Dominator Publicado 10 Fevereiro 2019 BORA ACUNA, É DESTA QUE VAIS POR 30M Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2019 Raphinha?! Este gajo sabe quem está em risco, sequer? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Fevereiro 2019 O Borja é uma espécie de Evaldo, não é? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Fevereiro 2019 O Geraldes só quer distribuir... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Refutador, Agora: O Borja é uma espécie de Evaldo, não é? Não. O Borja é bastante decente até e vai ganhar confiança nos próximos jogos! (o senhor verde faz muita falta...) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Refutador, Agora: O Borja é uma espécie de Evaldo, não é? Não, há ali alguns pormenores interessantes. Já devia ter dado o salto para a Europa mais cedo mas acho que é o nosso melhor LE Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Fevereiro 2019 Não basta ser melhor que o Jeff e Acuna? 😞 Do outro lado vê-se logo a diferença entre um lateral direito e um medricas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2019 Btw, estou a gostar novamente do Ofori, muito porreiro. Não ser titular para jogarem com o cavaleiro da era medie..., perdão, com o Marco Soares, é algo que não se compreende muito bem. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Lewa, há 2 minutos: Não, há ali alguns pormenores interessantes. Já devia ter dado o salto para a Europa mais cedo mas acho que é o nosso melhor LE Não é grande elogio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2019 Btw #2: Doumbia no lugar do Gudelj é para ontem. E eu nem sou fã do perfil do Doumbia, como provavelmente já se percebeu. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Fevereiro 2019 matreiro este Mota. já se perdeu a conta às más decisões e algumas com influencia na marcha do resultado. por outro lado, o Geraldes está fora dela. Muito tempo sem jogar, ainda alguns malucos o queriam a jogar contra o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Fevereiro 2019 O Doumbia lembra-me o Pogba Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Lewa, Agora: O Doumbia lembra-me o Pogba Aquele da nossa equipa de juniores/B? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Jimpo, Agora: Aquele da nossa equipa de juniores/B? Fisicamente Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Lewa, há 1 minuto: O Doumbia lembra-me o Pogba No tom de pele? 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Lewa, há 1 minuto: O Doumbia lembra-me o Pogba Eu percebo, há bocado confundi-o com o Borja... Não sei porquê... Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Gostei da entrega do Geraldes nestes minutos que jogou, mas nota-se ainda a falta de ritmo. Espero que continue a ser aposta. Editado 10 Fevereiro 2019 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Fevereiro 2019 Este final em que se ouve a bola, as pessoas parecia pré época Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de rfss94, há 9 minutos: Gostei da entrega do Geraldes nestes minutos que jogou, mas nota-se ainda a falta de ritmo. Espero que continue a ser aposta. Está muito enferrujado. Até nas execuções se nota isso. É muito tempo parado. Por muito bem que esteja, em termos físicos, nada pode replicar ou substituir aquilo que é o natural ritmo de um jogo competitivo. Mas a qualidade e as características nunca se perdem. Vitória confortável, mas nem por isso uma exibição decente. Valeu a única jogada de futebol que fizemos na primeira parte e que deu o golo, e o faro de golo e o talento individual do Bruno Fernandes. 20 golos esta temporada. Nenhum outro médio, nas ligas europeias minimamente competitivas, tem um registo destes. Fabuloso. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Fevereiro 2019 20 batatas, é vender no fim da época ! Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 10 Fevereiro 2019 Casca-se no Borja mas ninguem fala da grande exibição do Ilori lol Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Fevereiro 2019 O Ilori vai ser o eterno perseguido Valeu muito mais o resultado que a exibição. E ver gente maluca com a exibição do Acuña mostra isso mesmo. É o idolatrar dos Rinaudos da vida. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Carlos Gouveia, Agora: O Ilori vai ser o eterno perseguido Valeu muito mais o resultado que a exibição. E ver gente maluca com a exibição do Acuña mostra isso mesmo. É o idolatrar dos Rinaudos da vida. O Acuña ia direitinho para o balneário comigo, quando mandou aquela charutada sem nexo absolutamente nenhum na primeira parte, que saiu torta e deu um canto. Desprezou completamente um passe do colega (nem vi quem foi) e nem se preocupou em tentar jogar. Foi só bater para descarregar a frustração na bola. Da próxima, se calhar já pensava duas vezes antes de fazer a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Carlos Gouveia, há 8 minutos: O Ilori vai ser o eterno perseguido Valeu muito mais o resultado que a exibição. E ver gente maluca com a exibição do Acuña mostra isso mesmo. É o idolatrar dos Rinaudos da vida. O Ilori teve duas paragens cerebrais que não lembram ao diabo. Esperava que nisso estivesse melhor mas parece que nem por isso. Compartilhar este post Link para o post