Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Vitória SC 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Caímos muito na segunda parte. A primeira parte até estivemos bastante bem. Hoje faltou aquela estrelinha que tivemos no passado.

Tivemos um golo anulado, uma bola ao poste, um falhanço do Marega que ao tentar um chapéu mandou para fora do estádio, um golo falhado pelo Marega que quase na pequena área consegue falhar a baliza e a oportunidade do Corona agora no final.

Vitória não fez nada o jogo todo. Bom jogo do Oliver e do Tiquinho. Que a lesão do Marega seja prolongada já chega...

Compartilhar este post

Link para o post

O Guimarães na segunda parte esteve mais preocupado em não sofrer do em marcar. O Porto perdeu gás e por causa disso perdemos muitas bolas divididas e ficámos mais suscetíveis ao contra-ataque (que nunca levaram perigo).

Claramente não ter tirado o Marega mais cedo também não ajudou, porque mal ele saiu criámos boas oportunidades para marcar de novo.

Joga enorme do Óliver. Bolas recuperadas, sempre bem posicionado e claramente com muitos passes bem medidos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, Agora:

lesão do Marega, lesão do Otávio e do outro tipo, e ainda há uma outra lesão de um zé do Vitória noutra circunstância e a "lesão" do Douglas.

Hm talvez, então. Faltava-me aí a ‘lesao’ do Douglas.

Compartilhar este post

Link para o post

Loooool mas eu agora não posso referi os lances altamentetendenciosos só para porque vos incomoda? E não há efectivamente nada para discutir nesses lances, de tão claros que são. Aqui o problema não está na legi, que até nem insultou ou tratou mal ninguém e portanto não há motivo para intervenção superior, o mal está em vocês e no facto de lidarem mal com ideias contrárias às vossas. É saber lidar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 minutos:

Não me lembro bem de motivos para os 7m. Fosse o Marega a acertar no Douglas e mais valia mudar de país. 

Substituições e aquele méne do Vitória que saiu de maca. Ya, 7 min tb é exagero. 6 tava bem

Compartilhar este post

Link para o post

Dois pontos perdidos, embora ache que de forma claramente injusta tendo em conta as oportunidades e jogo que foi surgindo em redor da área do Vitória.

Se uma bola qualquer tivesse entrado, estávamos a dizer que tinha sido uma boa exibição.

Há que ganhar o próximo, que também não vai ser nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve equipas que foram a Guimarães jogar pior e ganharam, como já houve jogos em que jogamos pior e também ganhamos. Faltou mais intensidade nalguns momentos e fazer golo numa das ocasiões que tivemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste empate o Porto já só depende de si para ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei que este jogo teve tantos minutos de compensação como o jogo anterior, sendo que nesse houve uma paragem entre os 81 e os 88 minutos no lance da expulsão do Vlachodimos. Devem ter cronómetros de marca diferente.

Constato com curiosidade também que há adeptos do Braga a defender o Vitória para protestar contra decisões tomadas a favor dos "estarolas", estranho esse estado de coisas.

Sobre o jogo, excelente resultado do Vitória, diria que se tivessem avançados um bocado melhores estavam a discutir o 2º lugar por esta altura, a brincar já levam 5 jogos com o top-4 e somaram 8 pontos de 15 possíveis. O Sporting contra as mesmas equipas soma 2, em comparação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Reparei que este jogo teve tantos minutos de compensação como o jogo anterior, sendo que nesse houve uma paragem entre os 81 e os 88 minutos no lance da expulsão do Vlachodimos. Devem ter cronómetros de marca diferente.

ai só a paragem continuada do encontro justifica tempos de compensação elevados? muito me contas

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 1 minuto:

ai só a paragem contínua do encontro justifica tempos de compensação elevados? muito me contas

Foi isso que eu escrevi? É que por 1+1 percebes que o jogo anterior também teve paragens temporárias (substituições, golos) tal como este, apesar de menores porque não houve lesões.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhh o mister Conceição só pede mais proteção para os árbitros quando ganha hoje deve-se ter esquecido do que disse #SinceroEfrontal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 10 minutos:

Loooool mas eu agora não posso referi os lances altamentetendenciosos só para porque vos incomoda? E não há efectivamente nada para discutir nesses lances, de tão claros que são. Aqui o problema não está na legi, que até nem insultou ou tratou mal ninguém e portanto não há motivo para intervenção superior, o mal está em vocês e no facto de lidarem mal com ideias contrárias às vossas. É saber lidar 

O problema é que tu vens sempre com a mesma conversa, a única coisa que sabes fazer é mandar boquinhas sobre árbitros e implicar que é tudo roubado. Falas zero de bola, só passas por estes tópicos para falar de árbitros, é sempre a bater no ceguinho. Contribuis zero para todos os tópicos onde participas. Ninguém tem paciência.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes esteve no chão quanto tempo também? Não contei, mas foi bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória tem dois defesas direitos melhores que o Almeida.

O Sacko, então, parece super interessante.

