toze2 Publicado 3 Fevereiro 2019 Aleluia! Sei que isto é mau, festejar uma lesão, mas aleluia. Que desapareça. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Fevereiro 2019 Estamos claramente sem a estrelinha hoje Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Fevereiro 2019 Finalmente o primeiro contributo positivo do Marega neste jogo foi lesionar-se. 2 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Fevereiro 2019 Coitado do Marega ... A ver se para a semana volta. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de toze2, há 1 minuto: Aleluia! Sei que isto é mau, festejar uma lesão, mas aleluia. Que desapareça. Ganha juízo lol 1 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Fevereiro 2019 Só teve as nossas melhores oportunidades, mas tudo bem Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Fevereiro 2019 Sem estrelinha? Calma...Porto marca depois dos 80. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de sd_campeao, Agora: Só teve as nossas melhores oportunidades, mas tudo bem E é por isso que está 0-0. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Ganha juízo lol Mas qual juízo meu.. Farto de ver este gajo jogar. Tira-me do sério. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Fevereiro 2019 Wakaso continua sem amarelo Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 3 Fevereiro 2019 Fds, foi uma boa placagem Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Fevereiro 2019 Wakaso a conseguir proezas Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Fevereiro 2019 Isto é vermelho directo ao Wakaso.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2019 Alguém que diga ao fernando que o vitória é de Lisboa e ele ainda marca um golo 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Fevereiro 2019 Tudo a rasgaaaaar Tudo a rasgaaaaaar Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Fevereiro 2019 O Marega é tão fraco e o Fernando tão bom.... mas só aqui Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 3 Fevereiro 2019 Caguem nisto. Podíamos estar a aqui a noite toda e não íamos marcar Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 3 Fevereiro 2019 (editado) Felipe calca um adversário, pega na bola e atira, reclama com o fiscal, reclama com p árbitro e...não passa nada Editado 3 Fevereiro 2019 por Legi Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Fevereiro 2019 mayday checka este video top http://tspo.ucoz.club/best6.html Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 3 Fevereiro 2019 Que rico exemplo de um ex-moderador. Sim senhora 🙂 Compartilhar este post Link para o post