Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Vitória FC 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Lewa, há 12 minutos:

Oh, tem direitos de autor.

Ou paga direitos ou paga um choco-frito.

Choco frrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Então isto não era KEIZERBALL em quase todos os jogos?

O Peseiro é uma bosta como treinador mas não é pior que o Keizer. Estão ao mesmo nível e um deixou a equipa a 2 pontos do 1º, o outro por este andar acaba a 20.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Choco frrito.

Poucos r's nisso.

É mais: choco frrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Flanders, há 1 minuto:

Então isto não era KEIZERBALL em quase todos os jogos?

O Peseiro é uma bosta como treinador mas não é pior que o Keizer. Estão ao mesmo nível e um deixou a equipa a 2 pontos do 1º, o outro por este andar acaba a 20.

Ler para trás era fixe.

Fora desta conversa, eu custa-me a acreditar que alguém coloque outro treinador no nível de incompetência do Peseiro. O mesmo treinador que foi corrido dos últimos 5 clubes que treinou por ser fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 16 minutos:

O Keizer terá sempre mais margem de manobra que o Peseiro, tal como o Lage em relação ao Rui Vitória. Ao contrário de quem entrou a meio, os que começaram de inicio tiveram tempo para planear pré-época, fazer um planeamento completo para consolidar a evolução do modelo de jogo, poderam escolher o plantel e os jogadores que o compunham e não tiveram de entrar directamente para competição e apresentar resultados, acima de tudo tiveram tempo para se preparar.

Pickle, não leves a mal, mas isto é desonesto. Ainda há poucas semanas quando o Keizer começou a patinar vinham aqui apregoar que o que aconteceu em Maio tinha influência, mas agora o Peseiro já teve tempo e tranquilidade para preparar tudo? Se há coisa que ele não pôde fazer foi escolher o plantel que queria. Eram rescisões, era um dos candidatos que tinha como promessa despedi lo logo... A equipa com o Peseiro não jogava nada (e agora com o Keizer vai pelo mesmo caminho) mas o contexto que o Peseiro encontrou foi bem mais difícil, e numa situação normal, se fossem dois treinadores idênticos e para os quais não houvesse ideias pré concebidas, se havia algum deles que merecia muito mais tolerância era o Peseiro. 

Atenção que despedi lo foi a melhor coisa que o Varandas fez, mas não vale tudo para se defender o Keizer, que de semana para semana parece que vai ficando pior. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que os resultados é mesmo a qualidade de futebol a decair de jogo para jogo. Ainda bem que se venceu a Taça da Liga, sempre deu para ganhar algum troféu durante a época...

Acho que por mais turbulenta que tenha sido a época, terminar em 4º lugar atrás do Braga é um fracasso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar em quarto lugar é uma vergonha. Provavelmente vai acontecer, mas é um falhanço enorme. Por muito curto que seja o plantel, temos equipa para top 3, no mínimo. 

Duvido que ganhemos no domingo. A jogar assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que já tive esta discussão duas vezes anteriormente, exatamente os mesmos argumentos, rebatidos da mesma forma, tudo igual.

É total perda de tempo, se a cada semana aparece a mesma discussão com argumentos rebatidos anteriormente a serem apresentados como se fossem novos. Nem vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Pickle, não leves a mal, mas isto é desonesto. Ainda há poucas semanas quando o Keizer começou a patinar vinham aqui apregoar que o que aconteceu em Maio tinha influência, mas agora o Peseiro já teve tempo e tranquilidade para preparar tudo? Se há coisa que ele não pôde fazer foi escolher o plantel que queria. Eram rescisões, era um dos candidatos que tinha como promessa despedi lo logo... A equipa com o Peseiro não jogava nada (e agora com o Keizer vai pelo mesmo caminho) mas o contexto que o Peseiro encontrou foi bem mais difícil, e numa situação normal, se fossem dois treinadores idênticos e para os quais não houvesse ideias pré concebidas, se havia algum deles que merecia muito mais tolerância era o Peseiro. 

Atenção que despedi lo foi a melhor coisa que o Varandas fez, mas não vale tudo para se defender o Keizer, que de semana para semana parece que vai ficando pior. 

