Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CD Feirense 1-3 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Refutador, Agora:

O Borja é uma espécie de Evaldo, não é?

Não. O Borja é bastante decente até e vai ganhar confiança nos próximos jogos! (o senhor verde faz muita falta...)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Refutador, Agora:

O Borja é uma espécie de Evaldo, não é?

Não, há ali alguns pormenores interessantes. Já devia ter dado o salto para a Europa mais cedo mas acho que é o nosso melhor LE

Compartilhar este post

Link para o post

Não basta ser melhor que o Jeff e Acuna? 😞

Do outro lado vê-se logo a diferença entre um lateral direito e um medricas.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, estou a gostar novamente do Ofori, muito porreiro. Não ser titular para jogarem com o cavaleiro da era medie..., perdão, com o Marco Soares, é algo que não se compreende muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 2 minutos:

Não, há ali alguns pormenores interessantes. Já devia ter dado o salto para a Europa mais cedo mas acho que é o nosso melhor LE

Não é grande elogio.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw #2: Doumbia no lugar do Gudelj é para ontem. E eu nem sou fã do perfil do Doumbia, como provavelmente já se percebeu.

Compartilhar este post

Link para o post

matreiro este Mota.

já se perdeu a conta às más decisões e algumas com influencia na marcha do resultado. 

por outro lado, o Geraldes está fora dela. Muito tempo sem jogar, ainda alguns malucos o queriam a jogar contra o Benfica :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Doumbia lembra-me o Pogba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, Agora:

O Doumbia lembra-me o Pogba

Aquele da nossa equipa de juniores/B?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Jimpo, Agora:

Aquele da nossa equipa de juniores/B?

Fisicamente

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da entrega do Geraldes nestes minutos que jogou, mas nota-se ainda a falta de ritmo. Espero que continue a ser aposta.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 9 minutos:

Gostei da entrega do Geraldes nestes minutos que jogou, mas nota-se ainda a falta de ritmo. Espero que continue a ser aposta.

Está muito enferrujado. Até nas execuções se nota isso. É muito tempo parado. Por muito bem que esteja, em termos físicos, nada pode replicar ou substituir aquilo que é o natural ritmo de um jogo competitivo. Mas a qualidade e as características nunca se perdem.

Vitória confortável, mas nem por isso uma exibição decente. Valeu a única jogada de futebol que fizemos na primeira parte e que deu o golo, e o faro de golo e o talento individual do Bruno Fernandes. 20 golos esta temporada. Nenhum outro médio, nas ligas europeias minimamente competitivas, tem um registo destes. Fabuloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Casca-se no Borja mas ninguem fala da grande exibição do Ilori lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilori vai ser o eterno perseguido :7_sweat_smile:

Valeu muito mais o resultado que a exibição. E ver gente maluca com a exibição do Acuña mostra isso mesmo. É o idolatrar dos Rinaudos da vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, Agora:

Valeu muito mais o resultado que a exibição. E ver gente maluca com a exibição do Acuña mostra isso mesmo. É o idolatrar dos Rinaudos da vida. 

O Acuña ia direitinho para o balneário comigo, quando mandou aquela charutada sem nexo absolutamente nenhum na primeira parte, que saiu torta e deu um canto. Desprezou completamente um passe do colega (nem vi quem foi) e nem se preocupou em tentar jogar. Foi só bater para descarregar a frustração na bola.

Da próxima, se calhar já pensava duas vezes antes de fazer a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 8 minutos:

O Ilori teve duas paragens cerebrais que não lembram ao diabo. Esperava que nisso estivesse melhor mas parece que nem por isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...