Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Vitória FC 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Dava claramente para ver que o Ristovski tava consciente nao me f*dam.O arbitro podia ter parada o jogo sim,tal como os jogadores do Sporting podiam ter mandado a bola para fora.Eu acho que se a posse de bola fosse do Vitoria ele teria parado o jogo (se os jogadores do Vitoria nao o fizessem),como a bola ficou para o Sporting ele deixou isso ao criterio da equipa sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kazzanova, Agora:

Dava claramente para ver que o Ristovski tava consciente nao me f*dam.O arbitro podia ter parada o jogo sim,tal como os jogadores do Sporting podiam ter mandado a bola para fora.Eu acho que se a posse de bola fosse do Vitoria ele teria parado o jogo (se os jogadores do Vitoria nao o fizessem),como a bola ficou para o Sporting ele deixou isso ao criterio da equipa sportinguista.

Tu pensas no que escreves?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kazzanova, há 1 minuto:

isto é como no UFC, o árbitro só para o jogo quando alguém está inconsciente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dava claramente para ver que o Ristovski tava consciente nao me f*dam

já tu

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de estar consciente. Até podes estar consciente e ter um problema sério na mesma. A recomendação dada aos árbitros é para parar o jogo em casos que envolvam a cabeça e era o que ele devia ter feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

o arbitro assume q cospe? que é isso? LOL o arbitro ta mesmo a frente dele sabe bem se cuspiu ou nao

Assumiu que o movimento que ele faz era dirigido a ele. Daí ter expulsado, por achar comportamento excessivo. E senão foi cuspidela, foi a forma como ele o fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Acho que deu logo para perceber que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa com o cérebro ligado aos intestinos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Nunca vi uma pessoa incosciente a mexer-se tanto como o macedonio esta a fazer LOL 

Compartilhar este post

Link para o post

este fórum só pode ser um asilo, isto é demasiado

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Partiu a perna? Caga, tá consciente

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi uma pessoa incosciente a mexer-se tanto como o macedonio esta a fazer LOL 

Os problemas na cabeça não estão apenas ligados ao facto de estares consciente ou não. Existe muita gente com traumatismos cranianos que continua consciente por exemplo.
Com a cabeça não se brinca.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desde quando ele tinha de estar inconsciente para haver paragem?
Se viu-se que foi toque na cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

Caído completamente do céu. Tudo às três pancadas e aos trambolhões.
Btw, bem se pode agradecer ao Cristiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...