Taka Publicado 28 Janeiro 2019 (editado) LIGA NOS 2018/2019 - 19ª JORNADA Data: Quarta-Feira, 30 de Janeiro de 2019 Horas: 19h00 Local: Estádio do Bonfim, Setúbal Transmissão: SportTV 1 Editado 30 Janeiro 2019 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Inkie, há 12 minutos: Não era às 21h15? Braga, Porto, Benfica e Sporting tinham, por pré-definição e devido à Final Four da Taça da Liga, os seus jogos para às 21h15 de quarta-feira. Aquando da eliminação de Benfica e Braga, os jogos destes foram antecipados para terça-feira, enquanto os jogos dos finalistas se mantiveram na quarta. Com dois jogos apenas a ser transmitidos na quarta pela SportTV, o alinhamento foi este: Sporting às 19h e FC Porto às 21h15. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Inkie, há 14 minutos: Não era às 21h15? Foi alterado. Essas horas eram provisórias. O FC Porto vs Belenenses é que se mantem às 21:15 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Janeiro 2019 O Gudelj está suspenso, viu o 5º amarelo no último jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Janeiro 2019 Só peço que rode meia equipa e faça as 3subs. Quero ver o Chico e o Doumbia, curioso pra ver esses 2. 1-3 KEIZERBALL Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 29 Janeiro 2019 (editado) Por mim era Renan, Ristovsky Coates Andre Pinto Jefferson, Doumbia Miguel Luís Geraldes Raphinha Jovane Dost 0-3 Keizerball Editado 29 Janeiro 2019 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2019 max, adbu e doumbia de fora? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Janeiro 2019 21 convocados. Sai um dos GR e pelo menos um entre André Pinto e Petrovic. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Janeiro 2019 (editado) Renan, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Doumbia, Miguel Luís, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha e Bas Dost. Por mim era isto. Rodava alguns, mas continuava com o núcleo duro. Bonfim é f*da. Editado 29 Janeiro 2019 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Janeiro 2019 O BF e o Nani eram os primeiros a rodar. O BF então está nas lonas. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Janeiro 2019 KEIZERBALL BACK PLEASE! Rodar a equipa dentro do razoável, não dá para esticar mais que isto. Renan Risto - Coates - André Pino - Jefferlol Petrovic Miguel - Geraldes Raphinha - Nani Luiz É arriscado pa crl, mas acho que tão cedo não apanharemos um jogo/momento teoricamente tão favorável para descansar os mortos que este. E eu tenho consciência do quão f*dido é para nós o Bonfim. Em situação favorável era tirar logo o Nani assim que desse, dar minutos ao Doumbia e uma estreia ao Conté. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 30 Janeiro 2019 Hmmmm Jogo depois de uma competição que foi ganha com grande sacrificio físico e mental e antes de um derby. Sem Mathieu, com Jefferson, com jogadores novos que podem ser atirados já aos lobos. Não vejo este jogo muito bem parado. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Janeiro 2019 Sei lá, jogos no Bonfim são sempre random, desde o 0-6 até ao jogo-réplica da taça da liga. Mas prevejo novo tropeção, porque está tudo inclinado para isso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Sei lá, jogos no Bonfim são sempre random, desde o 0-6 até ao jogo-réplica da taça da liga. Mas prevejo novo tropeção, porque está tudo inclinado para isso. Eh pá estavas a ir tão bem, para quê o negativismo... o pessoal até te tinha guardado lugar no hype train do nosso mister. Manda lá um KEIZERBALL como deve ser e embrace it, deixa entrar Marcel no coração ❤️ Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Janeiro 2019 1-4 KEIZERBALL RETURNS CRL Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Janeiro 2019 Vamos lá ver se o Gabriel não fez grande prejuízo ao relvado do Bonfim. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 30 Janeiro 2019 Onze oficial Sporting Renan, Ristovsky, Coates Petrovic, Jefferson, Doumbia, Wendel, Bruno Fernandes, Raphinha Diaby Dost Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Janeiro 2019 Eu não usava o Wendel, que anda todo roto. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Janeiro 2019 (editado) Banco: Salin; Bruno Gaspar e Abdu Conté; Miguel Luís; Nani e Jovane Cabral; Luiz Phellype. Editado 30 Janeiro 2019 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Simeone, há 9 minutos: Eu não usava o Wendel, que anda todo roto. Vamos ver. Já eu tirava o Bruno que já não joga um crl há vários jogos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Longineu, Agora: Já eu tirava o Bruno que já não joga um crl há vários jogos. Depois de teres espetado 5-0 ao SCP Compartilhar este post Link para o post