Caokrodilo Publicado 30 Janeiro 2019 três oportunidades claras não marca e agora marca-me de calcanhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 30 Janeiro 2019 Tá consciente, oh que crl Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Janeiro 2019 Cartao para quê? Foi só com os pitons 2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Janeiro 2019 Este gajo é horrivel crl, horrivel. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Janeiro 2019 Não percebo mesmo porque ficou o Diaby em campo em vez do Raphinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Janeiro 2019 (editado) o diaby loooool O BF manda o árbitro para a c*na da mãe e este nem bufa. Editado 30 Janeiro 2019 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Janeiro 2019 Nani no meio faz diferença, tivesse ele feito isso quando eu o disse há uns jogos. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Janeiro 2019 O sporting é o pão que o diaby amassou Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Janeiro 2019 Eu até entendo o facto do Ristovski ter ficado fdd, obviamente não se pode falar para os árbitros como bem apetece mas o gajo levou uma pancada do crl e os árbitros nada fizeram, nem parar o jogo sequer. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Krave, há 15 minutos: O Peseiro dá 15-0 ao Keiser como treinador. Crl obrigado. Ainda nao me tinha rido desta maneira hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Janeiro 2019 Eu só me faz confusão é os árbitros de certos jogadores aceitarem tudo e de outros há mínima m*rda dão vermelho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2019 amarelo? que filho da p*ta de incompetente Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Janeiro 2019 (editado) Eu gostava de perceber como é q o Luiz Filipe leva amarelo num lance em que até joga a bola e depois em dois lances em que só há pitons e perna nao ha cartao. Editado 30 Janeiro 2019 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2019 (editado) O Costinha Cristiano é tão fraco, tão fraco. Editado 30 Janeiro 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Janeiro 2019 Mas o q é isto? O que é esta m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Janeiro 2019 Não percebo isto todos os jogos, temos levado sempre com estas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2019 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post