Wincing Hálldor Publicado 1 Fevereiro 2019 Parece que o Ristovski vai falhar os dois jogos com o Benfica porque disse "para o c*ralho" na direção do sr. juiz. Que palhaçada Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2019 (editado) ... Editado 1 Fevereiro 2019 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Fevereiro 2019 Segundo o relatório parece que não disse só isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos: Segundo o relatório parece que não disse só isso. Onde se vê isso? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Fevereiro 2019 Li no Record ou n'O Jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: Li no Record ou n'O Jogo. oh, pensei que já estava disponivel no site da fpf. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 18 minutos: Segundo o relatório parece que não disse só isso. Foi o que li no maisfutebol. Ele chamou filho da p ao árbitro mas foi depois de ser expulso, não sei se isso aumenta o castigo ou não. De qualquer forma, se foi só isso, a expulsão é uma palhaçada. Os árbitros que aprendam o contexto das coisas: se alguém leva com uma cotovelada tal que fica com um semi-tumor na testa, é normal que fique momentaneamente zangado. Ainda ontem o Radu foi expulso de uma forma ridícula. É que até percebia se a regra fosse sempre aplicada, mas não é, é quando calha. Editado 1 Fevereiro 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Fevereiro 2019 O Nani e o outro meco mandaram no para a c*na da mae dele e nao se passou nada Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Fevereiro 2019 Se o filho da puta foi antes da expulsão foi justo. Mas deve dar para perceber nas imagens. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Se o filho da p*ta foi antes da expulsão foi justo. Mas deve dar para perceber nas imagens. No relatorio diz que foi depois. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Fevereiro 2019 (editado) Generalidade dos adeptos de futebol e comentadores quando um jogador dos clubes pequenos é expulso sem se perceber bem porquê: - Só pode ter sido por palavras. Os jogadores têm que saber que não se podem dirigir de forma incorreta aos árbitros. Bem expulso! Generalidade dos adeptos de um clube grande quando um jogador do seu clube é expulso depois de ter mandado o árbitro para o crl: - Só por isso? Não pode ser. Os árbitros têm que perceber o contexto. Os jogadores estão sempre a dizer palavrões. Para expulsar este tinham que expulsar todos. Mal expulso! Editado 1 Fevereiro 2019 por Descartes 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Descartes, há 12 minutos: Generalidade dos adeptos de futebol e comentadores quando um jogador dos clubes pequenos é expulso sem se perceber bem porquê: - Só pode ter sido por palavras. Os jogadores têm que saber que não se podem dirigir de forma incorreta aos árbitros. Bem expulso! Generalidade dos adeptos de um clube grande quando um jogador do seu clube é expulso depois de ter mandado o árbitro para o crl: - Só por isso? Não pode ser. Os árbitros têm que perceber o contexto. Os jogadores estão sempre a dizer palavrões. Para expulsar este tinham que expulsar todos. Mal expulso! Portanto discordas que haja incoerências ao nível da aplicação desta lei. Logicamente que enquanto adepto do Sporting fiquei mais chateado com esta expulsão do que uma qualquer expulsão parecida num Nacional-Moreirense ou até num Benfica-Porto. Não me parece que seja isso que torne a minha opinião inconsistente. Até porque o Acuña e o Bruno Fernandes podiam perfeitamente ter sido expulsos várias vezes esta época por coisas parecidas. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Fevereiro 2019 Isso não é bem assim. Quando o André Simões foi expulso por palavras, fez-se um escândalo. Era o tal colinho. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Fevereiro 2019 Eu continuo a achar que é bem expulso. Palhaçada foi o que aconteceu antes e provocou a má atitude do Ristovski Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 57 minutos: Portanto discordas que haja incoerências ao nível da aplicação desta lei. Logicamente que enquanto adepto do Sporting fiquei mais chateado com esta expulsão do que uma qualquer expulsão parecida num Nacional-Moreirense ou até num Benfica-Porto. Não me parece que seja isso que torne a minha opinião inconsistente. Até porque o Acuña e o Bruno Fernandes podiam perfeitamente ter sido expulsos várias vezes esta época por coisas parecidas. Não discordo nada. A aplicação de medidas disciplinares devido à linguagem ou comportamento dos jogadores é exatamente aquela área em que existe maior discricionaridade e arbitrariedade por parte dos árbitros. Em que o tão falado "critério" é mais inconsistente. E é um mal de difícil, se não impossível, resolução. Porque os árbitros têm temperamentos diferentes, porque têm maturidades diferentes e susceptibilidades diferentes. Já para não dizer que o mesmo árbitro tem, porque é humano, dias em que está mais tolerante e outros dias em que está mais mal disposto. