IlidioMA Publicado 22 Janeiro 2019 Agora, provavelmente vamos assistir à indigna novela de saber se o Nantes tem de devolver o dinheiro\receber se ainda não tiver recebido. Espero que não aconteça, e que no meio da tragédia isso seja uma não-questão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Agora, provavelmente vamos assistir à indigna novela de saber se o Nantes tem de devolver o dinheiro\receber se ainda não tiver recebido. Espero que não aconteça, e que no meio da tragédia isso seja uma não-questão. Acho que é mais que óbvio que o Cardiff não terá que pagar a transferência... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Amartya, Agora: Acho que é mais que óbvio que o Cardiff não terá que pagar a transferência... Eu não sei se é assim tão óbvio. Depende se já estava formalizado o negócio, se estava inscrito, etc etc. mas é uma novela que sinceramente gostava de não assistir. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: Eu não sei se é assim tão óbvio. Depende se já estava formalizado o negócio, se estava inscrito, etc etc. mas é uma novela que sinceramente gostava de não assistir. E o FC Crato ia, julgo eu, receber cerca de 100k pelo mecanismo de solidariedade... O que para um clube desta dimensão faz toda a diferença. Espero que encontrem o avião e que todos os ocupantes estejam bem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Janeiro 2019 (editado) Pelo que estão a dizer no reddit, o avião desapareceu às 20:30, começaram as buscas 20 minutos depois e acabaram às 2.30 da manhã sem terem encontrado nada. Acho que é improvavel que se vá encontrar alguém com vida. Editado 22 Janeiro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Janeiro 2019 Li na BBC que o piloto, quando chegou lá acima, desembraiou o avião para poupar gasóleo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de ElliotReid13, há 3 horas: Fdç, eu nem sabia que havia um avião desaparecido. Há coincidências do diabo. Pelo vistos isso é secundário, o importante é o jogador estar desaparecido. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: Pelo vistos isso é secundário, o importante é o jogador estar desaparecido. sabes que é só por o jogador estar desaparecido que isto é notícia e que estamos aqui a comentar, não sabes? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Janeiro 2019 Ainda agora na RTP a notícia foi dada começando por dizer que o jogador estava desaparecido e só depois se disse sobre o avião. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Casual 1904, há 4 minutos: Ainda agora na RTP a notícia foi dada começando por dizer que o jogador estava desaparecido e só depois se disse sobre o avião. porque é isso que causa mais impacto. Uma "avioneta" que desaparecesse entre Inglaterra e França seria notícia aqui, sequer? Tenho sérias dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Janeiro 2019 Com certeza ambos os clubes devem ter seguros que os imunizam para situações destas. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Amartya, há 1 hora: Acho que é mais que óbvio que o Cardiff não terá que pagar a transferência... Não sei se isso é assim..O avião era particular e não comercial.Foi no mínimo displicente o cardiff ter transportado o seu jogador num avião particular quando podia muito bem ter viajado hoje num comercial. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de kazzanova, há 40 minutos: Não sei se isso é assim..O avião era particular e não comercial.Foi no mínimo displicente o cardiff ter transportado o seu jogador num avião particular quando podia muito bem ter viajado hoje num comercial. wat? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de The Creator, há 3 horas: I’m just saying look into it. It’s all I’m saying. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Rain Dog, há 3 minutos: era uma avioneta com 2 pessoas... Uma avioneta ou um avião privado? Eu não acho que o problema seja ser um avião privado. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 19 minutos: wat? Eu não faço ideia se é comum os clubes transportarem os jogadores em avionetas ao invés de voos comerciais..O que é certo é que as avionetas têm muito mais riscos e todos sabemos que quando acontece um desastre áereo a probabilidade de sobreviver é ínfima. De qualquer das maneiras o Nantes e o Crato vão receber quer seja do cardiff ou seguradora porque o jogador já tinha sido apresentado e portanto o contrato já estava celebrado. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Não viajava nisso nem do Porto para Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Janeiro 2019 Infelizmente este desaparecimento da avioneta vai ter um final triste. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Janeiro 2019 Sala 😞 era um tipo super porreiro e acessível. Espero que o consigam encontrar sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Janeiro 2019 Infelizmente duvido muito que esteja alguém vivo... Compartilhar este post Link para o post