Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Emiliano Sala: Fears Cardiff player on crashed plane

Publicações recomendadas

Agora, provavelmente vamos assistir à indigna novela de saber se o Nantes tem de devolver o dinheiro\receber se ainda não tiver recebido. Espero que não aconteça, e que no meio da tragédia isso seja uma não-questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Agora, provavelmente vamos assistir à indigna novela de saber se o Nantes tem de devolver o dinheiro\receber se ainda não tiver recebido. Espero que não aconteça, e que no meio da tragédia isso seja uma não-questão.

Acho que é mais que óbvio que o Cardiff não terá que pagar a transferência...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Amartya, Agora:

Eu não sei se é assim tão óbvio. Depende se já estava formalizado o negócio, se estava inscrito, etc etc. mas é uma novela que sinceramente gostava de não assistir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Eu não sei se é assim tão óbvio. Depende se já estava formalizado o negócio, se estava inscrito, etc etc. mas é uma novela que sinceramente gostava de não assistir.

E o FC Crato ia, julgo eu, receber cerca de 100k pelo mecanismo de solidariedade... O que para um clube desta dimensão faz toda a diferença. 

Espero que encontrem o avião e que todos os ocupantes estejam bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estão a dizer no reddit, o avião desapareceu às 20:30, começaram as buscas 20 minutos depois e acabaram às 2.30 da manhã sem terem encontrado nada. Acho que é improvavel que se vá encontrar alguém com vida.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 3 horas:

Fdç, eu nem sabia que havia um avião desaparecido. Há coincidências do diabo.

Pelo vistos isso é secundário, o importante é o jogador estar desaparecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 minutos:

Pelo vistos isso é secundário, o importante é o jogador estar desaparecido.

sabes que é só por o jogador estar desaparecido que isto é notícia e que estamos aqui a comentar, não sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora na RTP a notícia foi dada começando por dizer que o jogador estava desaparecido e só depois se disse sobre o avião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 4 minutos:

Ainda agora na RTP a notícia foi dada começando por dizer que o jogador estava desaparecido e só depois se disse sobre o avião.

porque é isso que causa mais impacto. Uma "avioneta" que desaparecesse entre Inglaterra e França seria notícia aqui, sequer? Tenho sérias dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Amartya, há 1 hora:

Não sei se isso é assim..O avião era particular e não comercial.Foi no mínimo displicente o cardiff ter transportado o seu jogador num avião particular quando podia muito bem ter viajado hoje num comercial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kazzanova, há 40 minutos:

Não sei se isso é assim..O avião era particular e não comercial.Foi no mínimo displicente o cardiff ter transportado o seu jogador num avião particular quando podia muito bem ter viajado hoje num comercial.

wat?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 3 horas:

https://68.media.tumblr.com/4950f0d9ee8fa9a70a50410010bb1eb2/tumblr_inline_o8kxkq5nDd1sw5kjk_500.gif

I’m just saying look into it. It’s all I’m saying. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 minutos:

era uma avioneta com 2 pessoas...

Uma avioneta ou um avião privado?

Eu não acho que o problema seja ser um avião privado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 19 minutos:

wat?

Eu não faço ideia se é comum os clubes transportarem os jogadores em avionetas ao invés de voos comerciais..O que é certo é que as avionetas têm muito mais riscos e todos sabemos que quando acontece um desastre áereo a probabilidade de sobreviver é ínfima.

De qualquer das maneiras o Nantes e o Crato vão receber quer seja do cardiff ou seguradora porque o jogador já tinha sido apresentado e portanto o contrato já estava celebrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sala 😞 era um tipo super porreiro e acessível. Espero que o consigam encontrar sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente duvido muito que esteja alguém vivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...