Tranquilidade não comento mas tempo teve e as rescisões acontecem antes do Peseiro entrar e sim ele escolheu o plantel dando-se ao luxo de rejeitar jogadores como o Coentrão por exemplo. O Peseiro encontrou um contexto especial mas garanto-te que qualquer treinador preferia encontrar o contexto do Peseiro ao do Keizer.
Vai perguntar a qualquer treinador se prefere fazer um planeamento de uma época desde Junho ou só a partir de final de Novembro mesmo apresentando a condicionante de Maio. Garanto-te que toda a gente prefere planear desde Junho.
É uma questão cientifica, o modelo de jogo e o trabalho inerente a ele é planeado para as cargas irem tendo uma evolução constante que permite ao corpo e ao jogador a adaptação sempre a um nível mais elevado. Ninguém gosta de entrar a meio da época e pegar no trabalho de outra pessoa em termos de jogo, físicos e psicológicos.

O planeamento de uma época deve cumprir certos requisitos lógicos que estão na sua base, respeitar certos tempos para introduzir certos tipos de cargas e tu só consegues fazer um planeamento disto em condições, por norma, quando começas a época.
Se há alguém que merece tolerância é o treinador que entra a meio e não o que entrou no inicio da época mesmo tendo em consideração os acontecimentos de Maio que serão sempre uma atenuante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Tranquilidade não comento mas tempo teve e as rescisões acontecem antes do Peseiro entrar e sim ele escolheu o plantel dando-se ao luxo de rejeitar jogadores como o Coentrão por exemplo. O Peseiro encontrou um contexto especial mas garanto-te que qualquer treinador preferia encontrar o contexto do Peseiro ao do Keizer.
Vai perguntar a qualquer treinador se prefere fazer um planeamento de uma época desde Junho ou só a partir de final de Novembro mesmo apresentando a condicionante de Maio. Garanto-te que toda a gente prefere planear desde Junho.
É uma questão cientifica, o modelo de jogo e o trabalho inerente a ele é planeado para as cargas irem tendo uma evolução constante que permite ao corpo e ao jogador a adaptação sempre a um nível mais elevado. Ninguém gosta de entrar a meio da época e pegar no trabalho de outra pessoa em termos de jogo, físicos e psicológicos.

O planeamento de uma época deve cumprir certos requisitos lógicos que estão na sua base, respeitar certos tempos para introduzir certos tipos de cargas e tu só consegues fazer um planeamento disto em condições, por norma, quando começas a época.
Se há alguém que merece tolerância é o treinador que entra a meio e não o que entrou no inicio da época mesmo tendo em consideração os acontecimentos de Maio que serão sempre uma atenuante.

Não precisas de me recitar o livro de regras do treinador, já o ando a ler e aplicar há meia dúzia de anos e percebo tudo o que me estás a dizer. Mas acho que neste caso estás enganado, apesar de nunca ser fácil apanhar a equipa a meio da época, neste caso específico o que o Keizer apanhou foi mais fácil do que o Peseiro. 

E se tivesse sido o Peseiro ou o José Mota a entrar quando entrou o Keizer e passado este tempo a equipa estivesse a jogar o que tem jogado, já toda a gente andava a pedir sangue. 

O Peseiro já sabemos que não serve para um grande, mas do que se viu até agora o Keizer também não, portanto não vale a pena fazer grande ginástica para o defender. Fogachos e meia dúzia de jogos a marcar muitos golos e a jogar bem qualquer um pode ter, até o Peseiro os teve. 

Citação de Syn, há 2 minutos:

Se o Peseiro é tão bom, metam-no a treinar a vossa equipa.

Não é a questão de o Peseiro ser bom, mas pela amostra, também não queria o Keizer a treinar a minha equipa, e por um motivo muito simples. Se um treinador abdica das suas ideias tão facilmente no primeiro jogo em que as coisas não correm de feição, não é bom sinal. Faz me lembrar algo que o Setien disse há pouco tempo, os jogadores têm que acreditar na sua forma de jogar, não interessa se é futebol de toque curto ou de pontapé para a frente, não há uma forma certa para se jogar futebol, mas eles têm que acreditar que é com aquela forma que vão jogar sempre e ganhar. O Keizer chegou com o futebol curto, no primeiro jogo que não estava a correr bem meteu o André Pinto a ponta de lança... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 33 minutos:

Eu sei que era difícil pedir ao Sporting que lutasse pelo campeonato face ao que aconteceu em Maio.

Mas o plantel é assim tão fraco quanto isso para se perder com tondelas e ficar em quarto lugar?