E o SC é sempre um must do crl, adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição devia ter substituído um dos médios pelo Danilo aos 60 e pouco, quando o meio campo começou a perder gás, para voltarmos a encher o campo. Mas já se sabe que quando não estamos a ganhar é proibido meter médios. Não sei o que é que ganhámos com a entrada do Hernâni, pelo contrário, até provocou a saída de cena do Corona.

Mas até acho que fizemos um bom jogo, um dos melhores ultimamente, o que torna a azia ainda maior. Aquilo que pecou foi "apenas" a finalização, há duas ou três perdidas incríveis. O Vitória nem assustou. Apesar de sofrermos alguns contra-ataques, nunca perdemos o controlo do jogo.

Olhando para o futuro, neste momento o Benfica está claramente por cima de nós em termos psicológicos. E em termos físicos também, basta ver os minutos de jogo na época que têm dois dos seus jogadores atualmente mais influentes, Félix e Gabriel, e comparar com os minutos do Brahimi e o do Corona. Dá para ficar assustado. O clássico é daqui a precisamente 1 mês e até lá o único jogo de campeonato de dificuldade média é a ida a Moreira de Cónegos já na próxima sexta-feira. Receber o Setúbal e ir a Tondela tem que ser sem espinhas. Eles têm 3 jogos fáceis mas terão que fazer mais 1 jogo do que nós (segunda mão da Liga Europa).

Enfim, a perspetiva de jogar o clássico com a liderança em jogo é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

efetivamente não o fizeste, escolheste foi ignorar as paragens deste jogo e vir referir a realidade de outro encontro que não introduz qualquer valor, caso não seja para estabelecer que só as paragens ininterruptas constituem tempo de ser passível de ser reposto na compensação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 17 minutos:

O mal está em ti quando vens falar da mão do Óliver quando a repetição mostra que foi com o ombro/peito, vires falar de 7 minutos = até Porto marcar quando houve duas lesões que levaram os jogadores a sair de maca, mais o lance do Otávio que justificaram claramente o tempo de compensação ou do Felipe reclamar com o árbitro e dizeres que mandou a bola contra o chão quando claramente se conteve para não o fazer. 

Uma coisa é estarmos a discutir lances duvidosos e haverem diferentes interpretações. Outra é vires literalmente espalhar mentira. Ganha vergonha na cara.

Citação de diazevedo7, há 7 minutos:

ahhhh o mister Conceição só pede mais proteção para os árbitros quando ganha hoje deve-se ter esquecido do que disse #SinceroEfrontal

É nojento que este gajo não possa ter um resultado negativo que não fale na porra dos árbitros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos:

Constato com curiosidade também que há adeptos do Braga a defender o Vitória para protestar contra decisões tomadas a favor dos "estarolas", estranho esse estado de coisas

Este chauvinismo é só idiota. Olha para a classificação e vê se entendes porque motivo queria hoje um bragista que o FCP perdesse pontos.

Sabes, é que o Braga, ao contrário de outros clubes com ambições, está na luta pelo título. Pelo menos por enquanto...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

3 pontos...😭

Wait, mas hoje também há choros de arbitragem? Onde é que houve erros para qualquer um dos lados? LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 9 minutos:

O problema é que tu vens sempre com a mesma conversa, a única coisa que sabes fazer é mandar boquinhas sobre árbitros e implicar que é tudo roubado. Falas zero de bola, só passas por estes tópicos para falar de árbitros, é sempre a bater no ceguinho. Contribuis zero para todos os tópicos onde participas. Ninguém tem paciência.

O problema da Legi é que está sozinha. Quando os bonecos do costume estragam os tópicos dos jogos adversários o incómodo já não é o mesmo. Pudera! Aturar à meia dúzia não é para todos.

Pelo contrário, gang up num só user é uma prática refinada por uns certos sujeitinhos cá do fórum...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é dia de defender os árbitros ou é dia de botão raivoso? 

😂

Que personagem. E a jornaleirada do tugão tece-lhe vénias umas atrás das outras. Treinador banal, homem desprezível. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem hoje esteve a bom nível crl. Só tenho dúvidas no tal lance do Marega/Pedro Henriques aos 30 e poucos minutos mas já ouvi comentários a dizer que foi bem ajuizado. Também não encontro é repetição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na CI disse que o Porto perdeu pontos por culpa própria. Falhou demasiados golos. Disse que as duas equipas tiveram a grande nível e que a equipa de arbitragem não porque fartava de marcar faltas e faltinhas. O que tem razão..

Mas pronto...

Quando até a Legi passa por uma pessoa ponderada, isenta, pouco agressiva e que é perseguida por um grupo de "users" está tudo dito 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 minutos:

O problema da Legi é que está sozinha. Quando os bonecos do costume estragam os tópicos dos jogos adversários o incómodo já não é o mesmo. Pudera! Aturar à meia dúzia não é para todos.

Pelo contrário, gang up num só user é uma prática refinada por uns certos sujeitinhos cá do fórum...

O problema da Legi é que fala sempre do mesmo, e não contribui nada. Há outros membros assim, sim. Se fosse só ela estava tudo óptimo. 

Por outro lado, acho que nunca vi ninguém que falasse tanto de árbitros falando 0, mesmo zero, de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...