Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CD Feirense 1-3 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 4 horas:

Repara, o VAR está numa sala isolada, não têm aquela pressão que tem um árbitro a ver aquela televisão para decidir. É o que eu acho.

“Está numa sala isolada”. Mas passam semanas após os jogos a serem julgados como os outros, achas que isso não pressiona eventuais decisões? 

Ou melhor, tu achas que para um árbitro a pressão maior vem das bancadas, no momento do jogo? 

Compartilhar este post

Link para o post

A pressão para um árbitro vem de todo o lado, bancadas, jogadores, staff técnico. É muito mais fácil o VAR analisar um lance, do que um árbitro.

O VAR tem recursos e tempo para avaliar e decidir com tranquilidade, o árbitro não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 24 minutos:

A pressão para um árbitro vem de todo o lado, bancadas, jogadores, staff técnico. É muito mais fácil o VAR analisar um lance, do que um árbitro.

O VAR tem recursos e tempo para avaliar e decidir com tranquilidade, o árbitro não.

Isso é demasiado opinativo (desculpem, isto não faz sentido :lol:) só a tua opinião, não é um facto, que basicamente é como estás a querer passar a coisa. 

Eu discordo totalmente que, pelo menos em Portugal, é mais fácil para o VAR analisar um lance. E atenção, estou a ter em conta todas as premissas - parece-me claro que no papel tem muito mais condições para tomar uma decisão tranquila. Infelizmente cá, por culpa do circo que é o nosso futebol e de pessoas com uma visão como a tua, é impossível alguém remotamente ligado a uma decisão de arbitragem se sentir confortável para o fazer. Ou não sentir pressão. É impossível. 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Em 11/02/2019 at 13:36:

SEJA COERENTE!

Parece que entrei na cmtv.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...