Takezo Publicado 24 Janeiro 2019 "Give up after 3 days and been looking for Madeline McCann for about 12 years." Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Takezo, há 9 minutos: "Give up after 3 days and been looking for Madeline McCann for about 12 years." Essa foi aquela que os cães farejaram o odor a cadáver no quarto e no carro alugado três semanas após o desaparecimento? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Janeiro 2019 @Che penso que não. Aquela que tu te referes é à irmã gêmea da Maddie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Takezo, há 24 minutos: "Give up after 3 days and been looking for Madeline McCann for about 12 years." Procurar no mar é ligeramente mais dificil que procurar em terra, digo eu Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de El Colosso, há 6 horas: Se procuraram extensivamente na área onde pensam que o avião se despenhou, parece-me razoável parar as buscas. É que não os encontram logo, com a temperatura da água, as probabilidades de sobrevivência são incrivelmente baixas Onde é que o avião se despenhou? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de DS7, há 11 horas: Onde é que o avião se despenhou? a cena é mesmo essa. Não se sabe. Algures ao largo das ilhas do canal (que não são só Jersey e Guernesey como normalmente se supõe). E se o o motor do avião "congelou", o aparelho pode ter ido ao fundo intacto, que nem um prego. Isso explicaria porque não foram encontrados destroços. Se tal for o caso, o mais provável é nunca se encontrar nada Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Janeiro 2019 Só acho cedo demais. Quando foi o desaparecimento do vôo da Malásia até aumentaram o raio de ação. Estes por serem apenas 2, não vale a pena procurar mais? Ao menos serviria de "encerramento" do sofrimento dos ente queridos, que apesar da morte não enterravam um caixão vazio. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Janeiro 2019 The search and rescue team are actually an entirely voluntary organisation, who conduct these missions alongside their own employment. Their funding also comes from their own fundraising efforts and charitable work. This isn’t a government-funded organisations that has stopped on a whim - they’ve stopped because the chances of rescue are now very negligible, and these volunteers are putting their own lives at risk with each search they conduct, so that has to balanced. What’s more, they don’t have endless funding, and when chances of success are this low, decisions have to be taken about where their limited resources could be better utilised. vi isto no reddit Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 28 minutos: The search and rescue team are actually an entirely voluntary organisation, who conduct these missions alongside their own employment. Their funding also comes from their own fundraising efforts and charitable work. This isn’t a government-funded organisations that has stopped on a whim - they’ve stopped because the chances of rescue are now very negligible, and these volunteers are putting their own lives at risk with each search they conduct, so that has to balanced. What’s more, they don’t have endless funding, and when chances of success are this low, decisions have to be taken about where their limited resources could be better utilised. vi isto no reddit Eu estava ciente disso, e quando vi uma notícia em que o Messi apelava a que não parassem as buscas, pensei logo, cá para mim, "filho, que tal financiares um dia ou dois de buscas então?" Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, há 9 horas: Eu estava ciente disso, e quando vi uma notícia em que o Messi apelava a que não parassem as buscas, pensei logo, cá para mim, "filho, que tal financiares um dia ou dois de buscas então?" Dizem q o Kante se ofereceu para pagar o custo para eles retomarem as buscas, não sei se é verdade ou não mas não me espanta Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, há 16 horas: Eu estava ciente disso, e quando vi uma notícia em que o Messi apelava a que não parassem as buscas, pensei logo, cá para mim, "filho, que tal financiares um dia ou dois de buscas então?" Eles nao estão obrigados, mas acredito que são aqueles que têm mais possibilidades para ajudar, monetariamente em especial.. Duvido é que algum o faça. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Janeiro 2019 Polémica com a transferência de Sala: Cardiff não quer pagar e Bordéus reclama https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/polemica-com-a-transferencia-de-sala-cardiff-nao-quer-pagar-e-bordeus-reclama-10494886.html Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Janeiro 2019 Tava se mesmo a ver que ia dar molhada.. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Janeiro 2019 Acho que o Bordéus já veio desmentir essa situação Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Janeiro 2019 pois, estes gajos do bordeus meteram-se numa grande salada de frutas Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Janeiro 2019 Deram à costa, em França, dois assentos que se suspeita pertencerem ao avião onde seguia Emiliano Sala. @Record Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Janeiro 2019 Ojogo avança que foram encontrados destroços Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de pedropb13, Agora: 3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Fevereiro 2019 aparentemente encontram o avião. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Fevereiro 2019 Parece que está um corpo dentro do avião, não sabem ainda se é do Piloto ou do Sala. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Fevereiro 2019 Queria uma foto do cão do piloto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2019 Experimenta tirar uma selfie. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 3 horas: Queria uma foto do cão do piloto. É preciso insultar o homem? Porra Compartilhar este post Link para o post