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2019 Eu não sei de que vale alimentar esta discussão. É por demais óbvio que a perplexidade das circunstâncias da expulsão do Rivstovski se prendem com o próximo adversário ser o Benfica e pela alternativa ao dito jogador não agradar. Ou seja, tresanda a medo.😱 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Fevereiro 2019 Não é justo. Não é justo porque o jogador é penalizado porque duas pessoas que deveriam ter visto isto não viram, o auxiliar que não estava a olhar para o lance e o árbitro que não estava bem posicionado. Leva uma bela cotovelada que em 5 segundos faz um galo daquelas e na raiva manda um “pro crl” que todos os jogadores dizem, sendo que alguns ainda se esticam mais para os árbitros sem lhes acontecer nada, leva vermelho e na raiva do enrolar de erros e de ser prejudicado chama “filho da p*ta” já depois de ser prejudicado duas vezes levando mais um jogo. Nisto tudo só concordo com o jogo a mais devido aos insultos após expulsão. Mas tudo tinha sido resolvido se alguém tivesse feito o seu trabalho e tivesse assinalado a falta inicial. Resumindo, na injustiça um jogador leva 2 jogos. Os árbitros que vão errando jogo sim, jogo sim dos grandes e pequenos, fora os dois que foram críticados por 2 clubes, não levam jogos de castigo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Fevereiro 2019 Fiquei foi curioso. Como é que o árbitro percebeu macedônio? Justifica-se a expulsão. Ainda na outra semana num jogo de infantis vi uma picardia entre dois putos de 11 anos, com nomes à mistura e mães envolvidas, e ambos foram substituídos, mas por um mesmo no banco ter continuado com os bitaites, o árbitro dirigiu-se ao banco para o ameaçar de expulsão. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Genzo, há 20 minutos: Fiquei foi curioso. Como é que o árbitro percebeu macedônio? Justifica-se a expulsão. Ainda na outra semana num jogo de infantis vi uma picardia entre dois putos de 11 anos, com nomes à mistura e mães envolvidas, e ambos foram substituídos, mas por um mesmo no banco ter continuado com os bitaites, o árbitro dirigiu-se ao banco para o ameaçar de expulsão. Acontece que as pessoas conseguem falar mais do que a sua língua materna. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Fevereiro 2019 O Risto até fala bem português. Melhor que o Dost pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2019 Se vocês ao chamarem filho da puta a alguém arriscam-se a levar um soco porque é que um árbitro não pode expulsar um jogador quando o tratam dessa forma? Na prática o árbitro é a autoridade no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Genzo, há 1 hora: Fiquei foi curioso. Como é que o árbitro percebeu macedônio? Realmente é muito injusto, tantos jogadores dos grandes que fazem isso, encostam a cabeça aos gritos e que se fartam de “mimar” os árbitros e este teve de ser expulso. Extremamente injusto Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Legi, há 1 minuto: Realmente é muito injusto, tantos jogadores dos grandes que fazem isso, encostam a cabeça aos gritos e que se fartam de “mimar” os árbitros e este teve de ser expulso. Extremamente injusto E brasileiros ainda por cima .. Nada contra os brasileiros, mas tirando o pimbolim, o durex e outras cenas, é quase a mesma língua. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Fevereiro 2019 É aquela cena, há árbitros que comem, outros que não, o estatuto do jogador também influencia a decisão, de tudo um pouco. O Bruno Fernandes farta-se de dizer merda e nunca foi expulso, como ele há muitos outros nos outros clubes, ainda na Taça da Liga o Sporting podia perfeitamente ter visto o Acuña, Bruno Fernandes e Nani expulso à pala disto e o próprio Braga podia ter visto Raúl Silva por exemplo. Nesse aspecto, é impossível ter um critério 100% homogéneo. O que se pede é que depois ao analisar o castigo se ligue ao contexto, este caso devia levar um jogo de castigo apenas pois é um lance que ocorre na sequência de um erro. Foi como a expulsão do Ronaldo que acabou por dar apenas 1 jogo de castigo. Compartilhar este post Link para o post