Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Emiliano Sala: Fears Cardiff player on crashed plane

Publicações recomendadas

"Give up after 3 days and  been looking for Madeline McCann for about 12 years."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 9 minutos:

"Give up after 3 days and  been looking for Madeline McCann for about 12 years."

Essa foi aquela que os cães farejaram o odor a cadáver no quarto e no carro alugado três semanas após o desaparecimento? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Che penso que não. Aquela que tu te referes é à irmã gêmea da Maddie :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 24 minutos:

Procurar no mar é ligeramente mais dificil que procurar em terra, digo eu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 6 horas:

Se procuraram extensivamente na área onde pensam que o avião se despenhou, parece-me razoável parar as buscas. É que não os encontram logo, com a temperatura da água, as probabilidades de sobrevivência são incrivelmente baixas

Onde é que o avião se despenhou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 horas:

Onde é que o avião se despenhou?

a cena é mesmo essa. Não se sabe. Algures ao largo das ilhas do canal (que não são só Jersey e Guernesey como normalmente se supõe). E se o o motor do avião "congelou", o aparelho pode ter ido ao fundo intacto, que nem um prego. Isso explicaria porque não foram encontrados destroços. Se tal for o caso, o mais provável é nunca se encontrar nada

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho cedo demais.

Quando foi o desaparecimento do vôo da Malásia até aumentaram o raio de ação. 

Estes por serem apenas 2, não vale a pena procurar mais? Ao menos serviria de "encerramento" do sofrimento dos ente queridos, que apesar da morte não enterravam um caixão vazio.

Compartilhar este post

Link para o post

The search and rescue team are actually an entirely voluntary organisation, who conduct these missions alongside their own employment. Their funding also comes from their own fundraising efforts and charitable work.

This isn’t a government-funded organisations that has stopped on a whim - they’ve stopped because the chances of rescue are now very negligible, and these volunteers are putting their own lives at risk with each search they conduct, so that has to balanced. What’s more, they don’t have endless funding, and when chances of success are this low, decisions have to be taken about where their limited resources could be better utilised.

vi isto no reddit

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 28 minutos:

The search and rescue team are actually an entirely voluntary organisation, who conduct these missions alongside their own employment. Their funding also comes from their own fundraising efforts and charitable work.

This isn’t a government-funded organisations that has stopped on a whim - they’ve stopped because the chances of rescue are now very negligible, and these volunteers are putting their own lives at risk with each search they conduct, so that has to balanced. What’s more, they don’t have endless funding, and when chances of success are this low, decisions have to be taken about where their limited resources could be better utilised.

vi isto no reddit

Eu estava ciente disso, e quando vi uma notícia em que o Messi apelava a que não parassem as buscas, pensei logo, cá para mim, "filho, que tal financiares um dia ou dois de buscas então?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

Eu estava ciente disso, e quando vi uma notícia em que o Messi apelava a que não parassem as buscas, pensei logo, cá para mim, "filho, que tal financiares um dia ou dois de buscas então?"

Dizem q o Kante se ofereceu para pagar o custo para eles retomarem as buscas, não sei se é verdade ou não mas não me espanta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 horas:

Eles nao estão obrigados, mas acredito que são aqueles que têm mais possibilidades para ajudar, monetariamente em especial.. Duvido é que algum o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Deram à costa, em França, dois assentos que se suspeita pertencerem ao avião onde seguia Emiliano Sala. @Record

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está um corpo dentro do avião, não sabem ainda se é do Piloto ou do Sala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 3 horas:

Queria uma foto do cão do piloto.

É preciso insultar o homem? Porra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...