 em 34 jogos. Também acho que o Benfica vai vencer e novamente 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Activate, há 35 minutos: Sim, o golo do Seferovic frente ao Desportivo das Aves nem era fora-de-jogo nem nada. Whispering: Bruno Costa. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Janeiro 2019 Ganhar, ganhar, ganhar! 0-1, Hernâni. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Janeiro 2019 0-0 num jogo chato e aborrecido ganhamos nos penalties com o Svilar em altas Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 33 minutos: Whispering: Bruno Costa. Saiu lesionado... Foi azar do rapaz... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2019 (editado) Citação de Activate, há 1 hora: Sim, o golo do Seferovic frente ao Desportivo das Aves nem era fora-de-jogo nem nada. crl pqp pensava que só meia dúzia de gajos com pala dos twitter é que acreditavam nisto mas afinal parece que são mais fds é isso e o pseudo apertão no pescoço do Pizzi 😂 Editado 21 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2019 A única coisa que quero é que façamos um jogo com colhões. Sic. Não peço a vitória, nem nota artística, é mesmo que não se encolham. Só isso podia ser o sinal derradeiro da mudança. Para além de que até ao fim do ano temos uns 30 clássicos/derbies, e convém que mostremos estaleca para tais embates. De resto, que o jogo flua, que não seja uma sinfonia de apitos, quentinho mas só uma vez ou duas (faz parte), paz nas bancadas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, Em 19/01/2019 at 14:13: Dá empate e o Benfica vence nos penaltis Citação de Scurvy, há 3 horas: Acho que o Porto ganha/passa. Mas espero surpreender-me! Fds Este gajo só pode ser troll mesmo. Quer tanto postar só para aparecer, que se esquece que já tinha escrito aqui precisamente o contrário do que escreveu depois. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Duda34, há 3 minutos: Fds Este gajo só pode ser troll mesmo. Quer tanto postar só para aparecer, que se esquece que já tinha escrito aqui precisamente o contrário do que escreveu depois. Enfim. Enganou-se na conta. Às vezes também me acontece. 5 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Duda34, há 25 minutos: Fds Este gajo só pode ser troll mesmo. Quer tanto postar só para aparecer, que se esquece que já tinha escrito aqui precisamente o contrário do que escreveu depois. Enfim. Disse algo de errado? Uma é o que eu acho que pode acontecer, outra é o que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Janeiro 2019 Além das mais variadas dicas, seja sobre gajas ou sobre treino, ainda nos diz o que vai acontecer no futuro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Janeiro 2019 Eu acho que o Porto ganha, perde ou empata, Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, há 39 minutos: Disse algo de errado? Uma é o que eu acho que pode acontecer, outra é o que vai acontecer. Quais vão ser os números que tu achas que vão sair no sorteio do euro milhões amanhã? E quais vão sair mesmo? (por MP, por favor) Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Mahai, há 31 minutos: Quais vão ser os números que tu achas que vão sair no sorteio do euro milhões amanhã? E quais vão sair mesmo? (por MP, por favor) Enviado. Depois diz se ganhaste Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, há 2 minutos: Enviado. Depois diz se ganhaste Se ele ganhar, precisa de te dizer? Pensa jovem, pensa. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Augusto, há 6 minutos: Se ele ganhar, precisa de te dizer? Pensa jovem, pensa. True. Mas quero certificar-me que fico com uma percentagem do montante Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Janeiro 2019 Eu depois envio-te por MP. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Janeiro 2019 Lá estarei. Se vejo o Porto perder fora na casa do Benfica duas vezes seguidas ao vivo... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Janeiro 2019 Não percebo quem não pede a vitória neste jogo. Espero que ganhemos e de forma clara. Vale muito mais do q o jogo que é. Ganhamos e eles borram-se todos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Janeiro 2019 (editado) Citação de Red Prince, há 41 minutos: Ganhamos e eles borram-se todos. Não estou a ver de onde tiraste essa ideia. Se há coisa que este FC Porto não é, é frágil mentalmente. Editado 22 Janeiro 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Janeiro 2019 Nem fisicamente, Pepe e Filipe em campo e João Félix sai de maca, amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, há 13 horas: Disse algo de errado? Uma é o que eu acho que pode acontecer, outra é o que vai acontecer. Lool. Cala-te fds Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Augusto, há 12 horas: Eu acho que o Porto ganha, perde ou empata, 10 Compartilhar este post Link para o post