Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Vitória SC 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 14 minutos:

O problema é que tu vens sempre com a mesma conversa, a única coisa que sabes fazer é mandar boquinhas sobre árbitros e implicar que é tudo roubado. Falas zero de bola, só passas por estes tópicos para falar de árbitros, é sempre a bater no ceguinho. Contribuis zero para todos os tópicos onde participas. Ninguém tem paciência.

Eu é que não tenho paciência para gente que mal sabe lidar com opiniões contrárias. Infelizmente o pessoal está habituado a ouvir a opinião de quem está ao lado, dos que sofrem pelas mesmas cores, e onde todos estão de acordo. Lido muito bem com a vossa falta de paciência. E na verdade lido bem com a minha falta de paciência para com os outros. 

O que não lido bem é com o facto de quererem passar que vim aqui picar ou provocar quando me limitei a referir lances claros que podem influenciar o resultado final. E lances que têm de ser referidos até para que não caia no esquecimento dos Sérgios Conceição desta vida. Para que se analise o jogo como ele foi, mas como poderia ter sido sem critérios tendenciosos. 

Se tens paciência ou não para isso?! Nem sei, nem quero saber 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Ele nas entrevistas rápidas disse que o Porto perdeu pontos por culpa própria. Falhou demasiados golos. Disse que as duas equipas tiveram a grande nível e que a equipa de arbitragem não porque fartava de marcar faltas e faltinhas. O que tem razão.. só se disse alguma coisa na CI

Mas pronto...

Quando até a Legi passa por uma pessoa ponderada, isenta, pouco agressiva e que é perseguida por um grupo de "users" está tudo dito 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 1 minuto:

Eu é que não tenho paciência para gente que mal sabe lidar com opiniões contrárias. Infelizmente o pessoal está habituado a ouvir a opinião de quem está ao lado, dos que sofrem pelas mesmas cores, e onde todos estão de acordo. Lido muito bem com a vossa falta de paciência. E na verdade lido bem com a minha falta de paciência para com os outros. 

O que não lido bem é com o facto de quererem passar que vim aqui picar ou provocar quando me limitei a referir lances claros que podem influenciar o resultado final. E lances que têm de ser referidos até para que não caia no esquecimento dos Sérgios Conceição desta vida. Para que se analise o jogo como ele foi, mas como poderia ter sido sem critérios tendenciosos. 

Se tens paciência ou não para isso?! Nem sei, nem quero saber 

Passaste completamente ao lado do que eu disse. Eu não comentei os lances, nem quero saber, sinceramente. Só sei que a única coisa que fazes é vir falar de arbitragens e que o campeonato está inclinado. Só falas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitem e resgatem o Red da cave.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Ele na CI disse que o Porto perdeu pontos por culpa própria. Falhou demasiados golos. Disse que as duas equipas tiveram a grande nível e que a equipa de arbitragem não porque fartava de marcar faltas e faltinhas. O que tem razão..

acho piada que se fomente e se pratique um jogo quezilento e depois se queixe das consequências. mas é o Sérgio, o maior hipócrita do burgo no que à arbitragem concerne, nada que choque.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Wincing Hálldor, há 31 minutos:

Reparei que este jogo teve tantos minutos de compensação como o jogo anterior, sendo que nesse houve uma paragem entre os 81 e os 88 minutos no lance da expulsão do Vlachodimos. Devem ter cronómetros de marca diferente.

Constato com curiosidade também que há adeptos do Braga a defender o Vitória para protestar contra decisões tomadas a favor dos "estarolas", estranho esse estado de coisas.

Sobre o jogo, excelente resultado do Vitória, diria que se tivessem avançados um bocado melhores estavam a discutir o 2º lugar por esta altura, a brincar já levam 5 jogos com o top-4 e somaram 8 pontos de 15 possíveis. O Sporting contra as mesmas equipas soma 2, em comparação.

São tantos adeptos do Braga aqui a defender o Vitória que até ficam todos malucos!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo bem disputado, mas sem grande qualidade.

A questão da arbitragem, marcar tudo "faltas e faltinhas" é o que tugão quer, pois se deixa jogar caiem todos em cima deles.

A haver um vencedor era mais justo que fosse o Porto, mas o empate também acaba por ser justo.

Compartilhar este post

Link para o post

"-queria lhe perguntar se já sabe a gravidade da lesão do marega e se o preocupa"

"-quer que eu faça uma analise médica ao marega aqui? Preocupa lhe a si isso?

crllh fds :loooooooooooooooooooooooooool: 

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

Aproveitem e resgatem o Red da cave.