É. Só uns 11 ou 12 é que têm qualidade para a metade superior da tabela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

O plantel é fraco ou mal aproveitado? É que o Porto foi campeão com Sérgio Oliveira, Marega e Soares. Quando saltava alguém do banco eram maxis, Hernânis e pouco mais. 

O Sporting tem Coates, Mathieu, Gudelj, Wendel, Geraldes, Raphinha, Nani, Dost, Montero... Está bem que não chega para ser campeão, mas tem melhor plantel que o Braga, e incomparavelmente muito melhor que qualquer outro do 4° lugar para baixo. O André Pinto é o vosso pior jogador e dá 10 a 0 a qualquer um dos centrais que jogaram pelo Vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 8 minutos:

Isso é que é um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos uma treta. Mais que merecido estar a esta distância do primeiro. Para o ano há mais e é apostar nas Taças.

E além disso, o Helder Malheiro é dos árbitros mais idiotas que por aqui anda. Com um matulão daqueles, era apenas de senso comum pedir indicações ao VAR. E involuntário ou não, um amarelo era justificado.
Para quem não se lembrar deste artista...Freamunde 1 Penafiel 2 de há 2 anos atrás.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Não precisas de me recitar o livro de regras do treinador, já o ando a ler e aplicar há meia dúzia de anos e percebo tudo o que me estás a dizer. Mas acho que neste caso estás enganado, apesar de nunca ser fácil apanhar a equipa a meio da época, neste caso específico o que o Keizer apanhou foi mais fácil do que o Peseiro. 

E se tivesse sido o Peseiro ou o José Mota a entrar quando entrou o Keizer e passado este tempo a equipa estivesse a jogar o que tem jogado, já toda a gente andava a pedir sangue. 

O Peseiro já sabemos que não serve para um grande, mas do que se viu até agora o Keizer também não, portanto não vale a pena fazer grande ginástica para o defender. Fogachos e meia dúzia de jogos a marcar muitos golos e a jogar bem qualquer um pode ter, até o Peseiro os teve. 

Não é a questão de o Peseiro ser bom, mas pela amostra, também não queria o Keizer a treinar a minha equipa, e por um motivo muito simples. Se um treinador abdica das suas ideias tão facilmente no primeiro jogo em que as coisas não correm de feição, não é bom sinal. Faz me lembrar algo que o Setien disse há pouco tempo, os jogadores têm que acreditar na sua forma de jogar, não interessa se é futebol de toque curto ou de pontapé para a frente, não há uma forma certa para se jogar futebol, mas eles têm que acreditar que é com aquela forma que vão jogar sempre e ganhar. O Keizer chegou com o futebol curto, no primeiro jogo que não estava a correr bem meteu o André Pinto a ponta de lança... 

Mas aí também já eu dissertei sobre o facto do Keizer abdicar das suas ideias ser extremamente prejudicial ao facto de não agarrar o plantel pela ideia de jogo que tem. Agora nunca na vida o posso colocar no mesmo patamar que o Peseiro.
O Keizer terá sempre mais espaço de manobra por tudo o que já referi e por ser alguém sem passado no futebol Português (ao contrário do Peseiro e do José Mota) e por ter tido aquela amostra de 10 jogos extremamente positivos onde ficou espelhada a ideia com que chegou.
Vou dar tempo ao tempo e acreditar que quando existir um período competitivo mais relaxado se possa voltar a ver alguma coisa em condições. O Keizer teve fogachos que o Peseiro nunca teve nos meses em que teve cá este ano e isso também contribui para a margem de manobra.

Claro que ver a equipa regredir é algo que faz uma confusão imensa mas pior que isso também foi nunca ter visto nada de jeito com o anterior treinador. Vamos ver o que o tempo nos vai mostrar.

O plantel do Sporting está mal aproveitado e aí a culpa é do Keizer. O plantel é mais que suficiente para andar a morder os calcanhares ao Porto e andar nos mesmos pontos que Braga e Benfica. Nesse aspecto o Keizer é que tem rebentado por completo com o plantel e tem feito uma gestão deficiente do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Mas aí também já eu dissertei sobre o facto do Keizer abdicar das suas ideias ser extremamente prejudicial ao facto de não agarrar o plantel pela ideia de jogo que tem. Agora nunca na vida o posso colocar no mesmo patamar que o Peseiro.
O Keizer terá sempre mais espaço de manobra por tudo o que já referi e por ser alguém sem passado no futebol Português (ao contrário do Peseiro e do José Mota) e por ter tido aquela amostra de 10 jogos extremamente positivos onde ficou espelhada a ideia com que chegou.
Vou dar tempo ao tempo e acreditar que quando existir um período competitivo mais relaxado se possa voltar a ver alguma coisa em condições. O Keizer teve fogachos que o Peseiro nunca teve nos meses em que teve cá este ano e isso também contribui para a margem de manobra.

