kazzanova Publicado 30 Janeiro 2019 Dava claramente para ver que o Ristovski tava consciente nao me f*dam.O arbitro podia ter parada o jogo sim,tal como os jogadores do Sporting podiam ter mandado a bola para fora.Eu acho que se a posse de bola fosse do Vitoria ele teria parado o jogo (se os jogadores do Vitoria nao o fizessem),como a bola ficou para o Sporting ele deixou isso ao criterio da equipa sportinguista. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de kazzanova, Agora: Dava claramente para ver que o Ristovski tava consciente nao me f*dam.O arbitro podia ter parada o jogo sim,tal como os jogadores do Sporting podiam ter mandado a bola para fora.Eu acho que se a posse de bola fosse do Vitoria ele teria parado o jogo (se os jogadores do Vitoria nao o fizessem),como a bola ficou para o Sporting ele deixou isso ao criterio da equipa sportinguista. Tu pensas no que escreves? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de kazzanova, há 1 minuto: Dava claramente para ver que o Ristovski tava consciente nao me f*dam.O arbitro podia ter parada o jogo sim,tal como os jogadores do Sporting podiam ter mandado a bola para fora.Eu acho que se a posse de bola fosse do Vitoria ele teria parado o jogo (se os jogadores do Vitoria nao o fizessem),como a bola ficou para o Sporting ele deixou isso ao criterio da equipa sportinguista. isto é como no UFC, o árbitro só para o jogo quando alguém está inconsciente. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de kazzanova, há 1 minuto: Dava claramente para ver que o Ristovski tava consciente nao me f*dam já tu Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de kazzanova, Agora: Dava claramente para ver que o Ristovski tava consciente nao me f*dam.O arbitro podia ter parada o jogo sim,tal como os jogadores do Sporting podiam ter mandado a bola para fora.Eu acho que se a posse de bola fosse do Vitoria ele teria parado o jogo (se os jogadores do Vitoria nao o fizessem),como a bola ficou para o Sporting ele deixou isso ao criterio da equipa sportinguista. Não é uma questão de estar consciente. Até podes estar consciente e ter um problema sério na mesma. A recomendação dada aos árbitros é para parar o jogo em casos que envolvam a cabeça e era o que ele devia ter feito. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: o arbitro assume q cospe? que é isso? LOL o arbitro ta mesmo a frente dele sabe bem se cuspiu ou nao Assumiu que o movimento que ele faz era dirigido a ele. Daí ter expulsado, por achar comportamento excessivo. E senão foi cuspidela, foi a forma como ele o fez. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: Tu pensas no que escreves? Acho que deu logo para perceber que não. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de kazzanova, há 1 minuto: Dava claramente para ver que o Ristovski tava consciente nao me f*dam.O arbitro podia ter parada o jogo sim,tal como os jogadores do Sporting podiam ter mandado a bola para fora.Eu acho que se a posse de bola fosse do Vitoria ele teria parado o jogo (se os jogadores do Vitoria nao o fizessem),como a bola ficou para o Sporting ele deixou isso ao criterio da equipa sportinguista. Uma pessoa com o cérebro ligado aos intestinos. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Longineu, Agora: Tu pensas no que escreves? Nunca vi uma pessoa incosciente a mexer-se tanto como o macedonio esta a fazer LOL Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Janeiro 2019 Se está consciente pode seguir jogo então. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2019 este fórum só pode ser um asilo, isto é demasiado 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Janeiro 2019 Partiu a perna? Caga, tá consciente Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de kazzanova, Agora: Nunca vi uma pessoa incosciente a mexer-se tanto como o macedonio esta a fazer LOL Os problemas na cabeça não estão apenas ligados ao facto de estares consciente ou não. Existe muita gente com traumatismos cranianos que continua consciente por exemplo. Com a cabeça não se brinca. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 30 Janeiro 2019 Mas desde quando ele tinha de estar inconsciente para haver paragem? Se viu-se que foi toque na cabeça... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Janeiro 2019 Espero bem que este seja o ultimo jogo de primeira liga deste craque. Que aberraçao Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Janeiro 2019 Caído completamente do céu. Tudo às três pancadas e aos trambolhões. Btw, bem se pode agradecer ao Cristiano. Compartilhar este post Link para o post