Eu não tenho qualquer tipo de relação com a Legi há mais tempo do que me consigo lembrar, mais de 5 anos seguramente. Só para não estarem aí a mandar cenas para o ar. Discordem dela à vontade, mas não sejam assim.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso alguém sabe se dá para fazer dl do jogo algures? está um link do RojaDirecta, mas não estou a conseguir por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Benfiquistas, sportinguistas, portistas e vitorianos hoje não têm razão nenhuma de se queixarem dos árbitros, estiveram todos impecáveis hoje.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Juan Mata, há 53 minutos:

A equipa A hoje ganhou, já ninguém a segura.

Quem contribui mais para matar o cmpt? Para votar "A Legi", contribuam com um Obrigado no meu post. Para votar "Posts idiotas e frustrados como este do Juan Mata", votem com um Gosto. A vossa opinião conta!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 minutos:

O problema da Legi é que fala sempre do mesmo, e não contribui nada. Há outros membros assim, sim. Se fosse só ela estava tudo óptimo. 

Por outro lado, acho que nunca vi ninguém que falasse tanto de árbitros falando 0, mesmo zero, de futebol.

O problema da Legi é ser uma impertinente sem filiação "estarola".

E eu também nunca vi ninguém fazer tanta comichão como ela. Todos muito preocupados com o conteúdo, mas não vejo ninguém a querer ser melhor. Vejo, isso sim, uma tentativa descarada de a censurar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 4 minutos:

"-queria lhe perguntar se já sabe a gravidade da lesão do marega e se o preocupa"

"-quer que eu faça uma analise médica ao marega aqui? Preocupa lhe a si isso?

crllh fds :loooooooooooooooooooooooooool: 

Pela azia deu logo ali o diagnóstico: mês, mês e meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 minuto:

E eu também nunca vi ninguém fazer tanta comichão como ela. Todos muito preocupados com o conteúdo, mas não vejo ninguém a querer ser melhor. Vejo, isso sim, uma tentativa descarada de a censurar.

Eu apenas li os comentários dela e as respostas, mas ela não tem defesa possível, vem aqui com mentiras como sendo factos, apenas causando discussões desnecessárias, não há defesa para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

O mal está em ti quando vens falar da mão do Óliver quando a repetição mostra que foi com o ombro/peito, vires falar de 7 minutos = até Porto marcar quando houve duas lesões que levaram os jogadores a sair de maca, mais o lance do Otávio que justificaram claramente o tempo de compensação ou do Felipe reclamar com o árbitro e dizeres que mandou a bola contra o chão quando claramente se conteve para não o fazer. 

Uma coisa é estarmos a discutir lances duvidosos e haverem diferentes interpretações. Outra é vires literalmente espalhar mentira. Ganha vergonha na cara.

É nojento que este gajo não possa ter um resultado negativo que não fale na porra dos árbitros.

http://EDC72-E13-F3-A4-4-D3-D-947-E-39-DA2-C870

Como é???? E eu é que sou incendiária e ando aqui a inventar? Lol

Editado por Legi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 3 minutos:

Quem contribui mais para matar o cmpt? Para votar "A Legi", contribuam com um Obrigado no meu post. Para votar "Posts idiotas e frustrados como este do Juan Mata", votem com um Gosto. A vossa opinião conta!

Dei um "Obrigado" pelo espetáculo que me vais proporcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Eu apenas li os comentários dela e as respostas, mas ela não tem defesa possível, vem aqui com mentiras como sendo factos, apenas causando discussões desnecessárias, não há defesa para isso.

Quando se chama alguém de mentiroso é de bom tom dar provas disso. Suponho que não te importes...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 horas:

Passaste completamente ao lado do que eu disse. Eu não comentei os lances, nem quero saber, sinceramente. Só sei que a única coisa que fazes é vir falar de arbitragens e que o campeonato está inclinado. Só falas disso.

Tu é que quiseste vir dar uma de engraçado. Eu entendi bem o que disseste, e tu também entendeste bem o que eu disse, mas não queres entender. Eu não estou a discutir lances contigo nem com ninguém, nem sequer falei em árbitros. Referi lances mal ajuizados e tu vens todo ofendido porque entendes que eu não o posso fazer quando na realidade este fórum está pejado de análises a lances, tal como em todo o nosso futebol. 

Portanto eu falo e falarei assim que achar conveniente e tu se não concordas, debates, se não queres perder tempo, ignoras. Tão fácil, não é? 

Editado por Legi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red, há 10 minutos:

Eu não tenho qualquer tipo de relação com a Legi há mais tempo do que me consigo lembrar, mais de 5 anos seguramente. Só para não estarem aí a mandar cenas para o ar. Discordem dela à vontade, mas não sejam assim.

Desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 4 minutos:

Oh sim, a mim preocupa-me imenso que ela não tenha filiação "estarola".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...