Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Vitória FC 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

O Petrovic é tão pouco agressivo sobre a bola, entra sempre a medo e sem qualquer agressividade. Não é de todo uma adaptação para fazer mais vezes naquele lugar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Conté que entre agora no intervalo que o Petrovic está uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O Petrovic é tão pouco agressivo sobre a bola, entra sempre a medo e sem qualquer agressividade. Não é de todo uma adaptação para fazer mais vezes naquele lugar.

Já costuma ser um pouco assim, mas hoje entende-se pq já tem amarelo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não gosto muito do Diaby sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendel e o BF estão completamente de rastos. São menos dois. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jefferson com amarelo depois do jogo ter acabado lol 

Compartilhar este post

Link para o post

Este Vitória é das coisas mais atrozes que me lembro de ver na 1ª Liga, e há ali jogadores em quem eu não confiava nem para tentar uma subida na 2ª Liga, quanto mais para jogar na 1ª. O Cádiz é um cepo de primeira, e tem feito miséria daqueles pobres coitados que andam ali a fazer de centrais. O espaço entre sectores é enorme, não sabem o que significa ter "ideias de jogo", os defesas são para lá de maus em termos individuais, o GR é o Cristiano (lol) e o melhor jogador ainda é capaz de ser o Micael em pré-reforma.

Só para colocar em perspectiva a tonelada de bosta que estamos a espalhar em campo. Estou com vergonha alheia, e nem sequer lá estou a jogar. Eles, obviamente, não têm capacidade para mais, mas se tivessem, já devíamos estar a perder por mais, para acentuar a mensagem.

Trocava os 11 ao intervalo, mas não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não merecemos ir para o intervalo a perder, mas quando o único ponta de lança da equipa falha três golos sozinho em frente à baliza não há nada a fazer.

Já era previsível que iríamos sofrer golos com esta dupla de centrais. Sem os conseguir marcar então ainda é pior.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost esta num momento de forma horrível, nao se podem falhar aquelas 3 oportunidades. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Este Vitória é das coisas mais atrozes que me lembro de ver na 1ª Liga, e há ali jogadores em quem eu não confiava nem para tentar uma subida na 2ª Liga, quanto mais para jogar na 1ª. O Cádiz é um cepo de primeira, e tem feito miséria daqueles pobres coitados que andam ali a fazer de centrais. O espaço entre sectores é enorme, não sabem o que significa ter "ideias de jogo", os defesas são para lá de maus em termos individuais, o GR é o Cristiano (lol) e o melhor jogador ainda é capaz de ser o Micael em pré-reforma.

Só para colocar em perspectiva a tonelada de bosta que estamos a espalhar em campo. Estou com vergonha alheia, e nem sequer lá estou a jogar. Eles, obviamente, não têm capacidade para mais, mas se tivessem, já devíamos estar a perder por mais, para acentuar a mensagem.

Isto é evidente na transmissão televisiva e não consigo perceber pq é que não estamos a tentar jogar entre linhas onde há imenso espaço. É estranho pq era isso mesmo que fazíamos quando o Keizer chegou e agora parece que fizemos um reset.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a gostar do doumbia, já agora.  não tem medo de ter a bola no pé nem se esconde.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 3 minutos:

Isto é evidente na transmissão televisiva e não consigo perceber pq é que não estamos a tentar jogar entre linhas onde há imenso espaço. É estranho pq era isso mesmo que fazíamos quando o Keizer chegou e agora parece que fizemos um reset.

Porque o Diaby e o Raphinha andam colados às linhas, e os médios estão de rastos. Mal conseguem andar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto era o jogo perfeito para o Geraldes, mas nem no banco está. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 minutos:

Porque o Diaby e o Raphinha andam colados às linhas, e os médios estão de rastos. Mal conseguem andar. 

Em relação ao extremos eu concordo, e sei perfeitamente que o BF e o Wendel estão de rastos, mas têm feito movimentos para trás para buscar jogo ou desmarcando -se na linha, quando podiam colocar-se entre a defesa e os médios do Vitória e receber com espaço. Além disso o Bas Dost está muito parado, podia perfeitamente vir receber mais atrás e ligar os nossos setores.

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

Dost devia ser considerado o rei do desperdício, ridículo. 

Petrovic a central é uma aberração.

Tanta cerimónia para fazer um remate à baliza .

Não sei o motivo de mal se trocar a bola com tanto espaco entre linhas concedido pelo Setúbal. Custa tanto melhorar isto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...