Wincing Hálldor Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Legi, há 18 minutos: Realmente é muito injusto, tantos jogadores dos grandes que fazem isso, encostam a cabeça aos gritos e que se fartam de “mimar” os árbitros e este teve de ser expulso. Extremamente injusto E os jogadores do Braga não? Que desonestidade. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Fevereiro 2019 Acho muito bem que tenha sido penalizado. Estou farto de ver jogadores do meu clube a esbracejar, a dizer asneiradas para o ar, o Bruno Fernandes a insultar meio mundo, o Nani a encostar-se ao árbitro, o Jefferson a dar peitadas ao auxiliar, o Acuña a encostar a testa aos adversários em todos os jogos. Enquanto adepto do Sporting, tenho vergonha destes comportamentos, todos eles recorrentes nos jogadores citados. Se ninguém lhes mete a mão e lhes diz para acalmarem a passareca, pode ser que um castigo, ou dois ou três, o faça. Só é pena que o exemplo tenha surgido logo com o gajo que impediria o Bruno Gaspar de jogar e logo na véspera de dois jogos contra o Benfica. Porque o 13th tem razão, só de imaginar o Bruno Gaspar jogar contra o Benfica já fico com uma arritmia. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 44 minutos: É aquela cena, há árbitros que comem, outros que não, o estatuto do jogador também influencia a decisão, de tudo um pouco. O Bruno Fernandes farta-se de dizer m*rda e nunca foi expulso, como ele há muitos outros nos outros clubes, ainda na Taça da Liga o Sporting podia perfeitamente ter visto o Acuña, Bruno Fernandes e Nani expulso à pala disto e o próprio Braga podia ter visto Raúl Silva por exemplo. Nesse aspecto, é impossível ter um critério 100% homogéneo. O que se pede é que depois ao analisar o castigo se ligue ao contexto, este caso devia levar um jogo de castigo apenas pois é um lance que ocorre na sequência de um erro. Foi como a expulsão do Ronaldo que acabou por dar apenas 1 jogo de castigo. O Raul Silva não foi expulso mas levou logo um amarelo mal abriu a boca Citação de Wincing Hálldor, há 41 minutos: E os jogadores do Braga não? Que desonestidade. Mas tu achas que aos jogadores do Braga lhes é permitido o circo que os vários jogadores dos grandes fazem? E quem diz o Braga diz os outros pequenos todos. Há um código muito próprio para os jogadores dos 3 grandes. Gritam, berram, encostam a cabeça ao árbitro, levantam o dedo, entre outras coisas. Achas que alguma vez isso é permitido aos restantes? Nem em sonhos! Não é desonestidade, não minha pelo menos, é a realidade. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Legi, há 7 minutos: O Raul Silva não foi expulso mas levou logo um amarelo mal abriu a boca Mas tu achas que aos jogadores do Braga lhes é permitido o circo que os vários jogadores dos grandes fazem? E quem diz o Braga diz os outros pequenos todos. Há um código muito próprio para os jogadores dos 3 grandes. Gritam, berram, encostam a cabeça ao árbitro, levantam o dedo, entre outras coisas. Achas que alguma vez isso é permitido aos restantes? Nem em sonhos! Não é desonestidade, não minha pelo menos, é a realidade. Não discordo com isso que escreveste aí em baixo. Mas o Braga está mais perto dos 3 grandes do que está dos outros clubes no que toca àquilo que é "permitido". Tu meteres o Braga junto de um Tondela ou de um Feirense nessa vitimização é que não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Não discordo com isso que escreveste aí em baixo. Mas o Braga está mais perto dos 3 grandes do que está dos outros clubes no que toca àquilo que é "permitido". Tu meteres o Braga junto de um Tondela ou de um Feirense nessa vitimização é que não faz sentido. Isso é o que tu entendes, mas não é o que eu vejo enquanto adepta é como visionária de quase todos os jogos. Falo com conhecimento de causa, não falo porque acho que deveria ser Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Legi, há 7 horas: Há um código muito próprio para os jogadores dos 3 grandes. Gritam, berram, encostam a cabeça ao árbitro, levantam o dedo, entre outras coisas. Achas que alguma vez isso é permitido aos restantes? Nem em sonhos! Não é desonestidade, não minha pelo menos, é a realidade. Acho que é preciso escolher as lutas em que entramos como deve ser porque caso contrário passamos a ser "calimeros". Ao Wakaso na semana passada foi permitido empurrar o árbitro e nada aconteceu, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 2 Fevereiro 2019 E Danilo já foi expulso por tropeçar no árbitro, ou o Brahimi por palavras imperceptíveis em francês.... Mas gosto do regresso. Veio cheio de força. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Fevereiro 2019 E por falar em calimeros... 😁 Há malta que simplesmente não sabe lidar. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de JohnyM, há 4 horas: Acho que é preciso escolher as lutas em que entramos como deve ser porque caso contrário passamos a ser "calimeros". Ao Wakaso na semana passada foi permitido empurrar o árbitro e nada aconteceu, por exemplo Citação de AlBoorg, há 3 horas: E Danilo já foi expulso por tropeçar no árbitro, ou o Brahimi por palavras imperceptíveis em francês.... Mas gosto do regresso. Veio cheio de força. Vamos reduzir uma época inteira, para não cairmos no ridículo de irmos mais atrás, em 3 ou sanções? A minha luta será sempre a igualdade para todos e nessa luta entro com todo. Quem tiver argumentos válidos que os ponha na mesa, se for só para fazer bluff e eu pensar que têm o trunfo, deito o jogo abaixo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Legi, há 4 horas: Vamos reduzir uma época inteira, para não cairmos no ridículo de irmos mais atrás, em 3 ou sanções? A minha luta será sempre a igualdade para todos e nessa luta entro com todo. Quem tiver argumentos válidos que os ponha na mesa, se for só para fazer bluff e eu pensar que têm o trunfo, deito o jogo abaixo. Ah mas só os argumentos que o próprio usam é que são válidos? Tá certo. Eu percebo pouco de futebol mas, por norma, quando vejo discursos de igualdade aquilo que normalmente querem é ficar por cima e ser melhor que os outros. Mas eu vou dar-te o que queres: os grandes são beneficiados em quase tudo. E são eles que mandam no futebol. Porque assim o querem e porque os restantes clubes ainda não se conseguiram unir para os deixar a falar e fazer tudo sozinhos. E enquanto não o fizerem não vai mudar nada. O que não significa que, naquilo que quiseste defender, tivesses razão. Porque não tens. Porque infelizmente o critério dos árbitros neste sentido (e em muitos outros neste momento) é extremamente complicado de entender. E não são mais punidos que outros. Podia dar-te mais exemplos do que esses 3 que disseste mas íamos cair ainda mais no ridículo (algo que esta discussão já o é) Compartilhar este post Link para o post