Claro que ver a equipa regredir é algo que faz uma confusão imensa mas pior que isso também foi nunca ter visto nada de jeito com o anterior treinador. Vamos ver o que o tempo nos vai mostrar.

Quanto a este post, tudo de acordo. :91_thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

O Sporting tem Coates, Mathieu, Gudelj, Wendel, Geraldes, Raphinha, Nani, Dost, Montero...

Depois falam de desonestidade...

O Mathieu anda a lesionar-se de três em três jogos, o Gudelj quando começou a jogar já ia em seis meses/um ano sem jogar, o Wendel este ano já deve ter estado alguns dois meses no estaleiro, o Geraldes esteve lesionado a época toda e acabou de chegar, o Raphinha esteve dois meses lesionado, o Nani anda a ser gerido com pinças porque nos últimos dois anos nunca conseguiu jogar de forma regular devido a problemas físicos, o Dost já esteve lesionado duas vezes esta época e basta olhar para ele para se perceber que não está a 100%, o Montero esteve mês e meio lesionado, fez 60 minutos e lesionou-se outra vez e ainda não recuperou...

Pah, não sei que diga lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, gostei muito do Doumbia com bola. Se evoluir defensivamente, parece-me que está ali um belo achado.
Ah! E Nani entrou, veio para terrenos interiores, entrelinhas e do nada, começou-se a jogar à bola. Questiono tanto do porquê do Keizer não trabalhar as trocas posicionais entre ele e o Bruno Fernandes. Iriamos perder agressividade no meio mas ofensivamente, ficaríamos a ganhar muito..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Depois falam de desonestidade...

O Mathieu anda a lesionar-se de três em três jogos, o Gudelj quando começou a jogar já ia em seis meses/um ano sem jogar, o Wendel este ano já deve ter estado alguns dois meses no estaleiro, o Geraldes esteve lesionado a época toda e acabou de chegar, o Raphinha esteve dois meses lesionado, o Nani anda a ser gerido com pinças porque nos últimos dois anos nunca conseguiu jogar de forma regular devido a problemas físicos, o Dost já esteve lesionado duas vezes esta época e basta olhar para ele para se perceber que não está a 100%, o Montero esteve mês e meio lesionado, fez 60 minutos e lesionou-se outra vez e ainda não recuperou...

Pah, não sei que diga lol

Podes sempre dizer que é o mesmo plantel que estava em segundo lugar com o treinador anterior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Podes sempre dizer que é o mesmo plantel que estava em segundo lugar com o treinador anterior. 

Pensei que se estivesse a discutir a qualidade do plantel, não a medir as pilinhas dos treinadores. Se é para isso, continuem, mas não contem comigo.

Editado por Black Hawk
"Contem", não "contém"

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo e também não ando satisfeito com algumas opções do Keizer mas ouvir que o Peseiro não é pior que o holandês ou que devíamos ter ficado com o Tiago Fernandes...

Btw, o Geraldes só vai jogar quando o Bruno ou o Wendel falecerem?

E para quem ainda defendia minimamente o Petrovic, jogador medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 26 minutos:

Para quem não se lembrar deste artista...Freamunde 1 Penafiel 2 de há 2 anos atrás.

Se calhar o artista foi o tipo que veio mandar larachas à parva para a imprensa e agora vai sentar o cú no banco dos réus 

EDIT: https://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/helder-malheiro-mantem-queixa

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Pensei que se estivesse a discutir a qualidade do plantel, não a medir as pilinhas dos treinadores. Se é para isso, continuem, mas não contem comigo.

Eu discuto a qualidade do plantel à vontade, deixa me começar por dizer que é plantel suficiente para ficar em terceiro lugar no campeonato português à vontade. 

Mas não podes dissociar a qualidade de um plantel do rendimento que o treinador tira dele. Faz comparação posição a posição com o Braga por exemplo, e diz me quem é que tem plantel para estar em terceiro lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...